• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Compras, Sonhos de Consumo!

Se alguém me desse
eu aceitaria qualquer uma das espadas XD

Tava conversando com uns amigos, nossa, principalmente depois do filme, tem MUITA gente querendo fazer a aliança de compromisso, como se fosse um Um Anel...
É lindo, mais ta quase virando comum :P
ihihihih

Ah sim
e se fosse pra mim mesma comprar, compraria aquelas roupas lindas elficas *.*
(e até algumas humanas)

Bjus
 
um set completo da guarda da cidadela de Minas Tirith com escudo e tudo mais^^ e tb uma replica da Andúril
 
Acho que eu ia querer uma armadura élfica dessas, com espada (cimitarra) e tudo!
Sem falar nos tesouros de Turgon!

elvenarmorsidebar1.jpg
 
Uma Glamdring não seria nada mal. Devia ficar legal junto com o Nenya (?!)ou com o Um :yep:. Quanto a ter a ferroada trocando por pontos da Valinor, só daqui uns quinze anos :osigh:
 
Uma Glamdring não seria nada mal. Devia ficar legal junto com o Nenya (?!)ou com o Um :yep:. Quanto a ter a ferroada trocando por pontos da Valinor, só daqui uns quinze anos :osigh:

É ao Nenya mesmo que você se refere?? É esse aqui:

attachment.php


Eu tenho!! :grinlove:

Agora, falta eu comprar o Evenstar:

attachment.php
 

Anexos

  • Nenya 02.jpg
    Nenya 02.jpg
    24,8 KB · Visualizações: 94
  • EVENSTAR 01.jpg
    EVENSTAR 01.jpg
    106 KB · Visualizações: 91
Então errei o anel... o outros dois anéis são? Este é o da Galadriel, não? Não combina muito com uma Glamdring, na minha opinião. Tem mais cara de adaga ou arco e flech :yep:
 
Então errei o anel... o outros dois anéis são? Este é o da Galadriel, não? Não combina muito com uma Glamdring, na minha opinião. Tem mais cara de adaga ou arco e flech :yep:

É, o da Galadriel realmente não combina muito com uma Glamdring!! ehehe
O do Aragorn, talvez:

attachment.php


Na Tolkien Town tem diversas jóias... Inclusive Anéis:
http://www.tolkientown.com/ttc/Other-Rings/cPath/66_68.html

No anexo tem uns exemplares...

Esse site que o Elsonluiz indicou tem coisas boas, realmente. Mas não sei dizer se são oficiais.
Um que é bem legal, mas que também não sei se são oficiais, é o http://www.noblecollection.com/catalog/catalog.cfm?catid=17. Entrem lá. Tem várias coisas bacanas. E super bem feito!!
 

Anexos

  • Ring of Aragorn.JPG
    Ring of Aragorn.JPG
    150,8 KB · Visualizações: 88
Pra falar a verdade dá vontade de comprar tudo!!!!rrsss...:lol:

Já torrei uma grana no DVD versão extendida e na Anduril, sem contar os games (já comprei todos)!!:joy:

Agora sonho mesmo seria uma armadura completa de Guarda da Torre!! Vi num site gringol, show de bola!! Uma maquete de Minas Tirith também ia ser muito legal!!
 
Hmmmm por curiosidade, tem foto da Anduril?
E qto gastou? (Se num for muito indiscreto...)
 
Hmmmm por curiosidade, tem foto da Anduril?
E qto gastou? (Se num for muito indiscreto...)


Saudações amigo!

Vou tirar umas fotos dela, aí eu coloco pra galera poder ver. Paguei R$350,00 mais R$35,00 de frete, pelo Mercado Livre. Têm umas mais caras lá, mas essa eu achei um preço bom e é de excelente qualidade. Só não é produto oficial.

Abraço!
 
Hmmm o que seria oficial? :think:

O oficial vem com certificado de que é réplica exata. Não sei de que empresa que é, mas vem com uma caixa toda "pomposa" do Senhor dos Anéis e tal. O meu Nenya, por exemplo, não é oficial. Tanto que a pedra é menor que o que a Galadriel usa no filme.

Pra falar a verdade dá vontade de comprar tudo!!!!rrsss...:lol:

Já torrei uma grana no DVD versão extendida e na Anduril, sem contar os games (já comprei todos)!!:joy:

Agora sonho mesmo seria uma armadura completa de Guarda da Torre!! Vi num site gringol, show de bola!! Uma maquete de Minas Tirith também ia ser muito legal!!

Dá mesmo vontade de ter tudo!! rs
O bom é que meu irmão mais velho também gosta de Tolkien, então tem um monte de coisas que ele comprar e eu só aproveito, como os dvds das versões estendidas, os livros (exceto O Hobbit, que eu comprei).. e ele tem também uma miniatura da Ferroada, que vem fincada em um tipo de pedra.

Armadura eu nunca vi. Já pesquisou no e-bay e afins??

Hmmmm por curiosidade, tem foto da Anduril?
E qto gastou? (Se num for muito indiscreto...)

No site da Noble Collection tem (clique aqui). Mas tenta procurar no e-bay, etc, que acha.
 
Última edição:
hahaha
Inveja por que, moça??
Vai juntando um dinheirinho e compra também!! :mrgreen:

O mais em conta que achei (e de qualidade) foi na www.arkanun.com.br.
Mas não é oficial, tá?!
 
Huahua, juntar dinheiro que é o difícil (gastadora inverterada).
Mas agora vou colocar isso como objetivo junto com toda a filmografia do Tim Burton, aí talvez consiga XD
e MEO DEUS, nesse site que a Luz passou tem um capacete de clonetrooper, eu quero *----*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo