• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como ents se reproduzem?

Haha...minha teoria já tem adeptos....falando sério agora...alguém saca mais coisa para me corrigir ou acrescentar?
 
UHHHHNNN?!?!? sexo entes não, grandes demais pra isso... e demoraria séééééculos!!! eu acho que a preprodução de entes devia ser feita através de mudas, não se de sementes... Entes são frutíferos? Vou abrir um tópico sobre isso!!! hehhhehehe.... :lol:

Dado o recado, que venha o resultado! 8-)

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:

Eu faço parte! E você? CLUBE DOS ESCRITORES! :aham: :aham: :aham:
 
Agora sobre ents!!! Eles dão frutos?

Oláááááááááááááá!!!! Bom pessoal, estava passeando e colocando minha opinião sobre rprodução de ents qdo me encuco: Ents dão frutos? Geram sementes, etc? Dão flores na primavera? :eek:

Sei que é estranho, porém, será??? Eu achei minha dúvida beeem interessante!! HEHHEHEHEHEEHE :lol: !!!!

Pois bem, estou esperando respostas sobre isso!!! Thanx!!!

Dado o recado, que venha o resultado! 8-)

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:

Eu faço parte! E você? CLUBE DOS ESCRITORES! :aham: :aham: :aham:
 
Veja bem, eles provavelmente levavam muiiiiitoooo tempo até resolverem, pois tudo com os ents é beeeem devagarzinho, né? Então imagina o tempao que o barbarvore levaria para ter uma ereção!? Brincadeirinha, acho que eles se tocavam com as mãos, ( ou galhos) o sexo devia ser algo assim metafisico, sei lá, trocavam energia, e desta energia cuspiam pequenas sementes no chão de onde nasciam os entzinhos (credo, essa foi pior que a da cegonha!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo