• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2013]

Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Eu não queria contar vantagem mas em menos de 24 horas eu estarei com Brawl, Halo 3, Mass Effect e um DS.

Eu não estou contando vantagem.
Mesmo pq vantagem aí dessa lista só Mass Effect... O resto eu passo. :mrgreen:
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Hoje eu vou ver se compro Star Ocean: Till The End of Time, ultimamente tenho ouvido falar bastante desse jogo e estou caçando um bom RPG pra PS2 por um bom tempo (ultimamente tenho jogado muito FF Tatics pro Ps1) e esse jogo parece ser show de bola, pelo menos na parte das batalhas, pois pelo que eu vi lá no youtube parece uma mistura de Tales of Legendia com Valkirie Profile.

Mas pelo visto o negócio vai um pouco mais longe pois parece que há vários finais dependendo da sua relação com os outros personagens e um sistema bem complexo de criação de itens. Espero que eu encontre esse jogo:mrgreen:
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Hoje eu vou ver se compro Star Ocean: Till The End of Time, ultimamente tenho ouvido falar bastante desse jogo e estou caçando um bom RPG pra PS2 por um bom tempo (ultimamente tenho jogado muito FF Tatics pro Ps1) e esse jogo parece ser show de bola, pelo menos na parte das batalhas, pois pelo que eu vi lá no youtube parece uma mistura de Tales of Legendia com Valkirie Profile.

Mas pelo visto o negócio vai um pouco mais longe pois parece que há vários finais dependendo da sua relação com os outros personagens e um sistema bem complexo de criação de itens. Espero que eu encontre esse jogo:mrgreen:

Star Ocean: The Second Story é beeeeeeem melhor que esse. Não que o jogo seja ruim, mas só começa a ficar realmente jogável depois de umas 6, 7 horas de jogo. O sistema de combate é mais pela série Tales mesmo, nada a ver com Valkyrie Profile. Enfim, é um bom jogo, mas o segundo, pra PS1 tem personagens bem mais carismáticos e um sistema de jogo mais legal.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Mesmo pq vantagem aí dessa lista só Mass Effect... O resto eu passo. :mrgreen:
E eu queria justamente o resto (fora o DS que já tenho). Brawl especialmente. :mrgreen:

Enquanto isso, vou esperando meu Pump it Up: Exceed (PS2) chegar pelo correio. Sim, eu vou pagar meu mico em casa pulando no tapetinho. :gira:
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Comprei um Bully do PS2 em promoção (provavelmente porcausa das versões pra Wii e X360).

Minha listinha de espera para esse ano:
Lista disse:
27/04/08 Mario Kart Wii
29/04/08 Grand Theft Auto 4

06/05/08 Mass Effect (PC)

12/06/08 Metal Gear Solid 4

07/09/08 Spore

-------------

Jul/Ago/Set LittleBigPlanet
Jul/Ago/Set Prototype

Out/Nov/Dez Fallout 3

???? Resident Evil 5
???? Final Fantasy XIII
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Pretendo adquirir um PSP em junho, já que terei parentes que vão aos EUA e podem me trazer um. Estou em dúvida de quais jogos eu pego, meu plano é:

PSP Bundle Pack God Of War +
Final Fantasy Tactics: War Of The Lions
Disgaea: Afternoon Of Darkness
Final Fantasy VII: Crisis Core
Castlevania: The Dracula X Chronicles
E provavelmente algo pra jogar online, ou SOCOM ou Star Wars Battlefield

Caso ainda não tenham lançado o bundle do GoW (que está pra ser lançado no inicio de junho), meu plano é esse:

PSP Bundle Star Wars Battlefront ou Daxter
Final Fantasy Tactics: War Of The Lions
Disgaea: Afternoon Of Darkness
Final Fantasy VII: Crisis Core
Castlevania: The Dracula X Chronicles
God Of War

Alguma sugestão ou alteração que acham que eu deva fazer?
 
Última edição:
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

COmprei GUitar Hero I II III....não é muito bom não....prefiro muito mais Rock band.

Oq vcs acham?
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Acho que se for pra jogar sozinha, você tem mal gosto, porque guitar hero na parte de guitarra é muito mais jogo. Agora se for pra jogar em grupo, rock band tem uma experiência melhor.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Não, isso eu sei....já fiz final no nivel easy e medium...rs
Mais pra joga em grupo Rock band é melhor.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Easy e medium em qual jogo, Guitar Hero? Easy é basicamente não-jogável de tão fácil, e medium raramente representa algum desafio maior, só mais pras últimas músicas... negócio é jogar no hard.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

To tentando..(guitar hero), mais meus dedos ainda não são tão rapidos....minha nota maxima foi 93%....horrivel.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Eu só consigo jogar até o médio na guitarra. :lol:

No controle eu jogo no hard.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Eu só consigo jogar até o médio na guitarra. :lol:

No controle eu jogo no hard.

Eu também tenho uma queda impressionante de desempenho jogando na guitarra no hard, isso que jogo facilmente no medium... o que ferra mesmo é o botão laranja, pra quem já acostumou a tocar automaticamente no medium, mudar a mão de posição requer bastante aprendizado.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Star Ocean: The Second Story é beeeeeeem melhor que esse. Não que o jogo seja ruim, mas só começa a ficar realmente jogável depois de umas 6, 7 horas de jogo. O sistema de combate é mais pela série Tales mesmo, nada a ver com Valkyrie Profile. Enfim, é um bom jogo, mas o segundo, pra PS1 tem personagens bem mais carismáticos e um sistema de jogo mais legal.


Hmm... vlw pela dica, na verdade eu só citei VP por causa dos números gigantescos, fala sério, mais de 30k de dano em um ataque é coisa de louco.Mas de qualquer forma eu não achei o jogo pra comprar, mas em compensação eu achei um do Yu-Gi-Oh GX e to viajando no jogo:mrgreen: sou viciado em Card games, falando nisso vou lá jogar.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Acredite ou não, mas os melhores jogos do Yu Gi Oh foram feitos pra GBA (não sei em relação às versões do DS), porque as regras e cartas são bem fiéis ao jogo de mesa em si. Já as demais versões (especialmente as de consoles) são mais focadas no anime, com algumas regras bastante alteradas, assim como o poder de certas cartas.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Jogando principalmente Castlevania: dawn of sorrow e puzzle quest no DS. Nao curti metroid prime hunters nem call of duty 4 do ds.

Joguei muito pouco do Mass Effect e do Halo 3 no 360, mas os graficos são estonteantes, especialmente os do Mass Effect, que dá até medo.

Jogando Super Smash Bros Brawl o quanto posso no Wii
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Sou pouco de jogar... mas recentemente experimentei Playboy The Mansion e gostei!
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Acredite ou não, mas os melhores jogos do Yu Gi Oh foram feitos pra GBA (não sei em relação às versões do DS), porque as regras e cartas são bem fiéis ao jogo de mesa em si. Já as demais versões (especialmente as de consoles) são mais focadas no anime, com algumas regras bastante alteradas, assim como o poder de certas cartas.

Concordo plenamente as versões de GBA, as músicas então nem se fala dão de 10 a 0 nas dos consoles. Pena que o meu GBA quebrou faz um tempo :osigh:. Mas nesse Yu-Gi-Oh que eu comprei está bem mais equilibrado do que as versões anteriores na minha opinião, só as músicas que são toscas e não tem uma opção pra ver as ilustrações das cartas de perto (Se tiver eu ainda não achei).
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Terminei Castlevania: Dawn of Sorrow de DS com o melhor final. Ainda faltam algumas "almas" pra eu pegar, montar a melhor espada do jogo e abrir 100% do mapa só para ser feliz. E depois terminar o jogo todo com o "Julius Belmont", que habilitei. Pretendo jogar o Portrait of Ruin, outro Castlevania de DS que disseram ser bom.

Me divertindo pacas com Phoenix Wright: ace Attorney também no DS e Geometry Wars e Puzzle Quest na horas vagas, quando tenho poucos minutos pra jogar.

No 360 o Halo 3 tá na reserva, to jogando Mass Effect com muito mais frequência (ANIMAL o Mass Effect) e no Wii a prioridade máxima é de partidas online do Super Smash bros Brawl, agora que abri todo mundo.

PS2 paradão... to jogando o Shadow of the colossus, mas só matei uns 6 Colossus.

Quero férias pra jogar tudo.

Vi o review de Lost Odyssey de 360 e fiquei instigado. Hironobu sakaguchi rox...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo