• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como Seria a Banda dos Sonhos?

BlackBeard

Usuário
Invente sua banda!!!

Tipo esse tópico é meio inutil, mas achei da hora cada um "criar" uma banda de metal com os musicos de metal que mais gosta:

ai vai a minha

Vocal e teclado- David Defeis ( Virgin Steele)
Guitarra e vocal- Rock N Rolf(running wild)
Baixo- Steve harris ( iron maiden)
Guitarra- Alexi laiho ( children of bodom)
Bateria- Nicholas Barker ( ex-cradle of filth atual dimmu borgir)
 
Poutz, legal o tópico!!

Vocal - Rob Halford
Baixo - Steve DiGiorgio (Sadus, Dark Hall, Testament, Death, Control Denied, Iced Earth, etc...)
Guitarras - Chuck Schuldiner (Death) / Eric Peterson (Testament)
Bateria - Richard Christy (Death, Control Denied, Iced Earth, Burning Inside, etc...)

Roadie - eu!! :D :D :D :D
 
Bom aí vai a minha:
Vocal: Bruce Dickinson
Guitarra 1: Dave Mustaine
Guitarra 2: Zakk Wylde
Baixo: Cliff Burton
Bateria: John Paul Jones
 
Vou fazer uma só de morto...

Guitarra - Randy Roads
Guitarra - Jimy Hendrix
Baixo - Cliff Burton
Batera- John Bonham
Vocal- Bon Scott
Teclado- Fred Mercury

Nada a ver os músicos um com o outro, mas eles tão mortos e eram du c***
 
olha a minha ai gente!

vocalista - Hansi Kursch e tarja turunen
guitarra - luca turilli, alexi laiho, jesper stromblad
baixo - steve digiorgio
teclado - tuomas holopainen
bateria - nicholas barker
 
o q eu qria era um novo avantasia mas pelo Hansi e naum pelo Sammet...
intaum... seria algo assim

Vocais ...
Hansi Kursch, Matt Barlow, Kai Hansen, Edu Falaschi, Roh Khan (Kamelot, naum sei c eh assim q c escreve), Tarja

Guitarra 1 - Andre Olbrich
Guitarra 2 - Kai Hansen
Baixo - Oliver Holzwarth
Bateria - Ingo Schwichtenbery (Helloween)
Teclado - kra do stratovarius q eu realmente naum lembro o nome

agora imaginem um show com tda essa galera cantando uma Opera Metal!!!!! teZao!
 
Eu também sempre gostei dessa idéia de vários vocalistas! Vou colocar vários(meus favoritos... :D ), mas tiver que escolher só um é o Hansi.

Vocais: Hansi, Bruce, Eric Adams(Manowar), Dani Filth(Cradle of Filth), Dio, Michael Kiske(o do Helloween e dos Keepers, por favor!), Matthew Barlow(Iced Earth), Fred Mercury(Queen)... e EU!!! :D :wink: Putz, me empolguei aqui...

Guitarrista base: James Hetfield dois áureos tempos do Metallica, atualmente o Jon Schaffer.

Guitarrista solo: Andre Olbrich

Guitarrista faz-tudo: Jon Petrucci

Baixista: Cliff Burton

Bateria: Mike Portnoy

Tecladista: Precisa mesmo? Sei lá! O do Stratovarius é bom, acho que é Jans Johanssen, pode ser ele. E os tecladistas de Black Metal são muito f**** também.
 
Bom, eu não tinha colocado nada aqui porque iria colocar um mone de gente, mas já que já fizeram isso...

Vocal - Fabio Lione, Matthew Barlow
Guitarras - Jon Schaffer, John Petrucci, Ron Jarzombek
Baixo - Steve Harris, Steve DiGiorgio, Lars Norberg
Batera - Mike Portnoy, Virgil Donati, Asgeir Mickelson
Teclado - Jens Johansson
 
Vocalistas(iriam ser de 2 em 2 em cada música hehe): Bruce Dickinson, Glenn Hugues(ele nem é vocal de metal porém na minha banda cairia como uma luva) DIO!!! e Michael Kiske.

Guitarristas:ADRIAN SMITH!!!, Randy Rhoads e Tony Iommi(ficaria em casa criando os Riffs)

Baixista: Steve Harris

Baterista: Neil Peart ou Nicko Mcbrain
 
Vocal:
Hansi Kursch (Blind)
Guitarra Base:
Randi Roads (Ozzy)
Guitarra Solo:
Tymo Tolki (Stratovarius)
Terceira Guitarra:
Joe Satriani
Baixo:
Gene Simmons (Kiss)
Batera:
Lars Hulrich (Metallica)

Backing Vocals: Steven Harris (Iron) Jason Newsted (Ex-Metallica)
 
vcs não vão me bater se eu voltar ao assunto do tópico não né?
:lol:
bom, ai vou eu:

Vocal: Michael Kiske (por unanimidade hauhauhauhauh)
Guitarra e vocal: Kai Hansen
Guitarra: Luca Turilli
Baixo: num sei... mas Steve Harris é uma ótima pedida...
Bateria: Thomas Stauch (num sei escrever o sobrenome desse cara nao)
Teclado: ou o do Stratovarius ou quem sabe sem teclado... fica rox tb

eu queria saber em que categorias vcs tiveram mais dificuldade de escolher 1 nome. pra mim foi o vocal e a batera

flw!
 
Bom Tópico ...
Caro amigo Telpeorod, ótimas as suas escolhas, como a de muitas pessoas acima ... mas eu tenho minhas opiniões, e aqui estão elas:

-Vocal: David Byron do Uriah Heep (rip)
-Guitarra: Ritchie Blackmore do Blackmore´s Night (maioria dos riffs e alguns solos)
-2Guitarra: Steve Hacket ex Genesis (Maioria dos solos e violão)
-Baixo: Dëorth do Ragnarok (para ser um baixo pulsante e vibrante)
-2 Baixo: Jon Paul Jones (Escolhi ele por ser excelente e mais "escondido", fazendo o papel do "baixo" propriamente dito
-Bateria: John bonham (Dois do Led ... Mas ele sabe ser pesado e calmo quando quer, além de tecnico)
-Teclado: Tony Banks do Genesis (com uma ajudinha do Jon Paul)
-Sopros em geral: Phill Schulman do Gentle Giant
-Violinos: Jean Luc Ponty- Um monte de coisas, especialmente o Mahavisnu Orquestra

São muitos virtuosos, mas se eles fizerem sua parte na hora certa, o grande número de instrumentistas só ira aumentar a qualidade da banda.
 
Telp disse:
Vocal: Michael Kiske (por unanimidade hauhauhauhauh)

eu queria saber em que categorias vcs tiveram mais dificuldade de escolher 1 nome. pra mim foi o vocal e a batera

se vc teve dificuldade no vocal pq colocou o kiske por unanimidade? :lol:
 
me junte BLIND GUARDIAN, DEMONS & WIZARDS (KAKAKAKA), E NIGHTWISH, que eu sofreria de sérios problemas cardíacos... :wink:
Essa é a banda dos meus sonhos... e que sonhos... *sucumbindo: Tarja, Tarja, Tarjaaaaaaaaa [:oops:]*
 
ó, eu num to com muito saco de ficar pensando numa lista. Só pra adiantar, eu poderia acabar boando todo o Led Zep aki, menos o Jon Paul Jones (discordando com o Faramir of Ithilien) mas deixaria ele nos teclados. então, vamos lá.

Vocal - o Bruce dickinson, o Hansi, o Robert Plant pra fazer akelas viaje com a voz bem viadal dele...
Guitarras - o Jimmy Page (pode ser na base, pra solo tem melhores), o ricthie Blackmore (sola muito bem), o Steve Vai pra viajar um poquinho mais... uma guitarra extra eu colocaria o Jon Petrucci.
Baixo - Victor Wooten
Teclado - o jon paul jones é uma... mas já tem muito led zeppelin aki... intaum vai ser o... EltonJohn!!! hhuahuauhaauha brincadeira, sem teclado. Com esses guitarristas tá bom já.
Trazia o cara da rabeca da Dave Matthes Band, o cara q tocava sax com o Dire Straits, colocava tb toda a Apocalyptica, e os caras do Jethro Tull para os arranjos... mermaun, q banda massa eu fiz!!! :twisted: :twisted: :twisted:

PS: ia me esquecendo, na batera bota o John Bonham (do led zeppelin tb)
e chama uns percussionistas daki de PE (suzano, antúlio madureira...)
 
Eldaráto Calimanar *§* disse:
me junte BLIND GUARDIAN, DEMONS & WIZARDS (KAKAKAKA), E NIGHTWISH, que eu sofreria de sérios problemas cardíacos... :wink:
Essa é a banda dos meus sonhos... e que sonhos... *sucumbindo: Tarja, Tarja, Tarjaaaaaaaaa [:oops:]*

po, ai vc mata qualquer um, imagina o teclado do tuomas como o vocal do hansi combinando com o da tarja, ai ja vai pra um solo do andre e do tuommas..... putz!!!!!!!! :lol:
 
Manu uma banda q ta com a formação dos sonhos é a nova formação do grave digger, caralh* cara Jens, Manni e chris junto é foda demais
 
Dagorlad disse:
Eldaráto Calimanar *§* disse:
me junte BLIND GUARDIAN, DEMONS & WIZARDS (KAKAKAKA), E NIGHTWISH, que eu sofreria de sérios problemas cardíacos... :wink:
Essa é a banda dos meus sonhos... e que sonhos... *sucumbindo: Tarja, Tarja, Tarjaaaaaaaaa [:oops:]*

po, ai vc mata qualquer um, imagina o teclado do tuomas como o vocal do hansi combinando com o da tarja, ai ja vai pra um solo do andre e do tuommas..... putz!!!!!!!! :lol:
Que tal fazermos um abaixo assinado mundial para ver estas bandas juntas in concert.. kakaka... não custa sonhar, imagine os impecilios, se viessem a tocar, duvido que passariam pelo Brasil, buaaaaaaaaa
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo