1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como deveria ser o final??

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Manwe Súlimo, 25 Jan 2002.

1. Manwe Súlimo

Manwe Súlimo Usuário

Bem, e logico q o final do livro e excelente...
    Mas vc mudaria(ou colocaria) algo??

Herry o quê???Nao seria Frodo Bolseiro???

2. stardiamond

stardiamond Usuário

Acho que eu achei que no final faltou alguma coisa porque eu estava triste pelo término do livro, só isso... Mas o final é surpreendente, sim.. e se foi o melhor para o Frodo, então eu estou feliz..!!!!

3. Manwe Súlimo

Manwe Súlimo Usuário

quote:
    Acho que eu achei que no final faltou alguma coisa porque eu estava triste pelo término do livro, só isso... Mas o final é surpreendente, sim.. e se foi o melhor para o Frodo, então eu estou feliz..!!!!

Pois eh, eu tambem fiquei super triste...Queria q tivesse mais.

Herry o quê???Nao seria Frodo Bolseiro???

4. Gandalf The Grey

Gandalf The Grey Usuário

Realmente, axo q o único defeito do livro eh q ele eh muito curto...

"Você não pode passar!" ... "Sou um servidor do Fogo Secreto, que controla a chama de Anor. Você não pode passar. O Fogo Negro não vai lhe ajudar, Chama de Udûn. Volte para a Sombra! Você não pode passar!"

5. Narag-nâla

Narag-nâla Usuário

No final eu acho que deveria dizer algo sobre frodo em Valinor!
    E também se Sam conseguiu chegar lar. Como foi o encontro...

------------------------
    Abaixe a cabeça quando
    o senhor falar
    --------------
    Abram alas pois
    Dúrin irá falar
    -----------------------

6. Gandalf The Grey

Gandalf The Grey Usuário

eh verdade....
    mas depois q fikei sabendo q o Sam foi pra lah eu jah fikei felizaum

"Você não pode passar!" ... "Sou um servidor do Fogo Secreto, que controla a chama de Anor. Você não pode passar. O Fogo Negro não vai lhe ajudar, Chama de Udûn. Volte para a Sombra! Você não pode passar!"

Compartilhar