• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

O Serious Sam é meio bizonho mas o jogo é legal,sem contar que dá medo daquilo na dificuldade máxima.:blah:

Serious Sam na Very Hard = hordas de 150 montros pra cima. É feito para se jogar em grupo (co-op). Eu tentei no Hard e já não consegui jogar direito, Deusmilivre do Very Hard.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Bem, pode ser que quarta eu copre o PS2, ou pode ser que fique para depois. Espero que seja quarta, achei uma oferta maravilhosa...
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Bem, pode ser que quarta eu copre o PS2, ou pode ser que fique para depois. Espero que seja quarta, achei uma oferta maravilhosa...

Opa, torço pelo seu sucesso =p

Quanto tá "morrendo" onde você achou? Qual a série do PS2?
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Achei por 450 do 50001, com controle, memory card e tapete de dança mais 5 jogos... Isso no Mercado Livre...
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Cara, só compre no mercado livre se você puder pegar EM MÃOS. Outra coisa, dá uma pesquisada nesse 50001 porque ele não é nada novo e pode ser reconsidicionado. Não quero te assustar, mas economizando 50-100 reais você pode é estar comprando uma dor de cabeça. Pega um dos últimos lotes e não se preocupa que com um xaveco você consegue o memory card. Dá uma olhada nos meus comentários de quando comprei o meu, nesse mesmo tópico.

Link pro post: http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1460401

A questão que eu relatei do "cabo" do ps2 no post foi viagem minha. Acho que até falei depois... era só "puxar" com força que saía o "adaptador" que vinha por cima dele. Adaptador de tomadas de alguns países. O plug normal das nossas paredes ficava encaixado nesse.

Meu PS2 está funcionando perfeitamente pra todo tipo de jogo e pra assistir filmes. Joguei umas 5-6 horas sem parar, mais de uma vez e não deu nada =p

Boa sorte na compra. Se eu puder ajudar em algo mais, só dizer.
 
Última edição:
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

O cara é do DF, pegarei em mão caso role mesmo, quando pesquisei, procurei só do DF para poder pegar em mãos. Quanto a versão, é que eu não confio no Slim, ja vi queimar mais de um na minha frente, isso porque tava com Matrix, e nem tinha dado 12 horas de jogo, e o cara tá vendendo porque parece estar precisando de dinheiro, mas eu vou conversar com ele de qualquer jeito. Mas o foda é que se der problema rodei, porque peças de reposição são caras bagarai...
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Então Shido. O meu slim tem garantia de UM ANO pra TROCA e um ano e meio no Inifity, pra TROCA. Exija a sua garantia. Checa a procedência da loja e o tempo que ela tem de ponto. A loja em que eu comprei está no mesmo lugar há 6 anos. Dois amigos meus compraram videogames lá. Então eu pago uns 50 reais a mais e tenho a garantia que se der um "pepino" eu não levo um "nabo".

E sobre o Slim queimar, é lenda. Já sairam DEZENAS de lotes dele desde que houve esse problema. Agora é uma minoria que tem isso. Outra coisa... se der, pede pro cara colocar o chip NA SUA FRENTE. Não demora nem 20 minutos e não é preciso ser nenhum Deus da eletrônica pra decorar as pontes certas pro cara negar fazer isso na sua frente. Nisso ele tira o selo de garantia pra abrir o videogame e essa é sua garantia de que ele não é recondicionado. O videogame tem um selinho adesivo que, quando você tira, aparece escrito VOID. Não esquece de pedir pra ele pra ver se o seu videogame ainda tem esse selo, senão pede um que tenha e olha na lateral da caixa qual que é o lote dele.

Não adianta tentar colar de volta, se você tira, perde a garantia da Sony (que não existe pra nós brasileiros, já que a empresa quer que a gente se exploda), mas prova que o videogame não havia sido aberto ainda. Ele abre na sua frente, faz os pontos de solda na sua frente e você, testa na sua frente e você não fica na dúvida.

Leva um DVD da sua casa pra ele já testar lá, se quiser assistir a filme no videogame. Eu faço isso, mas quem tem DVD player em casa pode nem se preocupar. Pede pra testar uns 5 jogos, não tenho medo de pedir. E ATENÇÃO AO CONTROLE. Tem muitos caras que vendem videogame original com controle pirata e depois vendem só o controle separado pra lucrar mais. Tem alguns macetes pra ver se é original.

Puxa o fio dele, de bem perto do controle em direção ao plug. Puxa só alguns centímetros, segurando bem firme. Se ele for liso, é certeza que é PIRATA. O original tem umas ondulações, umas saliências, ele não é liso.

Aperta o L3 e o R3 (botões analógicos). Se fizer um "creck-creck" gigantesco, é pirata. Compara alguns controles lá e você vai notar qual é o pirata.

PESO NÃO É MAIS INDICATIVO DE CONTROLE PIRATA. A diferença é mínima e o pirata chega a ser mais pesado hoje em dia.

Olha o "led" do analógico. (luz vermelha que fica na parte central do controle, em baixo, quando a função do analógico está ligada). Se for escroto, de plástico e até deslocado com certeza é pirata. Insiste pro cara te garantir que o controle é original, porque o pirata vai pro espaço bem mais rápido... especialmente o analógico e os "erres" (R1 e R2) e "eles" (L1 e L2).

REPETINDO... SÓ COMPRA SE PUDER VER ELE TIRANDO O VOID, COLOCANDO O CHIP E TE ENTREGAR TUDO EM MÃOS, SENÃO ELE PODE TE DAR UM RECONDICIONADO, COM MEMORY CARD USADO E CONTROLE PIRATA.

Não compra o PS2 antigo, ele não é fabricado há eras. Se alguém está vendendo, é recondicionado e a chance de ser FURADA é enorme, já que não tem peças de fábrica.
 
Última edição:
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Pois é... Vou repensar nisso então... Hoje a noite eu vejo tudo direito...
Mas o foda é que tô meio sem grana... O jeito vai ser dividir...
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Parei de jogar Serious Sam. Cansei. Mas voltei com outra coisa velha.

Unreal Tournament. :g:

O cd veio junto da minha placa de video antiga, então podem colocar uns 10 anos nas costas do cd. O bom é que posso jogar com o winamp aberto e ouvindo música. Para quem não sabe o quanto isso é velho, foi desse jogo que saiu o mod Spec Ops, concorrente direto e substituido mais tarde pelo Counter Strike.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Pois é, andei pensando e resolvi que talvez seja melhor comprar do Slim mesmo, embora continue com uma certa cisma. Anyway, tenho de comunicar ao outro vendedor que não estou mais interessado, só que não sei como fazê-lo sem ficar constrangido...
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

po... joguei a pouco tempo o Bully, realmente mt bom ;]
gráficos, história....

mas faz anos (qué dize, meses :cerva: ) que procuro um jogo específico, TransWorld Surf... nunca encontrei em lugar algum...

como o nome diz, é um jogo tipo Kelly Slater Pro Surfer, onde vc "viaja" pelo mundo surfando em picos diferentes...

se alguem sabe onde se vende/aluga este jogo no rio de janeiro (zona sul), por favor, ME FALE :mrgreen: !!

abraços...
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Pessoas, gostaria de um ajuda de vocês.

Estou com um micro fuderoso agora e não sei qual jogo comprar...

Vocês podem me dar um help indicado jogos legals?

Qualquer gênero.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Elder Scroll Oblivion.

Se o pc dele for realmente "fuderoso". :mrgreen:

Tem Company of Heroes também, que é muito bom.

Tem S.T.A.L.K.E.R, um jogo de FPS bem legal.

Tem Supreme Commander, que pra quem gostava de Total Annihilation é uma boa pedida, porque é bem parecido (os mesmos criadores e talz).
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Bom, estou precisando de ajuda mesmo. Acontece que, achei no Mercado Livre esta oferta, que considero muito boa, porém, tem todo aquele lance de ser Mercado Livre, ainda mais com as qualificações do vendedor (o que tá meio compensado por ter Mercado Pago), e tava olhando na Feira do Paraguai hoje de manhã, tá, à vista, 640 reais, dois controles, memory card e 10 jogos. O cara divide em 1+2, entrada 172,50, e duas de 258,75, no cartão. Ambos Slim. Qual vocês me recomendam, ou, caso saibam de algum lugar melhor, passa o contato que eu converso (pode ser em SP, RJ, ou outros lugares, se vocês confiarem)...

Anyway, além do PS2 confirmadíssimo, quase certeza de Wii no fim do ano :joy:
 
Última edição:
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Parei de jogar Serious Sam. Cansei. Mas voltei com outra coisa velha.

Unreal Tournament. :g:

O cd veio junto da minha placa de video antiga, então podem colocar uns 10 anos nas costas do cd. O bom é que posso jogar com o winamp aberto e ouvindo música. Para quem não sabe o quanto isso é velho, foi desse jogo que saiu o mod Spec Ops, concorrente direto e substituido mais tarde pelo Counter Strike.

Eu tinha o Unreal 2004,mas quando eu formatei o PC perdi porque um doente que eu achava,SÓ ACHAVA que ia cuidar do meu DVD não cuidô e riscô,perdi o jogo.:evil:
 
Última edição:
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Todos os jogos de 360... o wii acabei encostando, só jogo quando a casa tá cheia e alguém pede pra ligar, já o 360 vira e mexe joga uma enxurrada de jogos animais. No momento tenho jogado quando tenho tempo os seguintes títulos:

Darkness
Forza 2
Dirt
Overlord

mas o gavetão tá cheio de outras boas opções
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Comprei Final Fantasy VI Advanced. Quero ver os add-ons logo! :issoaih:
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

de vez em quando eu começo a jogar Shadow of the Colossus, to no time attack do Hard pra conseguir o cavalo branco
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Não estava muito nos meus planos mas... comprei um Ps2. Um amigo me falou de uma boa promoção e eu aproveitei. R$650 console (slim, última série) com 2 controles e memory card. Agora é tirar o atrso e encontrar os jogos que eu quero. :issoaih:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo