• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Compras, Sonhos de Consumo!

ivesleo

Soldiers Of Gondor!
Meu maior sonho é comprar o elmo do Elendil!
Hhauhuaahu onde será que se acha?
Deve ser os olhos da cara!
Eu com o elmo do Elendil e uma daquelas armaduras de batalha dos soldados de Gondor seria o maior sucesso!
Hhahahuahua
E vocês, qual o seu sonho de consumo? ^^
 
A Anduril eu não sei, mas a Ferroada, quem sabe eu consiga....

No Programa de Incentivo a Colaboração tem como trocar pontos pela Ferroada...

Quem sabe eu consiga....

Eu quero ela muito mesmo :yep:
 
Última edição:
Eu queria um colete tipo os da guarda da cidadela de Gondor, e aquele jogo de xadrez que tem em algum tópico perdido aqui pela valinor, fora outras inúmeras coisas.
 
Qualquer roupa característica do Legendariun seria legal... agora tendo isso a parte, é LINDA a réplica que saiu a venda no side da Blizzard da Frostmourne do Warcraft III. Infelizmente custa mais de 400 dolares.
 
Não é bem sonho de consumo mas eu adoraria ter a Narsil. Vi uma réplica num desses EIRPG e quase tive trecos :P
No momento eu to sendo mais simples mesmo e querendo comprar essa versão dos livros, ao invés de algum objeto retirado deles:
http://www.livrariasaraiva.com.br/p...he?pro_id=242883&ID=BD197A6B7D804041715070767
O maridão ficou alucinado e eu queria poder dar de presente pra ele (e claro q eu tiraria lasquinha obvio :P), mas agora tá dificil com tantas coisas coisas pra comprar =/
 
Um warg, uma cimitarra e um bom arco e flecha. O arco e flecha pode ser provenientes de Mordor ou Isengard.
Sairia na rua assim belfalas?
Seria dito como nazista e morto no primeiro estágio hehe
O ruim seria alimentar o bixinho....

-

Tem tantas coisas lindas para comprar de Tolkien que se fosse para min comprar tudo que queria eu acho que iria ficar pobre :osigh:
 
Sairia na rua assim belfalas?
Seria dito como nazista e morto no primeiro estágio hehe
O ruim seria alimentar o bixinho....

Nada, nada disso 8-O:mrgreen:...
De comida para o warg eu daria você pra ele comer :D.

Tem tantas coisas lindas para comprar de Tolkien que se fosse para min comprar tudo que queria eu acho que iria ficar pobre :osigh:

Por isso existem tantas coisas lindas como o warg, o arco e flecha de Mordor ou Isengard, e uma bela cimitarra de Harad ou Khând ou até Rhûn.
 
Hmmmm esse tópico tá meio velho.
O último post de lá foi se 2004.
Eu concordo com não repetir tópicos, mas ficar resgatando tópicos muito antigos pra mim dificulta o bom andamento da conversa, discussão e entrosamento do povo... Na minha opinião os e pontos de vista de pessoas que nem andam por aqui mais devem ser levados em consideração como parâmetros para as novas discussões.
 

Ai ai! Coitado do Ivesleo!

Hmmmm esse tópico tá meio velho.
O último post de lá foi se 2004.
Eu concordo com não repetir tópicos, mas ficar resgatando tópicos muito antigos pra mim dificulta o bom andamento da conversa, discussão e entrosamento do povo... Na minha opinião os e pontos de vista de pessoas que nem andam por aqui mais devem ser levados em consideração como parâmetros para as novas discussões.

É como você disse! Já se vão 4 anos deste tópico. Por quê não renová-lo e dar uma nova cara de discussões? A Valinor está cheia de usuários novatos.
Ivesleo! O seu tópico eu acho interessante! Vale a pena!
 
Ringil, uma espada fenomenal, acho que não deve ter nem um desenho de sua figura.

Serve essa?

EK001.jpg


No site tem mais informações, mas está todo em inglês.
 
Narsil e uma espada linda.Adoraria ter uma réplica.O cahado de
Gandalf também.Ou a armadura de Gil-Galad.

Gostaria de ter algumas das vestes de Elrond!!^^Seria legal!!!
 
Eu achei as reproduções no filme muito próximas às idéias que se forma quando lê.
A Glandring, ferroada, os cajados, machados, arcos...

Aquela armadura dos elfos na última aliança, a armadura de Gondor...
Tudo muito lindo!

Mas as peças que estão à venda nos sites e cutelarias pelo mundo afora e não apareceram no filme não me parecem tão atrativas, parece que falta alguma coisa...

:roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo