• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Status
Fechado para novas mensagens.
mas o legal são as corridas com vc fazendo destruição... isso é aonde eu mais me divirto.

é verdade
principallmente jogando com um amigo hehehe

mudando de assunto

acabei de atualizar meu 360 com o fall update da live e pqp... esses updates estão potencializando cada vez mais o console

das novidas a que eu mais gostei foi o suporte para xvid e a interface com pendrives. Mas sinceramente, essa atualização foi muito parruda... chato de admitir mas aqui eu dou ponto pro tio bill
 
Sério, Elfo... Tu é um paga pau do caralho pro Xbox! :-P


E não, o fato de vc ter os outros dois consoles não te faz menos Caixista por causa disso...


E não, não tenho nada contra isso, só estou comentando... ;-)
 
Po, eu gosto muito do 360 mesmo (tanto que tenho 2 rsrsr um elite e um halo edition), o xbox anterior eu praticamente não joguei, meu ps2 trabalhou incessantemente até aposentá-lo rsrsr mas hoje realmente eu visto a banderia do 360 (do mesmo jeito que achava o ps2 o console mais fantástico que tinha tempos atrás heheh) justamente por ter os 3 e simplesmente esquecer que tenho os outros dois consoles... isso pq é indiscutível para mim que o 360 possui hoje os melhores jogos e o melhor benefício agregado a um console (live)

mas ainda acredito bastante no ps3 a médio prazo... acho que vem muita coisa boa pra ele e espero que consigam explorar o potencial do bichinho, só que por enquanto fica no off rsrs

o wii que realmente não é meu estilo de vgame... fiquei um tempo sem jogar, depois voltei a tentar dar uma chance, mas definitivamente o wii mote não é algo que me impressiona ou faça gostar mais do vgame por conta dessa inovação... mas vale ter ele em casa pois quando rola visita, a casa enche (principalmente com uma galera que não é tão ligada em games) ele tem seus momentos de glória rsrsrs mas pra jogar sozinho JAMAIS.
 
Joguei "Splinter Cell - Pandora Tomorrow".

Gostei principalmente da Trilha Sonora que mesmo que depois de ter abatido um inimigo ela fica dando um ar de tensão no jogo. O jogo proporciona não só tiroteios para abater o oponente, e sim modos de rendições que me chamaram a atenção, como chegar devagar e interrogar para depois dar uma coronhada.

Armas limitadas, somente uma pistola e um fuzil, ambos com silenciadores para o jogo inteiro. Opcionais como granadas tambem inclusas. AI do jogo deixa a desejar, oponentes burros.

O modo de invasão tambem chama atenção, geralmente por esgotos ou telhados, com direito a escorregar pelo fio de alta-tensão, canos e escadas.

Minha nota pro jogo é 8,0 (Recomendável)

Ja estou pegando "Splinter Cell - Chaos Teory", porque jogos da Ubisoft, sempre tem uma boa história.
 
Estou agora para fechar Dragonball Super sonic Warriors 2... Só falta uma fase apenas :mrgreen:
Peguei Mario Party e to jogando tambem... Muito bom,e tem um Download and play muito bom (alias Mario Kart e Mario Party são um dos meus multiplayer favoritos)...
E depois vou ver se pego finalmente para fechar Advanced Wars,porque tem varios jogos na fila XD
(Todos jogos citados aqui são para Nintendo DS)
 
Deixou Far Cry de fora dessa conta né? :lol:

Far Cry é da Ubi ? :think:
Bem, sendo ou não parece ser muito bom, ja que só joguei o Multi em Lan.
Eu adoro a Ubi, zerei todos P.of Persia entre alguns outros, agora to indo rumo ao Splinter Cell, quando tiver meu PC High vai ser Assassin's Creed ( Fora uma porrada de outros jogos )
 
Cara teve um jogo que me surpreendeu nesse fim de ano, pro bom e velho PS2; Crash of The Titans eu peguei emprestado de um colega meu e cara, muito bom o jogo, deram uma reformulada legal nos personagens e na jogabilidade mais voltada pra "porrada" tipo tem partes que vc se sente o Kratos de GoW, então fica aí a dica pra quem curte Crash ou jogos de aventura em geral.
 
Bom eu ganhei um PS2 de Natal e estou jogando GTA Vice City Stories. Pretendo jogar, essa semana quero ver se eu compro, Need for Speed Undergorund.
 
Estou jogando Ratchet & Clank do PS3.
Bem legal.
Nunca tinha jogado a série apesar de já ter ouvido falar bem.

Vou ver se jogo aquela outra franquia que me falaram que era legal também. Jak alguma coisa.
 
Joguei "Splinter Cell - Pandora Tomorrow".

Gostei principalmente da Trilha Sonora que mesmo que depois de ter abatido um inimigo ela fica dando um ar de tensão no jogo. O jogo proporciona não só tiroteios para abater o oponente, e sim modos de rendições que me chamaram a atenção, como chegar devagar e interrogar para depois dar uma coronhada.

Armas limitadas, somente uma pistola e um fuzil, ambos com silenciadores para o jogo inteiro. Opcionais como granadas tambem inclusas. AI do jogo deixa a desejar, oponentes burros.

O modo de invasão tambem chama atenção, geralmente por esgotos ou telhados, com direito a escorregar pelo fio de alta-tensão, canos e escadas.

Minha nota pro jogo é 8,0 (Recomendável)

Ja estou pegando "Splinter Cell - Chaos Teory", porque jogos da Ubisoft, sempre tem uma boa história.
A série Splinter é toda ela muito boa... Tô jogando o 4 atualmente... Mas meu favorito ainda é o 3... :obiggraz:


Pandora pra mim é o mais "fraco"... Mais do mesmo em relação ao primeiro em todos os sentidos... e eu tava torcendo pro vilão... :lol:

Deixou Far Cry de fora dessa conta né? :lol:

Far Cry é da Ubi ? :think:
Na real é da Crytek... A Ubi só distribui... Então não considero um demérito dela e sim da Crytek...
 
Na real é da Crytek... A Ubi só distribui... Então não considero um demérito dela e sim da Crytek...
Sim. E pensar que tudo começou com um demo pra alguma Geforce aí (5 snme).
O jogo é bom mas é história nem tem nem o que falar né... :lol:

Mas o próximo está sendo desenvolvido pela Ubi.
 
de 2007 fiquei com o gostinho de querer jogar crysys... parece ser um jogo excepcional, mas meu pc e o note não estão tão parrudos assim para rodar lisinho... e não pretendo investir neles para jogar tendo 4 consoles espalhados pela casa hehehe espero que saia para alguma plataforma em 2008.
 
Meu 360 elite chega em março, direto dos states pelas mãos da minha cherie. Meu DS chega em março, preente de natal de cherie. Meu irmão tá com pc parrudo pra eu jogar o que quiser nesse meio tempo e meu PS3 chega em 2010-2011, já que hoje em dia tá mais pra decoração de sala.

muito bom... belas aquisições... em março terei mais uma cabeça pra mirar no COD4 rsrsrs
 
Então, pereba, a gente tem que conversar sobre o X360. Tenho dúvidas.

Reserva um tempo pra mim em 2008.
 
Alguém está jogando ou já viu o AoC (Age of Conan), dei uma olhada no site do jogo e fiquei amarradão de jogar.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo