• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2013]

Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Pois é, trata-se de um sucessor espiritual, melhorado. Como não tinham mais a liberação de usar o ambiente Star Wars, eles (Bioware) criaram um novo universo! =]

To adorando, porque até a parte de ação é ótima. Combates difíceis, já levei vários game overs =p
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Um jogo muito semelhante a esse tipo é "Fable - The Lost Chapters"

Eu até que gostei dele, mas eu vi por ai que nao agradou muito a outros players, ai ta pra sair (ou ja saiu) Fable 2, pena meu Extreme Low Pc não roda-lo
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Fable é bem diferente, Belfalas. A liberdade de Fable é de ações, sendo que em ME você não pode sair atirando em todo mundo, mas tem opções bem abrangentes de diálogos... coisa que o Fable não tem. Compartilham um ideal de "liberdade" do jogador, mas são liberdades diferentes.

Fable 2 ainda está em desenvolvimento e não tem data prevista de lançamento. Tem alguns vídeos teaser e alguns apresentando novidades tecnologicas. Aparentemente será possível ter um cachorro que ajudará também nos combates.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Fable é bem diferente, Belfalas. A liberdade de Fable é de ações, sendo que em ME você não pode sair atirando em todo mundo, mas tem opções bem abrangentes de diálogos... coisa que o Fable não tem. Compartilham um ideal de "liberdade" do jogador, mas são liberdades diferentes.

Fable 2 ainda está em desenvolvimento e não tem data prevista de lançamento. Tem alguns vídeos teaser e alguns apresentando novidades tecnologicas. Aparentemente será possível ter um cachorro que ajudará também nos combates.

O "Semelhante" que eu digo é na parte das decisões influenciarem e de ser bom ou mal.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Começei a jogar hj "Final Fantasy V" no GBA inspirado no Review do "Final Fantasy VI" do BNBlog.

Não botava a "mão" em um RPG bom faz muito tempo :think:
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Jogue o VI duma vez... ou o Tactics Advance... o V eu comprei, mas ainda vai demorar um bom tempo até eu me dedicar a ele da maneira que devo.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Jogue o VI duma vez... ou o Tactics Advance... o V eu comprei, mas ainda vai demorar um bom tempo até eu me dedicar a ele da maneira que devo.

Realmente, isso vicia, to jogando desde da meia-noite!

Como o sistema é de jobs, ficar "upando" uma por uma consome o tempo, afinal quase todas são ótimas.

Ja joguei o VI, só não cheguei a zerar, lembro que a garotinha que perde a memoria vira um Esper rosa ou algo semelhante, o V é o unico Final Fantasy totalmente inédito pra mim.
 
Última edição:
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Jogue o VI duma vez... ou o Tactics Advance... o V eu comprei, mas ainda vai demorar um bom tempo até eu me dedicar a ele da maneira que devo.
VI é meu favorito, reforço o incentivo. Já o FFTA é um dos meus jogos favoritos lançados originalmente pro GBA embora eu não conheço mais ninguem que gosta. Ainda falta terminar ele no entanto. :lol:

The King
Não chame um Bangaa de calango.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

O Tactics Advance agora eu decidi jogar a sério mesmo e já to com quase 20 horas de jogo. Só vo ter que dar um tempo e ganhar uns levels porque tem uma luta bastante dificil onde eu fico com o Marche sozinho, e ele apanha fácil.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Pra quem ja jogou o V, treinei igual um condenado no Castle of Bal no Segundo Mundo, ficando com em média, cada personagem com 3 Master Jobs LOL, to com 22 horas de jogo (Umas 3 só no Castle of Bal)


Kyo, no Tatics o que tem que fazer depois de entrar pra Guild ? Lembro que travei nessa parte do começo e não sabia o que fazer =P
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

No Tactis Advance? Depois que você entra pro clan, você simplesmente vai nos pubs e pega missões, cumpre elas, etc =P. Nada de complicado.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Kyo, to pra pegar Tactics pra Playstation (Vou desenterrar meu Play, nem sei onde tá mais)

É a mesma coisa que o Advanced ?
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Não, nem de longe. Sistema de evolução dos personagens é bem diferente, unica semelhança mesmo é o mundo do jogo e alguns jobs em comuns. No mais, o Tactics do PS1 não tem várias raças pra escolher, e tem mais jobs disponíveis.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Pequei o Tactics, realmente é o que dizem, to adorando.

Tambem peguei o tão falando e famoso Final Fantasy VII (Aquele do Cloud e do Sephiroth, que por sinal, eu lia "Sepitori", esses nomes com ilusão de ótica Ò.Ó)

Mas vou começar o VII depois que terminar o V no GBA, ja to acabando :pray:
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Comecei CoD 4: Modern Warfare. Como sempre, CoD entregando ação absurda, deixando você com a sensação de estar no meio da guerra. Muito bom.

Alias, uma consideração. No começo do jogo ele treina você (como nos outros jogos da série) mas dessa vez o tempo que você leva te indica o nível de dificuldade para você participar. Achei isso muito bom, por que dá um propósito para quem já sabe jogar.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Wow, muito bacana isso no CoD.

Eu encomendei Final Fantasy IX (PS1) e Warioware Twisted (GBA) esse fim de semana. Quando chegar eu falo um pouco sobre eles.

The King
não, eu não compro lançamentos.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

não, eu não compro lançamentos.
Po. Não comprar lançamentos é uma coisa. Comprar FFIX é outra.
hehehe :g:

Gastou quanto? Comprei bully uns 2 meses atrás por 50 reais. Gostei do game.
Estou a procura de Xenogears original. E achei numa loja americana por 99 doletas. Fala sério.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Touché :P
E olha que ainda pretendo pedir o VIII daqui a um mês ou dois. Fazer o que, nessa geração eu só tinha um N64. :osigh:

O pedido todo saiu 45 USD com envio, 15 só o FF IX. É relançamente green label mesmo, mas pelo menos é novo. Xenogears (apesar de eu não achar tão bom como falam) eu compraria num piscar de olhos mas por preço de retail. 99 não dá :P

The King
Dagger? You could have picked a better alias...
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

To jogando "Final Fantasy VII"

Estou tão maravilhado com o VII que abandonei o V no finalzinho.

A evolução dos personagens, sistema de batalha, matérias. Nossa, não tenho palavras.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Há uma grande probabilidade (98%) de eu comprar o BfME II e RoTWK ainda esse mês
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo