• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

Galera, acho que em todos os sites os posteres na verdade são mini-posteres. Pelo menos em 2 sites eu vi o tamanho de 26x40 cm.

Se alguém puder confirmar... :D
 
Sobre o baú,no submarino tem uma foto que mostra os três Dvds da Trilogia dentro do baú,cabe certinho,acabando com suspeitas de algumas pessoas que achavam que os DVDs não caberiam dentro :wink: .

acho que em todos os sites os posteres na verdade são mini-posteres. Pelo menos em 2 sites eu vi o tamanho de 26x40 cm.
É....26x40 não é muito grande não mas é maravilhoso tê-los :) !Reservei o DVD com o Poster na Lojas Americanas aqui na cidade onde moro.Eu até pensei em comprar pelo submarino,mas resolvi cancelar,já que havia optado pelo boleto...

O meu poster preferido é o da Arwen, pela beleza,mas o do Aragorn é legal...
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Sobre o baú,no submarino tem uma foto que mostra os três Dvds da Trilogia dentro do baú,cabe certinho,acabando com suspeitas de algumas pessoas que achavam que os DVDs não caberiam dentro :wink: .

acho que em todos os sites os posteres na verdade são mini-posteres. Pelo menos em 2 sites eu vi o tamanho de 26x40 cm.
É....26x40 não é muito grande não mas é maravilhoso tê-los :) !Reservei o DVD com o Poster na Lojas Americanas aqui na cidade onde moro.Eu até pensei em comprar pelo submarino,mas resolvi cancelar,já que havia optado pelo boleto...

O meu poster preferido é o da Arwen, pela beleza,mas o do Aragorn é legal...
Elendil, não sei se vc leu as outras mensagens postadas mas o problema real é que a foto a qual vc se refere mostra os 3 DVDs com as caixas tipo "Amaray" (que são essas novas de plástico).
No entanto, o lançamento do DVD de SDA foi feito com a caixa em outro formato, no caso um tipo que mistura papelão e plastico conhecido por "Digipack". Este formato possui alguns milimetros a mais de espessura.
:think: O questionamento foi se quem comprou esse DVD vai conseguir colocá-lo junto aos outros dentro do baú, já que este parece ter sido confeccionado para acomodar 3 versões de caixa tipo "Amaray".

Que os Valar nos abençoe e façam com que o baú acomode todos os DVDs ..... :pray:
 
E tem mais !

Eu já adquiri o meu!! Com baú mesmo.... 8-) 8-) 8-)
Eu já tenho os 2 filmes anteriores mesmo.... assim fico com a coleção completa.
Quando sair as versões estendidas, QUE EU ACHO QUE VAI SAIR, eu compro um box ultra mega katchanga super bonito.

Namárië!!! :wink:
 
Brindes

Pessoal,

Alguns concordaram com a minha pesquisa de fretes mas perguntaram sobre os brindes. Bem, os brindes são limitados, então provavelmente já há um número de reservas maior que o número de brindes. Provavelmente porque mais pessoas fizeram essa pesquisa e optaram pela Saraiva. Com o tempo, também vai ficar indisónível no Submarino e nos demais a versão pré-venda com os posteres. Não tenho certeza absoluta dessa informação, mas quando eu reservei - no dia em que anunciou - mencionava os posteres sim...
Aproveitando o ensejo, mais uma dica: pra quem não têm ainda o documentário da National Geographic sobre o SDA, está com um preço ótimo na Saraiva, e o desenho animado também... :D Antes que perguntem, não sou garoto propaganda da loja não, só gosto do serviço e, especialmente, dos preços deles... :lol:
 
Para o pessoal que esta com duvida sobre a qualidade do bau do submarino, nao sei se ajuda mas quando eu comprei os box da 3ª e 4ª temporada de FRIENDS, ambos vieram com brindes (uma caneca e um porta-retrato respectivamente) e posso garantir que os birndes sao show, e para fan e colecionador, acho que qualquer coisa vale a pena. Portanto, acredito que o submarino nao vai nos decepcionar com a qualidade do bau de brinde. (Se bem que eu acho que brinde eh brinde, nao deveria ser cobrado).
 
Saraiva

Pessoal, ano passado eu comprei na pré-venda diretamente na loja física da Saraiva e nao paguei pelo frete, pois a loja custeava isto. Este ano eu nao sei como será! Telefonem para lá para perguntarem sobre isso.
 
Odo disse:
Galera, acho que em todos os sites os posteres na verdade são mini-posteres. Pelo menos em 2 sites eu vi o tamanho de 26x40 cm.

Se alguém puder confirmar... :D

Pow, eu espero que sim, Odo :D assim não preciso ter mais essa dúvida, de qual seria essa diferença entre esses tais mini-posters da Saraiva, e os 3 pôsteres da Americanas e Submarino. E claro, aí já ficaria muito mais fácil decidir também em qual site fazer a compra :mrgreen: Agora, só tô esperando a resposta do colega lá cujo nick eu esqueci, me desculpe, mas que estava esperando a resposta do Submarino sobre de que material é feito o baú, etc...

E tipo, que nem eu já tinha comentado e o Adam falou também, é item de colecionador, de fã, e isso só teriam o pessoal que comprou aí em pré-venda no Submarino, mas 19 reais de frete.... :x :x :x :| :( :x :x :x

Putz, eu tô muiiiiiito encanado com esse frete absurdo, abusivo e FDP. Já tô meio desanimado, e quanto mais eu fico pensando nesse frete, mais me desanima comprar a versão com baú... acho que vou acabar optando pela versão só com os 3 pôsteres mesmo (ou mini-posters, se forem todos iguais da Saraiva, Submarino e Americanas, que nem o Odo comentou)
 
Tinha alguem ai que ia enviar um email para Submarino perguntando as dimensões do Baú e de que material ele seria feito não é mesmo????

Cade cade cade cade?????? :roll:

Já pensou vc gasta uma grana e os DVDs não cabem no Baú???

Cara eu vou ficar muuuuito fulo da vida!!! :evil: :evil: :x :x

Vejam logo essa informação para que aqueles que já compram possam cancelar a sua compra e trocar pela versão com posters!!!
 
Elendil, não sei se vc leu as outras mensagens postadas mas o problema real é que a foto a qual vc se refere mostra os 3 DVDs com as caixas tipo "Amaray" (que são essas novas de plástico).
No entanto, o lançamento do DVD de SDA foi feito com a caixa em outro formato, no caso um tipo que mistura papelão e plastico conhecido por "Digipack". Este formato possui alguns milimetros a mais de espessura.
O questionamento foi se quem comprou esse DVD vai conseguir colocá-lo junto aos outros dentro do baú, já que este parece ter sido confeccionado para acomodar 3 versões de caixa tipo "Amaray".
Sim,já tinha lido as discussões anteriores...

Bom,eu tenho a versão em Digipack da Sociedade do Anel e,vendo novamente a foto no Submarino,parece que o baú foi feito para "abrigar" os DVDs com caixa de plástico mesmo...

Mas será que quem fabricou o baú não pensou naqueles que tem a primeira versão da caixa do SDA???Falta de inteligência deles...

Mas como eu falei antes,EU quero a versão que vem com os pôsteres mesmo...não quero pagar 10 a mais por um baú de qualidade duvidosa...
 
Acho que os posters da Saraiva acabaram.. nao tao mais divulgando os brindes :eek:
De qualquer maneira eu tive que comprar lá.. ou pagava 8 reais pelo frete, ou 14 reis no submarino. E eu nao vo pagar isso pelos banners...
 
Aikanáro Telemnar escreveu:
Tinha alguem ai que ia enviar um email para Submarino perguntando as dimensões do Baú e de que material ele seria feito não é mesmo????

Cade cade cade cade??????

Já pensou vc gasta uma grana e os DVDs não cabem no Baú???

Cara eu vou ficar muuuuito fulo da vida!!!

Vejam logo essa informação para que aqueles que já compram possam cancelar a sua compra e trocar pela versão com posters!!!

To esperando a reposta. Me enviaram um e-mail, no sábado, falando que a minha dúvida já tinha sido encaminhada para o departamento responsável e que no mais tardar, em três dias, me retornariam. Agora to só esperando, quando me mandarem à resposta pode deixar que posto aqui.
 
Já comprei o meu, com o baú, lá no submarino. Agora é so esperar até 25/05 para eu poder ver se valeu apena ou não. Mas se Éru quiser vai valer a pena e eu vou ter um lugar adequado para guardar a trilogia, além de enfeitar as paredes do meu quarto.
 
Lothíriel. disse:
Acho que os posters da Saraiva acabaram.. nao tao mais divulgando os brindes :eek:
De qualquer maneira eu tive que comprar lá.. ou pagava 8 reais pelo frete, ou 14 reis no submarino. E eu nao vo pagar isso pelos banners...

Acontece que na Saraiva NUNCA tava escrito nada de brinde, só o DVD. Não falava nada de pôsteres, baú, nada, nadica de nada.
 
Ae, pessoal. De boa, já faz 2 ou 3 dias que eu tô perguntando qual que é afinal a porra dessa diferença entre os mini-pôsteres da Saraiva (e ao que parece, segundo o Blind Wizard, na Blockbuster também) e os 3 pôsteres lá das Americanas e Submarino? :x Será que alguém dá pra responder? Talvez o Blind Wizard que tá falando em mini-posteres saiba me responder?
 
Os tamanhos dos pôsteres são iguais em todos os sites(Submarino,Americanas,Som Livre...),até porque os sites recebem a entrega de apenas UMA distribuidora.Na Saraiva parece que não há brinde algum...

Estou meio chateado pelo fato da escolha dos personagens dos posteres.Eu,pessoalmente,queria os pôsteres do Gandalf,do Bernard Hill(ele nos campos de Pelennor :twisted: ) e da Miranda Otto(ou Sam carregando Frodo).
 
Ae, foi mal aí, *Th* , acabei confundindo e tinha achado que o Blind Wizard tinha posto aí que na Blockbuster tinha começado a pré-venda também. Desculpe minha confusão. :mrgreen:

Grande Elendil, muito obrigado, como sempre, apto a responder a pergunta de todos, querendo ajudar a todos, e sempre muito bem educado :wink: :D :mrgreen: 8-)

Então, quer dizer que esses tais dos Mini-posters que a Valinor disse em sua notícia, que era a promoção da Saraiva, são os mesmos 3 pôsteres que estão na Americanas, Blockbuster e Submarino, heim?
 
Elfo de Valinor:as aparências às vezes enganam 8-) !

Eu já discuti feio com alguns caras daqui e de outros sites,tudo por causa de babaquices ridículas de pessoas que não tem argumento algum...

Mas é claro que respeito e educação faz bem :wink: !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo