• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Pergunta: jogam Guitar Hero no controle convencional ou no em forma de guitarra? Se for o convencional, é bem mais fácil e muito menos divertido do que usando o controle especial em forma de guitarra.

É mais barato também =p

Por enquanto eu não vou ter como comprar guitarra. E como o GH 3 vai sair para o Wii eu devo segurar a grana e comprar pra ele. Ou não.

E talvez seja mais fácil na guitarra hein. O quinto botão sendo o "x" chega a encher muito o saco =p
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

É mais barato também =p

Por enquanto eu não vou ter como comprar guitarra. E como o GH 3 vai sair para o Wii eu devo segurar a grana e comprar pra ele. Ou não.

E talvez seja mais fácil na guitarra hein. O quinto botão sendo o "x" chega a encher muito o saco =p

Não senhor, só o fato de você ter que ficar movimentando sua mão constantemente pra conseguir usar o quinto botão na guitarra já torna as coisas mais dificeis, ainda mais quando o botão alaranjado se alterna com o verde.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Mas você já jogou no controle? A disposição dos botoões chega a confundir muito no Hard/Expert e na guitarra ficam alinhados. Eu não joguei na guitarra pra saber... deve ser bem legal mesmo. Talvez até pegue ela, mas preciso de alguns meses pra me ajeitar com a grana.

Sem mais, abraços
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Tava em promoção e comprei tudo de uma vez na FNAC. Nem vou comentar eles porque são simplesmente clássicos:

Half-Life e Counter Strike Anthology
attachment.php
attachment.php


WarCraft III Reign of Chaos e Frozen Trones Expansion Pack
attachment.php
attachment.php


Grand Theft Auto III
attachment.php

Pra quem não manja muito de inglês, tem um Language Pack oficial da Rockstar traduzindo esse jogo para Português Brasileiro
 

Anexos

  • csanthology.jpg
    csanthology.jpg
    25,3 KB · Visualizações: 125
  • gtaIII.jpg
    gtaIII.jpg
    49,2 KB · Visualizações: 671
  • Half-Life1Anthology.jpg
    Half-Life1Anthology.jpg
    24,4 KB · Visualizações: 138
  • WCIII_FT.jpg
    WCIII_FT.jpg
    41,9 KB · Visualizações: 854
  • WCIII_RoC.jpg
    WCIII_RoC.jpg
    38,7 KB · Visualizações: 752
Última edição:
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Aeeee Max agora que comprou os Warcraft a gente pode joga DOTA juntos. Eu tenho meras 900 horas no jogo. Sem contar as que não foram contadas. Se quiser saber mais entra em contato comigo depois
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Vocês (Shazan em especial) são muito ricos... Quem dera eu pudesse isso tudo :p
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Vocês (Shazan em especial) são muito ricos... Quem dera eu pudesse isso tudo :p
trabalho + economia do salário = dinheiro na conta.

saber usar o dinheiro suado não é sinal de riqueza.

Mandou MUITÍSSIMO mal
:no:
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

trabalho + economia do salário = dinheiro na conta.

saber usar o dinheiro suado não é sinal de riqueza.

Não necessariamente. Para um cara que não come há uma semana, duas fatias de pão de forma são banquete...

Trabalho + economia + "não pagar contas" vc quis dizer, não?

Acho que é isso mesmo...

Anyway, agora que ficarei com o horário menos flexível, tchau tchau para o estágio garantido de meio-período, 400 reau por meis mais dinhêro da passagem...
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Trabalho + economia + "não pagar contas" vc quis dizer, não?

Eu divido as contas em 3, em casa, mas trabalho 9 horas por dia. Se com isso não sobrasse dinheiro eu provavelmente deveria me preocupar com "que tipo de emprego estou aceitando", porque o salário seria muito ruim.

Em todo caso, o chato mesmo é trabalhar muito e não ter tempo pra jogar nem metade do que eu gostaria. Que venham as férias do trabalho no final do ano... e que dê pra curtir um pouco dos vários jogos que andei adquirindo nos últimos meses, agora em Julho!
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Além disso, cada jogo tava R$20,00 cada, por isso que comprei tudo de uma vez, mas como o Shazan falou, eu também não tenho tempo pra jogar 1/3 do que comprei.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Acho que sexta já estarei com o PS2... Só faltava o novo teclado, para parar de usar o tec. virtual...
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Faz um tempão que eu tenho e agora vou voltar a jogar Serious Sam.

Fica bem leve no meu pc, é FPS (yeah!) e eu não aguento mais ficar sem jogar nada. :omfg:
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Eu divido as contas em 3, em casa, mas trabalho 9 horas por dia. Se com isso não sobrasse dinheiro eu provavelmente deveria me preocupar com "que tipo de emprego estou aceitando", porque o salário seria muito ruim.

Em todo caso, o chato mesmo é trabalhar muito e não ter tempo pra jogar nem metade do que eu gostaria. Que venham as férias do trabalho no final do ano... e que dê pra curtir um pouco dos vários jogos que andei adquirindo nos últimos meses, agora em Julho!
vc se esqueceu d namorada tem q quardar um tempo consideravel para ficar com éla:obiggraz:
É complicado achar um tempo pra jogar tendo d trabalhar,estudar,namorar e dar umas saidinhas aos fins d semana e ai fica complicado sobrar maney + acaba sempre sobrando pra gastar em games ou em outras coisas:yep:
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Se namorada é problema na hora de jogar, ta resolvido o problema...

É só arranjar uma mina que jogue tanto quanto você :mrgreen:

"Casal unido, joga unido"
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

É só arranjar uma mina que jogue tanto quanto você :mrgreen:

:lol: Isso mesmo, Max!! Meu namorado vai ter que me aguentar quando eu quiser jogar. E vai ter que me deixar ganhar tbm. :g:

Agora, comecei a jogar ontem God of War II. Caraca!! Que jogo, hein? :issoaih:
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Eu viciei minha mina nos seguintes jogos:

Age of Empires II
WarCraft III
Diablo II
Counter Strike - Source

De madrugada sempre rola uns 1x1 e no outro dia uma briga danada pra ver quem foi melhor. Mais fica só no jogo a briga :kiss:
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Faz um tempão que eu tenho e agora vou voltar a jogar Serious Sam.

Fica bem leve no meu pc, é FPS (yeah!) e eu não aguento mais ficar sem jogar nada. :omfg:

O Serious Sam é meio bizonho mas o jogo é legal,sem contar que dá medo daquilo na dificuldade máxima.:blah:
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Meu namorado vai ter que me aguentar quando eu quiser jogar. E vai ter que me deixar ganhar tbm.

Aí já é pedir demais. Eu espanco com mais gosto :mrgreen:

Levo tapas, mas espanco no jogo =D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo