• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2013]

Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

The Darkness p/ XBox 360 é muito bom, pelo nome e pela capa do jogo vc torce o nariz. Mas é um Shotter em primeira pessoa muito bom, a história é mais do q excelente, os gráfico são lindos e mórbidos, o "The Darkness" é dublado pelo Mike Patton (Faith No More) q eu achei q ficou muito bom.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

The Darkness p/ XBox 360 é muito bom, pelo nome e pela capa do jogo vc torce o nariz. Mas é um Shotter em primeira pessoa muito bom, a história é mais do q excelente, os gráfico são lindos e mórbidos, o "The Darkness" é dublado pelo Mike Patton (Faith No More) q eu achei q ficou muito bom.

Reviews "marromeno" desse jogo.

Terminei o Castlevania Dawn of Sorrow de DS. Agora abri o modo HARD, emq ue você volta ao lvl 1 mas continua com as mesmas almas e equipamentos, o que equilibra as coisas. Até agora, seguindo tranquilo.

Mal tocando nos VGs em casa essa semana.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Esse modo hard acaba sendo mais como um New Game + do que um modo hard em si... eu particularmente até hoje só achei realmente dificeis os modos extras do Circle of The Moon, especialmente o modo Magician, que é bem dificil no começo do jogo.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Não sei se tenho como jogar o CotM no DS, tenho que ver depois. Digo, de maneiras alternativas =p

Tem um tal de "Boss Rush Mode" no Dawn of Sorrow que eu ainda não joguei. So sei que eu to usando uma espada gigantesca que pastei pra fazer. Aparentemente é a última da linha das "Claymore". A última alma que eu usei pra fazer ela foi a do "Alastor", que não é tão chata de pegar quanto a do "Final Guard", que eu usei antes e tem dificuldade alta pra "sair" do bicho quando ele morre, sendo que o bicho é chato de morrer.

Enfim, no geral achei o jogo fácil e como eu to com grana absurda é meio difícil eu morrer, já que sempre tenho poções. As duas vezes que eu morri foram de vacilo, por não reparar na vida baixa.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Bem, esses dias zerei "Call of Duty 2 - PC" de novo, só que dessa vez foi no Veteran em vez do Hard.

Ótimo jogo. As armas são fielmente representadas: M1 Garand, MP40, MP44, Carabine e a classica claro, Thompson. Tem até o número de série na arma LOL.

Fora alguns companheiros jumentos do jogo, recomendo muito.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

The Darkness p/ XBox 360 é muito bom, pelo nome e pela capa do jogo vc torce o nariz. Mas é um Shotter em primeira pessoa muito bom, a história é mais do q excelente, os gráfico são lindos e mórbidos, o "The Darkness" é dublado pelo Mike Patton (Faith No More) q eu achei q ficou muito bom.

Reviews "marromeno" desse jogo.
Eu tb ouvi reviews fracos a respeito... Mas o Starbreeze (o estúdio que desenvolveu) é competente, apesar de meio obscuro... :sacou:


Aliás é deles tb o Chronicles of Riddick, que apesar de partir de uma péssima premissa (prequel de um filme ruim com um ator horrendo) foi muitíssimo bem executado... Jogo recomendadíssimo...

Bem, esses dias zerei "Call of Duty 2 - PC" de novo, só que dessa vez foi no Veteran em vez do Hard.

Ótimo jogo. As armas são fielmente representadas: M1 Garand, MP40, MP44, Carabine e a classica claro, Thompson. Tem até o número de série na arma LOL.

Fora alguns companheiros jumentos do jogo, recomendo muito.
Terminei tem uma semana o 2 tb! Nunca tinha jogado... O jogo é realmente Most Excelent... Puta variedade de missões, clima sensacional... Imperdível... :clap:
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Terminei tem uma semana o 2 tb! Nunca tinha jogado... O jogo é realmente Most Excelent... Puta variedade de missões, clima sensacional... Imperdível... :clap:

É tão grande a interatividade, que pega até certa afeição aos parceiros, dava até dó quando o Pvt. Burwells morria lol, era apenas um muleque.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Obrigado pelo spoiler Belfalas! Ia começar a jogar isso aí!

:lol:
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Obrigado pelo spoiler Belfalas! Ia começar a jogar isso aí!

:lol:

Não DW, o Script do jogo não é pré-definido, o player e a companhia tem a missão, quantos vão morrer, o caminho a percorrer, é o player quem faz.

O Private Burwells é um da companhia King Six, eventualmente alguns morriam, as vezes Burwells tbm, as vezes não. Entendeu agora ?

Não nescessariamente o Burwells morre naquele momento, podia ser o McKnight ou o McGregor. Tipo isso, cada hora de jogo é diferente.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Pqp o Burwells morre? =[

Aff, perdi o tesão de jogar.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

É tipo Pokémon, que apareciam pokémons diferentes de acordo com o horário do jogo.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

É CICRANO, MANO [/ZL]

Burwells é fimose, Belfalinhas.

Btw, meu irmão raptou meu DW de novo. To hell with older brothers.

Vendo pelo seu conjunto, jogou ou ta jogando Mass Effect ? Ouvir falar muito bem desse jogo
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

DW = DS, lol. My bad.

E, sim, Mass Effect é muito bom. Essa semana eu não parei direito para jogar por causa do novo emprego, mas o jogo é uma delícia. Muitos personagens únicos e muitos diálogos interessantes, que você guia pelas suas respostas. Muitas possibilidades e você vai sempre pra onde quiser, tendo em mente o "peso" da decisão.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

DW = DS, lol. My bad.

E, sim, Mass Effect é muito bom. Essa semana eu não parei direito para jogar por causa do novo emprego, mas o jogo é uma delícia. Muitos personagens únicos e muitos diálogos interessantes, que você guia pelas suas respostas. Muitas possibilidades e você vai sempre pra onde quiser, tendo em mente o "peso" da decisão.

RPG da Bioware, né? Bioware dificilmente decepciona qdo vai fazer RPG...
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Ahan, da Bioware. E você pode ser MAUZÃO e não será diretamente penalizado por isso, simplesmente vai ganhar coisas diferentes. Existe uma barra que vai mostrando o quão pra "bom" e o quão pra "mau" você está... e se estiver muito mau as respostas boas não poderão mais ser selecionadas, a menos que você compense por uams horas de jogo... a mesma coisas acontece com as respostas malvadas quando você é bonzinho.

Se você for ponderando a barra sempre terá as duas opções, mas aí seria jogar pensando na mecânica do jogo... o ideal é encarnar o personagem e assumir uma postura: seja ela de agente "espectro" "casca-grossa e corrupto" ou de salvador "justo" do universo.

O jogo sempre coloca você em situações do tipo: te pedem pra usar sua facilidade de entrada e saída dacidade para passar uma carga valiosa e ilegal pra dentro da cidade. Você pode:

- Aceitar e roubar a carga
- Negar e fazer um monte de coisa pra tentar ferrar o cara de maneira justa, por contrabando
- Ignorar
- Aceitar, entregar a carga e ganhar uma boa grana

E, enfim... sempre tem várias opções, que mudamo que acontece lá na frente. E cada decisão dá uma certa quantidade de experiência, dependendo do seu "alinhamento" e pontos que moldam seu alinhamento pra bom ou mau.
 
Última edição:
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Ahan, da Bioware. E você pode ser MAUZÃO e não será diretamente penalizado por isso, simplesmente vai ganhar coisas diferentes. Existe uma barra que vai mostrando o quão pra "bom" e o quão pra "mau" você está... e se estiver muito mau as respostas boas não poderão mais ser selecionadas, a menos que você compense por uams horas de jogo... a mesma coisas acontece com as respostas malvadas quando você é bonzinho.

Se você for ponderando a barra sempre terá as duas opções, mas aí seria jogar pensando na mecânica do jogo... o ideal é encarnar o personagem e assumir uma postura: seja ela de agente "espectro" "casca-grossa e corrupto" ou de salvador "justo" do universo.

O jogo sempre coloca você em situações do tipo: te pedem pra usar sua facilidade de entrada e saída dacidade para passar uma carga valiosa e ilegal pra dentro da cidade. Você pode:

- Aceitar e roubar a carga
- Negar e fazer um monte de coisa pra tentar ferrar o cara de maneira justa, por contrabando
- Ignorar
- Aceitar, entregar a carga e ganhar uma boa grana

E, enfim... sempre tem várias opções, que mudamo que acontece lá na frente. E cada decisão dá uma certa quantidade de experiência, dependendo do seu "alinhamento" e pontos que moldam seu alinhamento pra bom ou mau.

Já jogou Knights of the Old Republic? A coisa é similar, mas parece ter sido melhorada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo