• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem regressiva: A desolação de Smaug

Status
Fechado para novas mensagens.
Se você tem miopia, não há opção: tem que ver com os dois óculos juntos.

O astigmatismo também não dá exatamente uma opção... U.U
E eu já tentei colocar a lente de contato... Não rola! Impossível colocar alguma coisa no olho! Antes disso eu já morri com o colírio.
 
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
2 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

anigif_enhanced-buzz-31198-1386707841-22.gif



e eu não faço a mínima questão de ver em 3d... vou ver normal primeiro... depois assisto em 3d
 
Última edição:
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
2 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

anigif_enhanced-buzz-31198-1386707841-22.gif



e eu não faço a mínima questão de ver em 3d... vou ver normal primeiro... depois assisto em 3d


O 3D comigo é só uma vez. Só pra curtir os efeitos do filme...
As outras serão no convencional :-D
 
Eu também vou!! \o/ é amanhã praticamente, ainda nem acredito - sério, pra mim não demorou tanto assim...
e a divulgação por aqui anda beeem tosca...ainda não vi nenhuma propaganda na TV; já ano passado, qdo estava faltando 1 semana pro 1º filme, eu só via a cara do Freeman pelo Rio, tinha até alguns vagões dos trens do metrô todos forrados com publicidade do filme...
 
Só não entendi se as sessões que aparecem no horário de 00:10 são de sexta pra sábado ou de sábado pra domingo.

São de sábado para domingo, é só verificar o horário das sessões no Shopping Aricanduva:
12h30 - 13h40 - 16h00 - 17h10 - 19h30 - 20h40 - 23h00A - 00h10A

A Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (14/12).
Repare que a sessão das 23:00 também está marcada com um A, logo só pode ser sábado.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo