• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2013]

Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

(...)
Além disso vou estar finalmente com o DS e começar a degustar uns portáteis, especialmente nas travessias de trabalho-casa e casa-trabalho

Bacana, mas dá preferência a jogos que usam menos a stylus pra jogar no carro/onibus/trem/helicóptero (não sei como são suas travessias :lol:) porque acaba arranhando muito a tela (mesmo com película) e já vi casos no forum do Gamespot de gente ter arranhões fundos que atrapalhavam a jogabilidade.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Bacana, mas dá preferência a jogos que usam menos a stylus pra jogar no carro/onibus/trem/helicóptero (não sei como são suas travessias :lol:) porque acaba arranhando muito a tela (mesmo com película) e já vi casos no forum do Gamespot de gente ter arranhões fundos que atrapalhavam a jogabilidade.

Tá aí uma dica interessante.

Hey, legal saber que frequenta o fórum da Gamespot. Não suma =]
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Pois é, nada de Phantom Hourglass ou Brain Age no carro =/
E eu meio que peguei desgosto do Gamespot depois que meus 3 reviewers favoritos saíram do site e virei a casaca pra IGN. Mas ainda assim dou uma olhada no forum, vez ou outra. :D
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Pra falar a verdade eu não acompanho tão de perto. Leio reviews mas nem reparo exatamente em quem os fez.

Já assistiu aos reviews da Gametrailers? As notas não são necessariamente justas, mas ter provas em tempo real do que está sendo argumentando está um largo passo além dos reviews em texto, na minha opinião.

Gosto muitos de assistir os reviews da GT. Todo jogo novo que me interessa eu procuro pra ver se já tem preview/review lá. Os mais famoso quase sempre têm.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

O problema do gametrailers é que eles costumam fazer reviews só do mainstream... Pra coisas mais obscuras (ou nem tanto), tem que contar com uma IGN ou Gamespot da vida...


Eu particularmente não gosto das notas aplicadas pelo Gamespot... Prefiro bem mais IGN...
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Eu não me prendo tanto à nota. Não digo que não me incluencie por ela (especialmente se for menor que 7 ou maior que 9), mas o essencial pra mim é a descrição do jogo e de elementos fatídicos. Por isso é legal ter pelo menos mais de uma review de um mesmo jogo, em lugares diferentes... é bem normal ter muita informação que se complementa.

Mas é normal também ver que os reviews tão muito parecido e até meio "copiados" uns dos outros.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Eu não me prendo tanto à nota. Não digo que não me incluencie por ela (especialmente se for menor que 7 ou maior que 9), mas o essencial pra mim é a descrição do jogo e de elementos fatídicos. Por isso é legal ter pelo menos mais de uma review de um mesmo jogo, em lugares diferentes... é bem normal ter muita informação que se complementa.

Mas é normal também ver que os reviews tão muito parecido e até meio "copiados" uns dos outros.

É, eu também me prendo mais ao que o cara falou do jogo em si do que a nota que ele tá dando, já que muitas vezes acabo gostando de um elemento do jogo que o cara achou horrível e por isso deu uma nota medíocre.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Eu não me prendo tanto à nota. Não digo que não me incluencie por ela (especialmente se for menor que 7 ou maior que 9), mas o essencial pra mim é a descrição do jogo e de elementos fatídicos. Por isso é legal ter pelo menos mais de uma review de um mesmo jogo, em lugares diferentes... é bem normal ter muita informação que se complementa.
Ah claro, é pra usar como referência... Ter uma idéia mesmo... Um jogo nota 9 pode não ser 9 na sua opinião, mas as chances de ser uma bomba são pequenas... No mínimo ele é bem construído/produzido, etc... Da mesma forma que algo menor que 7 nos reviews dificilmente será o "jogo da sua vida"... Mas sim, acontecem eventualmetne falhas... Halo pra mim é um caso clássico... Não sei oq as pessoas vêem nele.. FPS totalmente genérico...

Mas é normal também ver que os reviews tão muito parecido e até meio "copiados" uns dos outros.
Sim, no geral esses sites baseiam-se uns nos outros... Muito difícil vc ver algum que tenha culhão de dar uma nota discrepante dos demais...

É, eu também me prendo mais ao que o cara falou do jogo em si do que a nota que ele tá dando, já que muitas vezes acabo gostando de um elemento do jogo que o cara achou horrível e por isso deu uma nota medíocre.
Sim, acontece demais isso... Half-Life 2, por exemplo, diversos sites criticaram as "sequências motorizadas" que pra mim figuram entre as partes mais memoráveis do jogo...
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Eu costumo ir também no GT.
Não só nos reviews/previews mas também nos videos de gameplay que aparecem por lá.

E eu costumo olhar notas se são aquelas divididas em categorias. Um 9 em gameplay com 5 em gráficos não me faz descartá-lo, enquanto que pra muita gente já vira lixo.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Burnout Paradise. Vamos a um pequeno review:

A cidade é enorme! Cheia de rampas, atalhos e desafios. Muita gente reclamou do esquema de mundo aberto, tipico de GTA, mas foi uma evolução muito bem-vinda. Existe o inconveniente de nao poder recomecar uma corrida sem ter que voltar para o exato ponto (semáforo) onde ela comecou, mas é só.

Mesmo que você perca ou decida abandonar a prova, vc sempre estará a poucos metros de outro desafio. Em alguns casos os novos desafios acabam de levando para perto de onde vc comecou a ultima corrida, então realmente nao vejo isso como um grande problema.

Dirigir em Paradise City é sempre recompensador. Quando nao estiver participando de provas, aproveite para conhecer a cidade e entender como funciona a marcacao das ruas. Agora vc nao tem mais uma seta indicando o caminho a seguir. Ao invés disso o seu carro aciona o pisca-alerta ao mesmo tempo que no topo da tela surge o nome da rua que vc deve pegar, piscando no lado direito ou esquerdo. Com um pouco de pratica vc aprende e o radar no canto inferior direito fica praticamente dispensável.

Os acidentes continuam exageradamente divertidos, principalmente no modo online, onde a PS3Eye tira uma foto do exato momento em que seu carro capota. Muito engracado.

Falando em modo online, ele é facilmente acessado pelo botao direito do direcional digital. Dá pra escolher o tipo da prova e quem vai correr contra vc. Até agora só joguei contra gringos e nao tive problemas de lag mesmo com a minha conexao de 100kbps (em Call of Duty dá pra notar um pequeno atraso, mas nada que impossibilite a jogatina).

Pra mim o unico ponto realmente negativo do jogo é a falta de uma tracklist personalizada (versao PS3). Alias, essa lista de musicas de Paradise está entre as piores de todos os burnouts...tem ate Avril Lavigne...manucupoha!

BurnOut ousou dar um grande salto na franquia, e só isso ja merece aplausos. Ficar no 'mais do mesmo' é perigoso (vide Devil May Cry 4) e por mais que alguns ajustes precisem ser feitos, Paradise é um digno representante da série na nova geracao

BurnOut Paradise 8.5/10 na minha humilde opiniao.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Comprei ontem The Witcher (PC).

Jogo bacana, no estilo Neverwinter Nights, mas com muito mais diálogo e profundidade (e com a interface gráfica beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor). Bom jogo, to curtindo pra caramba.

Além disso eu to jogando Lost: Via Domus (que é bem maisomeno, mas vale pra quem gosta da série).
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Comprei World in Conflict. Semana que vem estou instalando.

Pra mim o unico ponto realmente negativo do jogo é a falta de uma tracklist personalizada (versao PS3). Alias, essa lista de musicas de Paradise está entre as piores de todos os burnouts...tem ate Avril Lavigne...manucupoha!

Em Burnout Dominator tinha 4 versões da mesma música dela, um terror. Por sorte, dava pra selecionar se você queria tocar aquela música ou não. :blah:
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Além disso eu to jogando Lost: Via Domus (que é bem maisomeno, mas vale pra quem gosta da série).
Quando terminar isso aí, posta um spoiler se possível falando mais ou menos como é a história do jogo. Li por aí que o final dele é bem legal.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Achei as crísticas do jogo BEM desanimadoras e perdi o interesse até de testar...


Continuo só com a série mesmo... ;-)
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

É, eu também não to interessado em jogar. Só to interessado em saber da história dele.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Aliás, DW... E aquela versão de Half-Life toda refeita pela Source Engine? Tem notícias dela? Tava querendo jogar HL1...
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Não faço idéia viu. Mods seguem o padrão DN Forever de lançamento. :lol:

O release date ta como 2008-2009.

Nesse meio tempo eu até tentei jogar o HL Source mas desisti. Não da mais pra aguentar aqueles gráficos não.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Eu consegui jogar de boa com o HL Source... Mas não aguento jogar de novo daquele jeito... :lol:
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Eu não queria contar vantagem mas em menos de 24 horas eu estarei com Brawl, Halo 3, Mass Effect e um DS.

Eu não estou contando vantagem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo