• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como deveria ser o final??

Bem, e logico q o final do livro e excelente...
Mas vc mudaria(ou colocaria) algo??

Herry o quê???Nao seria Frodo Bolseiro???
 
Acho que eu achei que no final faltou alguma coisa porque eu estava triste pelo término do livro, só isso... Mas o final é surpreendente, sim.. e se foi o melhor para o Frodo, então eu estou feliz..!!!!
 
quote:
Acho que eu achei que no final faltou alguma coisa porque eu estava triste pelo término do livro, só isso... Mas o final é surpreendente, sim.. e se foi o melhor para o Frodo, então eu estou feliz..!!!!




Pois eh, eu tambem fiquei super triste...Queria q tivesse mais.

Herry o quê???Nao seria Frodo Bolseiro???
 
Realmente, axo q o único defeito do livro eh q ele eh muito curto...

"Você não pode passar!" ... "Sou um servidor do Fogo Secreto, que controla a chama de Anor. Você não pode passar. O Fogo Negro não vai lhe ajudar, Chama de Udûn. Volte para a Sombra! Você não pode passar!"
 
No final eu acho que deveria dizer algo sobre frodo em Valinor!
E também se Sam conseguiu chegar lar. Como foi o encontro...

------------------------
Abaixe a cabeça quando
o senhor falar
--------------
Abram alas pois
Dúrin irá falar
-----------------------
 
eh verdade....
mas depois q fikei sabendo q o Sam foi pra lah eu jah fikei felizaum

"Você não pode passar!" ... "Sou um servidor do Fogo Secreto, que controla a chama de Anor. Você não pode passar. O Fogo Negro não vai lhe ajudar, Chama de Udûn. Volte para a Sombra! Você não pode passar!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo