• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como se atende o interfone?

Status
Fechado para novas mensagens.
Alô é meio esquisito.. Não me sinto bem... Acho que desacustumei do Alô.
Quando estou trabalhando atendo o tel falando: Protege (sistemas) Boa Tarde.
Aí eu desacustumei com o ALo^ ! :mrgreen:
 
Geralmente é com um "Qualé?" ou "Quem é?"
Quando to puto com algo mando um "que q tu qué?", "Ãhn?!", "Q q foi?"

Uma vez tava esperando um amigo q viria buscar meu amplificador e mandei um "Qualé teu puto??"... mas era minha avó... auhuhaua

"Quem incomoda?" tb vai de vez em quando

Mas o + clássico é quando ligam (eu sei q num tem a ver com interfone!!) p/ cá várias vezes por engano e eu to puto, aí mando um "Clinica de aborto Amor de Mão, bom dia." ... nego fica muito injuriado... :mrgreen: :twisted:
 
Eu não atendo.... haha brincadeira... po... se for algum amigo meu (99% das vezes) eu atendo de várias formas estranhas quem me vem na cabeça na hora.... se for uma voz que eu não conheço eu começo com um Alô, sóbrio,sério e mt original.

Alguém falou aí de imitar o Barney... adoro imitar o Barney quando atendo o interfone/telefone...

"Meu nome é Barney... não chorem por mim... eu já morri."

Ah... e alguem falou sobre os grunidos do porteiro... essa eh uma questão muito importante tb.... eu acredito que todos eles fazem parte de uma conspiração secreta e falam uma lingua estranha em comum.... eles ficam muito tempo nas portarias, sozinhos e sem ninguém vigiando.... por isso eles tem muito tempo de tramar suas ações se comunicando por interfones via satélite! Eles passam tanto tempo usando sua lingua secreta que qdo vão falar com agente acabam misturando um pouyco dessa lingua.....

Fikem de olho nos porteiros que vc conhecem.... cheguem sorrateiramente e vcs verão que o que eu digo eh veradade... talvez achem um botão escondido no interfone, pra mudar o sistema pra satélite.

Carcharoth, que adora teorias conspiratórias ridículas!! :lol:
 
Hhuauhauhuhahua

Minha vó sempre falava:

"Delegacia de policia, boa tarde"

uhahuahuuh era engraçado.

Teve uma vez que eu liguei pra ela e ela disse isso.. Eu comecei a rir e ela desligou na minha cara....


ahuhuahuahuauhauhuhahuauhahuauhuahhuahuauh :mrgreen: :mrgreen:
 
Telefone eu atendo com alô mesmo...Já o interfone normalmente eu digo Pronto ou o famoso "Pois não ?".

Qto aos trotes, tem a "Funeraria Noite e Dia, sua tristeza é a nossa alegria, boa noite"...
 
Hei! Um dia eu tava me perguntando isso...
Eu normalmente falo "Alô?"

mas...
Como na maioria das vezes quem interfona eh o porteiro, eu digo:
"Fala Exequiel!"
 
Eu so pobre,moro em casa e não tenho interfone :mrgreen:

Mas por que não simplismente um "Oi,quem é?"
 
Ah que bom... estava esperando alguém admitir....

O interfone se atende com "Alô"... depois vê-se o que faz dependendo da pessoa :D

Ah gente, vou trancar tá bom :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo