• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Não estava muito nos meus planos mas... comprei um Ps2. Um amigo me falou de uma boa promoção e eu aproveitei. R$650 console (slim, última série) com 2 controles e memory card. Agora é tirar o atrso e encontrar os jogos que eu quero. :issoaih:
Hum, agora que vc não pára e vicia mesmo, Lukaz. O meu tbm é slim. Só tome cuidado que ele esquenta muito. :tsc:
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Pra quem gosta de GTA, The Godfather pra play2 é um dos melhores jogos q já joguei.
Sempre começo o GTA e enjoo pq a história é um saco. Mas a da família Corleone, pra quem conhece o filme. Muito bom.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Bom, eu estava pensando em comprar uma guitarra wireless para o Guitar Hero, mas acabei por achar muito cara, e decidi comprar a com fio mesmo, porém, na Amazon.com não vende mais, só de lojas de terceiros, e como não conheço lojas estrangeiras fiquei meio receoso. Alguém poderia me indicar uma loja daonde eu poderia comprar isso? Especialmente estrangeira, visto que o produto custa menos que U$50, ficando mais barato importar...
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Será que ninguém pode me indicar uma loja de videogames boa não?
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Eu até poderia, mas teria que ser aqui em Campo Grande. :dente:

Só para modo de informação, estou me acabando no Gran Turismo 4 com o Ps2. :grinlove:
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

A Blizzard liberou no site do jogo
http://www.worldofwarcraft.com
o download full (3.5 GB) e 10 dias de graça nos servidores oficiais para qualquer pessoa interessada. Você cria uma conta de convidado (guest account) e ganha 10 dias para testar o jogo. Tento vontade e possuindo um cartão de crédito internacional é bem simples dar upgrade na sua guest account, é lá pelo site mesmo. O mesmo para quem já tem o WoW mas ainda não comprou a expansão, The Burming Crusade, tem download full.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

ESó para modo de informação, estou me acabando no Gran Turismo 4 com o Ps2. :grinlove:

Quase joguei meu GT4 pela janela ontem. O maldito save se corrompeu com cerca de 12% do jogo pronto. E para GT4, 12% já é muita coisa! :disgusti:
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Consegui um Wii.
:joy: :jive:


Meu avô foi pro Japão e conseguiu encontrar um Wii americano por lá. Pagou mais caro que o preço normal (já que era importado), mas mesmo assim bem abaixo do que tá sendo vendido por aqui.
Pena que os jogos não deu pra conseguir melhores já que só tinham em japa. Acabou trazendo o DBZ Budokai II que é legalzinho.
Mas o Wii Sports é viciante.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Devia ter pedido outro controle, velho! É o mais importante =p

Bem-vindo ao mundo wii. Em pouco tempo consigo um roteador e aí jogamos online. A Deathie e mais um povo também têm Wii... aí finalmente poderemos realizar encontros online, onde eu serei o grande vencedor *___*
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Kingdom Heart 2 é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom! Joguem, vale a pena! :grinlove:
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Ola pessoas !!!

Alguém ae joga Counter Strike??? To pensando seriamente em comprar o pack Counter Strike Source pra jogar on line...:joy:
CS é ótimo... alguém ae joga online e ta afim de dar uns head shots???8-O

[]'ssssss
s=******
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

lol, to postando do meu WII

Comprei um router wireless e meu amigo me ajudou a configurar. Comprei o OPera browser no wii channel e apesar da resolucao ficar meio ruim na tv ateh que da pra usar. Preciso testar um teclado USB no videogame, mas soh tenho teclado PS2 em casa =[

Agora tenho WII NUMBER: 3744-4533-3326-1855

=]~~~~
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Inveja...

Pretendo até na metade do ano que vem comprar um Wii. Vamos ver se consigo.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Fiz 4 amigos comprarem o Wii jah, lol

Todos gostaram e ateh as namoradas deles adoram jogar hehehe

Soh fico meio de saco cheio de n ter um teclado aki ainda... eh chato digitar letra por letra XD
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Eu até tenho internet wireless aqui em casa e o Wii reconhece a rede.
Mas eu não consegui configurar pra usar. Vou ver se peço ajuda para alguem pq das configurações manuais eu não entendi bulhufas.

Mas to me divertindo jogando Paper Mario. :g:
Tá certo que Mario não tem histórias complexas, mas só para ninguem xiar eu vou colocar spoilers:
Jogar com Bowser num game é muito legal (obviamente estou desconsiderando mario kart, tennis e similares).
E ainda enfrentar o Luigi como um vilão temporário.


Arranjei também o WiiPlay que é viciante nos minigames. Neste meu pai tá viciado.



PS: Na espera de Mario Galaxy em novembro.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Mario Galaxy eu achei interessante... mas to quase derretendo esperando o SSBB!!!!

Cara... ja confirmaram que vai ter modo online! E o modo online do Mario Strikers tah otimo. Fiquei horas jogando online ontem.

E to postando do wii denovo XD
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Estou jogando "Harry Potter e a Ordem da Fenix" para PS2. :g:

É um jogo meio ruizinho. Ainda mais em termos da jogabilidade.
Mas pra quem leu os livros é bem interessante. Você pode andar livremente por Hogwarts. Que não é pequeno.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Nossa ultimamente eu não tenho jogado tanto (em parte por causa dos RPG de mesa) mas quando sobra um tempinho eu jogo .Hack G.U vol.2, cara eu viciei nessa trilogia e to só esperando o vol.3 sair :issoaih:

E vou ver se até o natal eu consigo juntar grana pra comprar um PSP já que dá pra usar de mp4 também, então eu uno o útil ao agradável.


A Blizzard liberou no site do jogo
http://www.worldofwarcraft.com
o download full (3.5 GB) e 10 dias de graça nos servidores oficiais para qualquer pessoa interessada. Você cria uma conta de convidado (guest account) e ganha 10 dias para testar o jogo. Tento vontade e possuindo um cartão de crédito internacional é bem simples dar upgrade na sua guest account, é lá pelo site mesmo. O mesmo para quem já tem o WoW mas ainda não comprou a expansão, The Burming Crusade, tem download full.

hm... interessante,uma par de colegas meus tão jogando WoW e dizendo que é muito bom,acho que vou experimentar, a parte ruim é arranjar cartão de crédito :tsc:
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Estou jogando bastante METROID PRIME 3 de Wii. Excelente, tô engolindo o jogo vivo. A forma intuitiva de usar os controles caiu muito bem.

Devo criar um tópico sobre esse jogaço. Melhor FPS de Wii até então e mais uma vez um jogo maravilhoso da maravilhosa SAMUS ARAN.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Shazan cacete. Para de falar do Wii aqui no fórum.
Eu tô seco pra comprar um desde quando era Revolution ainda, só que tô sem grana no momento. :tsc:

Começa a falar de jogos de pc que minha raiva passa. :smile:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo