1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como Seria a Banda dos Sonhos?

Tópico em 'Música' iniciado por BlackBeard, 19 Abr 2002.

1. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Invente sua banda!!!

Tipo esse tópico é meio inutil, mas achei da hora cada um "criar" uma banda de metal com os musicos de metal que mais gosta:

ai vai a minha

Vocal e teclado- David Defeis ( Virgin Steele)
    Guitarra e vocal- Rock N Rolf(running wild)
    Baixo- Steve harris ( iron maiden)
    Guitarra- Alexi laiho ( children of bodom)
    Bateria- Nicholas Barker ( ex-cradle of filth atual dimmu borgir)

2. Poutz, legal o tópico!!

Vocal - Rob Halford
    Baixo - Steve DiGiorgio (Sadus, Dark Hall, Testament, Death, Control Denied, Iced Earth, etc...)
    Guitarras - Chuck Schuldiner (Death) / Eric Peterson (Testament)
    Bateria - Richard Christy (Death, Control Denied, Iced Earth, Burning Inside, etc...)

Roadie - eu!! :D :D :D :D

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

Bom aí vai a minha:
    Vocal: Bruce Dickinson
    Guitarra 1: Dave Mustaine
    Guitarra 2: Zakk Wylde
    Baixo: Cliff Burton
    Bateria: John Paul Jones

4. Nunis

Nunis Steve Young

Vou fazer uma só de morto...

Guitarra - Randy Roads
    Guitarra - Jimy Hendrix
    Baixo - Cliff Burton
    Batera- John Bonham
    Vocal- Bon Scott
    Teclado- Fred Mercury

Nada a ver os músicos um com o outro, mas eles tão mortos e eram du c***

5. Dagorlad

Dagorlad Usuário

olha a minha ai gente!

vocalista - Hansi Kursch e tarja turunen
    guitarra - luca turilli, alexi laiho, jesper stromblad
    baixo - steve digiorgio
    teclado - tuomas holopainen
    bateria - nicholas barker

6. Raziel

Raziel Usuário

o q eu qria era um novo avantasia mas pelo Hansi e naum pelo Sammet...
    intaum... seria algo assim

Vocais ...
    Hansi Kursch, Matt Barlow, Kai Hansen, Edu Falaschi, Roh Khan (Kamelot, naum sei c eh assim q c escreve), Tarja

Guitarra 1 - Andre Olbrich
    Guitarra 2 - Kai Hansen
    Baixo - Oliver Holzwarth
    Bateria - Ingo Schwichtenbery (Helloween)
    Teclado - kra do stratovarius q eu realmente naum lembro o nome

agora imaginem um show com tda essa galera cantando uma Opera Metal!!!!! teZao!

7. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Eu também sempre gostei dessa idéia de vários vocalistas! Vou colocar vários(meus favoritos... :D ), mas tiver que escolher só um é o Hansi.

Vocais: Hansi, Bruce, Eric Adams(Manowar), Dani Filth(Cradle of Filth), Dio, Michael Kiske(o do Helloween e dos Keepers, por favor!), Matthew Barlow(Iced Earth), Fred Mercury(Queen)... e EU!!! :D :wink: Putz, me empolguei aqui...

Guitarrista base: James Hetfield dois áureos tempos do Metallica, atualmente o Jon Schaffer.

Guitarrista solo: Andre Olbrich

Guitarrista faz-tudo: Jon Petrucci

Baixista: Cliff Burton

Bateria: Mike Portnoy

Tecladista: Precisa mesmo? Sei lá! O do Stratovarius é bom, acho que é Jans Johanssen, pode ser ele. E os tecladistas de Black Metal são muito f**** também.

8. Hot Sauce

Hot Sauce Usuário

Bom, eu não tinha colocado nada aqui porque iria colocar um mone de gente, mas já que já fizeram isso...

Vocal - Fabio Lione, Matthew Barlow
    Guitarras - Jon Schaffer, John Petrucci, Ron Jarzombek
    Baixo - Steve Harris, Steve DiGiorgio, Lars Norberg
    Batera - Mike Portnoy, Virgil Donati, Asgeir Mickelson
    Teclado - Jens Johansson

9. Leosgf

Leosgf Usuário

Vocalistas(iriam ser de 2 em 2 em cada música hehe): Bruce Dickinson, Glenn Hugues(ele nem é vocal de metal porém na minha banda cairia como uma luva) DIO!!! e Michael Kiske.

Guitarristas:ADRIAN SMITH!!!, Randy Rhoads e Tony Iommi(ficaria em casa criando os Riffs)

Baixista: Steve Harris

Baterista: Neil Peart ou Nicko Mcbrain

10. KK

KK Banned

Vocal:
    Hansi Kursch (Blind)
    Guitarra Base:
    Randi Roads (Ozzy)
    Guitarra Solo:
    Tymo Tolki (Stratovarius)
    Terceira Guitarra:
    Joe Satriani
    Baixo:
    Gene Simmons (Kiss)
    Batera:
    Lars Hulrich (Metallica)

Backing Vocals: Steven Harris (Iron) Jason Newsted (Ex-Metallica)

11. Telp

Telp Usuário

vcs não vão me bater se eu voltar ao assunto do tópico não né?
    :lol:
    bom, ai vou eu:

Vocal: Michael Kiske (por unanimidade hauhauhauhauh)
    Guitarra e vocal: Kai Hansen
    Guitarra: Luca Turilli
    Baixo: num sei... mas Steve Harris é uma ótima pedida...
    Bateria: Thomas Stauch (num sei escrever o sobrenome desse cara nao)
    Teclado: ou o do Stratovarius ou quem sabe sem teclado... fica rox tb

eu queria saber em que categorias vcs tiveram mais dificuldade de escolher 1 nome. pra mim foi o vocal e a batera

flw!

12. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Bom Tópico ...
    Caro amigo Telpeorod, ótimas as suas escolhas, como a de muitas pessoas acima ... mas eu tenho minhas opiniões, e aqui estão elas:

-Vocal: David Byron do Uriah Heep (rip)
    -Guitarra: Ritchie Blackmore do Blackmore´s Night (maioria dos riffs e alguns solos)
    -2Guitarra: Steve Hacket ex Genesis (Maioria dos solos e violão)
    -Baixo: Dëorth do Ragnarok (para ser um baixo pulsante e vibrante)
    -2 Baixo: Jon Paul Jones (Escolhi ele por ser excelente e mais "escondido", fazendo o papel do "baixo" propriamente dito
    -Bateria: John bonham (Dois do Led ... Mas ele sabe ser pesado e calmo quando quer, além de tecnico)
    -Teclado: Tony Banks do Genesis (com uma ajudinha do Jon Paul)
    -Sopros em geral: Phill Schulman do Gentle Giant
    -Violinos: Jean Luc Ponty- Um monte de coisas, especialmente o Mahavisnu Orquestra

São muitos virtuosos, mas se eles fizerem sua parte na hora certa, o grande número de instrumentistas só ira aumentar a qualidade da banda.

13. Dagorlad

Dagorlad Usuário

se vc teve dificuldade no vocal pq colocou o kiske por unanimidade? :lol:

14. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

me junte BLIND GUARDIAN, DEMONS & WIZARDS (KAKAKAKA), E NIGHTWISH, que eu sofreria de sérios problemas cardíacos... :wink:
    Essa é a banda dos meus sonhos... e que sonhos... *sucumbindo: Tarja, Tarja, Tarjaaaaaaaaa [:oops:]*

15. Telp

Telp Usuário

hauhauahuahuahuahuaha
    porque na verdade eu ia botar varios vocalistas
    =]

16. Inho

Inho Usuário

ó, eu num to com muito saco de ficar pensando numa lista. Só pra adiantar, eu poderia acabar boando todo o Led Zep aki, menos o Jon Paul Jones (discordando com o Faramir of Ithilien) mas deixaria ele nos teclados. então, vamos lá.

Vocal - o Bruce dickinson, o Hansi, o Robert Plant pra fazer akelas viaje com a voz bem viadal dele...
    Guitarras - o Jimmy Page (pode ser na base, pra solo tem melhores), o ricthie Blackmore (sola muito bem), o Steve Vai pra viajar um poquinho mais... uma guitarra extra eu colocaria o Jon Petrucci.
    Baixo - Victor Wooten
    Teclado - o jon paul jones é uma... mas já tem muito led zeppelin aki... intaum vai ser o... EltonJohn!!! hhuahuauhaauha brincadeira, sem teclado. Com esses guitarristas tá bom já.
    Trazia o cara da rabeca da Dave Matthes Band, o cara q tocava sax com o Dire Straits, colocava tb toda a Apocalyptica, e os caras do Jethro Tull para os arranjos... mermaun, q banda massa eu fiz!!! :twisted: :twisted: :twisted:

PS: ia me esquecendo, na batera bota o John Bonham (do led zeppelin tb)
    e chama uns percussionistas daki de PE (suzano, antúlio madureira...)

17. Dagorlad

Dagorlad Usuário

po, ai vc mata qualquer um, imagina o teclado do tuomas como o vocal do hansi combinando com o da tarja, ai ja vai pra um solo do andre e do tuommas..... putz!!!!!!!! :lol:

18. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Manu uma banda q ta com a formação dos sonhos é a nova formação do grave digger, caralh* cara Jens, Manni e chris junto é foda demais

19. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Que tal fazermos um abaixo assinado mundial para ver estas bandas juntas in concert.. kakaka... não custa sonhar, imagine os impecilios, se viessem a tocar, duvido que passariam pelo Brasil, buaaaaaaaaa
    :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

20. Ugh!!

Não seria John Bonham?? :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Compartilhar