• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Não resisti e mesmo sem ter nem ligado o PS2 ainda acabei pegando o Guitar Hero 2 e o God of War 2 pra ter disponível pra jogar xD
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Comecei a jogar Guitar Hero 1&2 no PS2! em acreditei quando vi que tinha a música TORGDOR no Guitar Hero 2!

hahahaha adorei o jogo! Até meu irmão que não gosta muito de videogame, mas toca guitarra, adorou.

Além diosso notei que não há tópicos sobre os jogos. Devo criar um em breve. =)
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Voltei a jogar FFXII para tentar fechar os sidequests (espers, armas, hunts, etc).
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Comprei um segundo controle para o Wii! Me diverti muito nesse fim de semana com a minha namorada.

cabei pegando mario Party 8 e Super Paper Mario também, além do primeiro god of war (que eu joguei mas não tinha) e Valkyrie Profile 2. Pelo jeito, somando com os jogos que já tinha e não joguei, tenho muita diversão para as próximas 5000 horas livres.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Comprei WarChiefs, a expansão de Age of Empires III aqui em Londres. Não comprei no Brasil por que lá só vende dublado em português, ninguém merece; e Republic Commando, que sempre quis jogar mas nunca tive dinheiro para comprar, achei aqui por três libras (12 reais), bem baratinho. Também to pensando seriamente em comprar Medieval II: Total War, vi numa loja aqui perto do meu hotel.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Talvez compre um PS2, e logo no começo arranjarei Final Fantasys, Kingdoms Hearts, e alguns outros jogos fodões... Mas não sei se vai dar não...
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Pressiona seus pais aí. Pede de aniversário + natal =p

Quinhentão você consegue ele! =D
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Pressiona seus pais aí. Pede de aniversário + natal =p

Quinhentão você consegue ele! =D

Nem precisou pressionar... Faz dois anos que não ganho presente de aniversário, e de natal só lembrancinha, porém, esse ano eles viram como sou um bom garoto, só tiro nota alta, e ter tirado a maior nota do PAS do colégio, ajudou a abrir os zóio deles. Sem contar que já estou a anos, não só chorando por um PS2, como também por um presente de aniversário... Sem contar com a desilusão tida com minha irmã mais velha perfeitinha, etc.
Anyway, está praticamente confirmado :joy:
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Quando eu compro algum jogo legal é uma briga aki em casa!
É que a minha mãe quer jogar tambem é um saco!
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Cada dia q passa eu amo mais meu NDS, acho q todas as pessoas do mundo deveriam ter um NDS.

Compre um NDS, é a melhor coisa do mundo.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Bem, novas aquisições em breve eu não vou ter, pq o dindin está escasso por aqui. Por isso ainda fico com meu PS2 que tá bonzinho. :joinha:

Agora, estou ficando literalmente viciada em Guitar Hero! Caaaara, ô joguinho gostoso de jogar e com músicas muito phoda! Recomendo, com certeza! (ah sim, é para PS2).
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Compre um NDS, é a melhor coisa do mundo.

Fico até interessado mas preciso ver melhor os jogos. Eu joguei o PSP e adorei... ainda mais pelo fato de estarem emulando praticamente qualquer coisa nele. No DS fiquei sabendo de algumas coisas parecidas, mas esse mundo dos portáteis ainda é um pouco obscuro para mim.

Mas, enfim, eu curto a questão de jogar Online no DS. =p

Agora, estou ficando literalmente viciada em Guitar Hero! Caaaara, ô joguinho gostoso de jogar e com músicas muito phoda! Recomendo, com certeza! (ah sim, é para PS2).

Próximo Mosquemom ou conselho que eu aparecer eu levo meu PS2. O wii é meio complicado, mas o PS2 eu garanto, aí a gente pode jogar Guitar Hero 1&2 =)

Vai treinando no Hard/Expert!! :mrgreen:
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Próximo Mosquemom ou conselho que eu aparecer eu levo meu PS2. O wii é meio complicado, mas o PS2 eu garanto, aí a gente pode jogar Guitar Hero 1&2 =)

Vai treinando no Hard/Expert!! :mrgreen:

Opaaaa...aí sim, hein?? Mesmo que eu ainda enrosque um pouco no Hard, eu vou praticar mais. Pódexá! ;-)
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Pergunta: jogam Guitar Hero no controle convencional ou no em forma de guitarra? Se for o convencional, é bem mais fácil e muito menos divertido do que usando o controle especial em forma de guitarra.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Me emprestaram o Chain of Hearts para a gba e estou mortinho por jogar...
O sistema parece bem bacana e o negocio de usar cartas para atacar é que mais mee intriga :lol:
O bom e para conhecer melhor a historia de KH e puder jogar com Riku:lol:
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

O sistema eu achei uma bela porcaria.
Mas a história é bem legalzinha e muito importante para KH2.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Próximo Mosquemom ou conselho que eu aparecer eu levo meu PS2. O wii é meio complicado, mas o PS2 eu garanto, aí a gente pode jogar Guitar Hero 1&2 =)

Vai treinando no Hard/Expert!! :mrgreen:
attachment.php
 

Anexos

  • guitar-hero.jpg
    guitar-hero.jpg
    73,8 KB · Visualizações: 145
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Eu ainda estou curtindo o meu pc e o PS2 mais meu sonho é PS3 eu estou na duvida entre comprar um PS3 ou comprar um carinho melhor para mim.
Oq eu faço alguem me ajude vale a pena comprar o PS3?
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Nada.

O Ps3 só vai valer a pena daqui a 1 ano ou mais. Compre o seu "carinho" ( :lol: ).
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

isso é o que eu chamo de tia cara viu...
valer o mesmo que um ps3.... wow.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo