• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

Gente acabei de me resolver e fiz o pedido do baú da trilogia... 8O 8O

Vou ter que esperar 40 dias pra estar com os meus preciosssss :grinlove: em casa!!
Espero que tenha feito uma boa escolha, afinal são R$ 174,69... :o?: :o?:

Estou super - hiper - mega - ultra anciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :tsc:

É O FIM DA MINHA ESCRAVIDÃO NA LOCADORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
 
Se é um investimento bom, é um invetimento bem feito, vc escolheu esse caminho dani, então fez uma boa escolha, afinal SdA, posters, etc... vale muito a pena... :D
 
leoff disse:
Felipe Took disse:
Imagino que vai caber sim. Porque mesmo a primeira versão da SdA ( só a primeira versão. O dvd que é vendido hoje é igual ao ADT ) sendo diferente , a segunda versão vem com aquela caixa de papelão , que deixa mais ou menos do mesmo tamanho.
É razoavelmente mais largo, já conferi os meus DVDs. Se não houver uma folguinha pode não caber. Dá uma olhada nas fotos que o Submarino divulgou: numa aparecem 03 DVDs encaixados dentro do box. São 03 DVDs amaray sem a luva de papelão que veio no AdT e que justamente o engrossa um pouco, sendo que não parece ter muito espaço para além disso.

Unnnn isso então é um problema. Acho melhor quem tem a primeira versão de SdA procurar o submarino e olhar isso com eles......

Dani estrela vespertina disse:
Gente acabei de me resolver e fiz o pedido do baú da trilogia...

Vou ter que esperar 40 dias pra estar com os meus preciosssss em casa!!
Espero que tenha feito uma boa escolha, afinal são R$ 174,69...

Estou super - hiper - mega - ultra anciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É O FIM DA MINHA ESCRAVIDÃO NA LOCADORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pode ter certeza que fez uma ótima escolha. Eu não consigo me separar dos 2 primeiros dvd's de jeito nenhum ( o terceiro vai ser pior ainda.... ). Como diria Isildur:
"It's precious to me." :mrgreen:

Bom proveito!!!!!
 
Elfo de Valinor escreveu:
Aahhh.... voltando ao assunto vcs acham que vale a pena eu correr esse risco e comprar esse DVD do Retorno do Rei agora? Ou me arrisco esperando pelas versões estendidas?

Bah cara. Isso não é correr risco, vale a pena sim, comprar os DVDs simples, mesmo que depois tu compre as EE, eu tenho as EE e não vendi os meus simples, tanto, porque os extras são diferentes e porque se tivesse locado o DVD simples cada vez que fosse querer olhar, daria muito mais de 44,90, pq a EE só vem em novembro. E outra, acho que elas não vão ser lançadas no Brasil, se a Warner não conseguiu os direitos para lançar até agora, acho que não consegue mais pq se ela já tivesse conseguido, já teria anunciado o lançamento, para nós pararmos de enche.
 
Elfo de Valinor escreveu:
Citação:

Aahhh.... voltando ao assunto vcs acham que vale a pena eu correr esse risco e comprar esse DVD do Retorno do Rei agora? Ou me arrisco esperando pelas versões estendidas?
Eu também acho que vale apena é quase impossível se arrenpender comprando alguma coisa de SDA.Ah!Quem ñ arrisca ñ petisca.
 
O problema é o frete!!!!! Eu moro em Maceió e estva querendo comprar a edição que vem com o baú (apesar de saber q vou me decepcionar um pouco qd chegar :) ) porém o frete fica em R$32!!!! Tá doido! quase 90 reais no total! Vou esperar que o Submarino ou alguma outra loja (mesmo sem o baú :) lança promoção frete grátis!!!!!!

Mas que eu vou comprar, eu vou! :D
 
Felipe Took Escreveu:
Pode ter certeza que fez uma ótima escolha. Eu não consigo me separar dos 2 primeiros dvd's de jeito nenhum ( o terceiro vai ser pior ainda.... ). Como diria Isildur:
"It's precious to me."

É acho que vai ser assim comigo também... :mrgreen: :mrgreen:
Toda vez que eu loco o os DVDs, putz, é uma luta para devolver à locadora... :osigh: :osigh:

Beijinho :kiss:
 
Vou aguardar para ver outras promoções em outras lojas ... tem muitas outras que não se pronunciaram ainda, de repente sai algum tipo que tenha sorteio, copo, sei lá... :o?:
 
Galera
Agora eu me confundi de vez :? :? :? : Acabei de entrar no submarino e vi que o pedido que fiz (o baú da trilogia) não está disponível!!!! 8O 8O
Eu não sei o que fazer! :? Quando acessei, pela manhã, não tinha esta observação (ou então eu não vi!!!), mas o fato é: E AGORA??????? :o?: O QUE FAÇO??? :o?: :o?: :o?:
Se alguém aí tiver alguma idéia de como agir a partir de agora, por favor me dá uma dica, pois estou perdidinha... :oops: :oops: :oops:
Lembrando que eu tenho que comprar a trilogia, pois ainda não tenho nenhum dos DVDs. :osigh:

Beijo :kiss:
 
Eu estou ficando com confusão mental...
Não sei se compro com ou sem baú, estou com medo do preço do frete, fico pu** por ter de pagar frete, não sei se compro tb o DVD da Sociedade do Anel de uma vez (q eu não tenho ainda!), não sei se compro parcelado ou a vista, não sei caso ou compro uma bicicleta.... hehehehehehe...

Essa compra do DVD vai quebrar a firma, viu! Sorte que Maio é mês do meu aniversário.

Alguém sabe quanto fica o frete do Submarino pra BH?
Não é nenhum preço absurdo não, é?
 
Malva Justa-Correia disse:
Eu estou ficando com confusão mental...
Não sei se compro com ou sem baú, estou com medo do preço do frete, fico pu** por ter de pagar frete, não sei se compro tb o DVD da Sociedade do Anel de uma vez (q eu não tenho ainda!), não sei se compro parcelado ou a vista, não sei caso ou compro uma bicicleta.... hehehehehehe...

Essa compra do DVD vai quebrar a firma, viu! Sorte que Maio é mês do meu aniversário.

Alguém sabe quanto fica o frete do Submarino pra BH?
Não é nenhum preço absurdo não, é?

Nope. O frete pra BH com o baú saí por R$ 7,20.
 
Dani estrela vespertina escreveu:
Galera
Agora eu me confundi de vez : Acabei de entrar no submarino e vi que o pedido que fiz (o baú da trilogia) não está disponível!!!!
Eu não sei o que fazer! Quando acessei, pela manhã, não tinha esta observação (ou então eu não vi!!!), mas o fato é: E AGORA??????? O QUE FAÇO???
Se alguém aí tiver alguma idéia de como agir a partir de agora, por favor me dá uma dica, pois estou perdidinha...
Lembrando que eu tenho que comprar a trilogia, pois ainda não tenho nenhum dos DVDs.

Beijo

Por dedução da para concluir que eles tão sem o DVD de As Duas Torres, pois ele separado também não esta disponível. Vc ia pagar por boleto bancário? Se for, não paga. Manda um e-mail pra eles.
 
Roconildon Escreveu:
Por dedução da para concluir que eles tão sem o DVD de As Duas Torres, pois ele separado também não esta disponível. Vc ia pagar por boleto bancário? Se for, não paga. Manda um e-mail pra eles.

Valeu!!! Realmente eu fiquei tão atordoada que não pensei em mandar um e mail pra eles... :oops:
Vou fazer isto agora! :wink:
Brigadão!! :D

Beijo :kiss:
 
Lyniëth Tasartir disse:
Vou aguardar para ver outras promoções em outras lojas ... tem muitas outras que não se pronunciaram ainda, de repente sai algum tipo que tenha sorteio, copo, sei lá... :o?:

É exatamente o que eu vou fazer, mas fico com receio de que o baú acabe. Também fiquei com a dúvida quanto ao tamanho dos DVD's, pois o meu da Sociedade é aquele com a caixa com a caixa maior do que As Duas Torres.

Vou aguardar mais esta semana para ver os brindes da BlockBuster e da Video Norte e então me decidir... :roll:

O importante é que dia 25 de maio eu esteja com esta preciosidade finalmente nas mãos assitindo na minha sala. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo