• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como vcs imaginaram os personagens?

Salve

Eu imaginava :

Gandalf : ficou muito bom, mas imaginei as sombrancelhas maiores, bem velhão mesmo =P

Aragorn : com umas mechas de cabelos brancos

Gollum : imaginava ele com um rosto mais agressivo, no filme tem umas cenas que dá pena dele, acho q pj queria q nos sentissemos penas dele como frodo, sei lá

Celeborn : Mais alto, mais imponente, parece q a galadriel manda nele =P

acho que é por ai, =P

INSANO, porem, o que tatas precioso =P
 
Denethor muuito mais velho e completamente abatido... e uma cara meio de Einstein! :roll:

Éowyn mil vezes mais séria e austera!

Faramir pra mim tinha cabelos cinzentos e pronto. Não grisalhos, mas cinzentos, sei lah... e muito mais bonito!!

Barbárvore muito menos arvoresco... mais pra um pedaço de pau do que pra uma árvore que nem no filme...

Legolas era igualzinho! mais bonito de alguma forma, mas igual!!

os hobbits... eu soh lembro que eu imaginava o Sam mais novinho, bem ruivinho e mais magro!
 
Eu só estrenhei um pouco o Aragorn, no livro fala que ele é feio e cabelos grisalhos!!! o resto ficou quase igual ao que eu penso
 
infelizmente, só pude imaginar os personagens q surgiram a partir de AdT, pq qdo li a trilogia e os outros, já tinha visto o primeiro SdA.

Denethor eu imaginava completamente diferente. já Gollum naum.

Éowyn eu imaginei como uma mulher de uns 30 anos, meio parecida com a Catherine Deneuve, acho. mas a miranda Otto está ótima.

faramir era mais loiro... e o rei bruxo com tinha coroa mesmo. naum aquele elmo do filme.
 
Antes mesmo de ler o SdA eu gostava de ficar vendo ilustrações de caras como Ted Nasmith e J. Howe. Ao ler O Hobbit eu via os personagens do jeito como eles apareciam nesses desenhos. Depois de assistir o 1° filme eu comprei o livro, então as imagens dos atores é que apareciam na minha cabeça enquanto eu lia. Como tem muito tempo que eu li o Silmarillion, eu não tenho muitas lembranças dos personagens.
 
- Imaginava o Denethor um pouco mais refinado 8O
- Faramir e Boromir, tinham cabelos negros :wink:
- Os hobbits eram mais gordinhos :lol:
- A barba do Gandalf não encolhia quando ele se tornou "Branco" :lol:
- Imaginava a Arwen diferente... menos "terrena". Mas a Liv Tyler é linda e ficou bem como Arwen.

De resto, acho que se aproximou muito daquilo que eu imaginei. O Gollum ficou igualzinho, e o Aragorn também, assim como o Barba de Árvore, a Éowyn... engraçado, quando vi as primeiras fotos da Miranda Otto pensei: "esta não é a Éowyn", mas quando vi as DT disse para mim "esta é a Éowyn" :D
 
Imaginei o Aragorn bem mais acabado que no filme (não que eu esteja reclamando do aragorn do filme, longe de mim... :twisted: ) e os hobbits eu imaginei meio como gnomos mesmo, aquela coisa de bochecha vermelhinha e meio arisca... :lol:
 
Eu soh tinha lido o primeiro livro qndo fui ver o primeiro filme!!
prejudicou a imaginação...
depois li os outros livros imaginando os personagens iguais
aos do filme... mas eu gostei.. e como! ai ai...

talvez naum imaginasse os hobbits taum pequeninhos!
 
Muitos personagens eu imaginei diferente dos filmes, outros nao:

Gandalf- Exatamente com no filme, talvez um pouco mais austero
Boromir- cabelos escuros, maiores e mais ondulados, como o de Isildur dos filmes.
Hobbits- em geral todos diferentes, menos Frodo, que imaginava como o Wood, porem mais velho.
Theoden- igual ao Gandalf, velho com longos cabelos brancos e barba branca.
Gollum- imaginava ele com um colete.
Aragorn- mais velho.
Denethor- como o ator que faz E. Longshanks, em "Coracao Valente".
Gimli- meio ruivo.
 
Mi6 disse:
Gollum- imaginava ele com um colete.

Sério? Um colete? Que engraçado :lol: Por acaso o Gollum ficou exactamente como eu imaginava. Ficou mesmo perfeito :) Aliás, quase todas as personagens ficaram ;)

Eu imaginava o Elrond um pouco diferente, não tanto fisicamente, mas ao nível da forma como pensava dos homens. No filme ele tinha uma visão muito mais pessimista do que no livro - mas isso é normal, se pensarmos que o papel da Arwen foi alargado ;)
 
realmente o Elrond pra mim era diferente tb, completamente... cabelos mais claros, mas uma cara menos velha...
e o Gollum... imaginava com aquela tanguinha mesmo! :mrgreen:
realmente o do filme ficou idêntico ao que eu imaginava!!!
 
Bom, eu imaginei o Legolas bem mais mudo (rs).

O Frodo me pareceu muito mais reservado no livro.. No filme achei ele muito "oh Sam", muito afetado.

Também imaginava o Aragorn mais velho.

De resto, todos os outros foram mais ou menos o que eu esperava.
 
sei lá acho que os hobbits no livro são mais velhos né,mas no filme eles são jovens demais ficou estranho para mim ver o sam casando e com uma filha ,ele parecia bem mais jovem ,eu acho..... :roll:
 
Meu Frodo tem olhos castanhos...

O Faramir q eu imagino tem cabelo curto e parece mais novo.

O Boromir tem cabelos maiores.

O Merry num tem aquele narigão do Domenic Monaghan.

Mas o Sam tá direitinhu! :mrgreen:

O Gríma eu imaginava velhão... super magrelo... grisalho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo