• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2013]

Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Oi pessoal, bom este dias comprei Call of Duty: Black Ops, já tinha ouvido falar muito deste jogo, mas demorei pra comprar, acabei me rendendo, pelo pouco que ví parece ser muito bom. Mas estava olhando estes dias e achei uma coletânea do Prince of Persia, eu gostei do filme e tal, mas não sei como deve ser o jogo. Alguém conhece, sabe se é bom, ou perda de tempo? Porque estou a fim de comprar, se alguém quiser ver as capas pra saber de quais estou falando tem aqui: http://www.quebarato.com.br/jogos+videogames+produtos.html
Até mais!
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2012]

Joguei Diablo III, e me interessei muito em jogar Lollipop chainsaw e Lucius. Alguém jogou algum dos dois para me dar dicas e opiniões?
 
Última edição:
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2012]

Eu comprei fifa 12 e Mass effect 3. Tava no aguardo de resident evil 6 mas ele pra pc só vai sair em 2013, não tenho Xbox 360 e nem Ps3 terei que esperar até ano que vem.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2012]

Joguei Diablo III, e me interessei muito em jogar Lollipop chainsaw e Lucius. Alguém jogou algum dos dois para me dar dicas e opiniões?

Não cheguei a jogar Lollipop Chainsaw, mas meus amigos que jogaram disseram que é bem divertido, mas antes do fim do jogo já fica bem enjoativo.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo