• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

Aikanáro Telemnar disse:
Tinha alguem ai que ia enviar um email para Submarino perguntando as dimensões do Baú e de que material ele seria feito não é mesmo????

Cade cade cade cade?????? :roll:

Já pensou vc gasta uma grana e os DVDs não cabem no Baú???

Cara eu vou ficar muuuuito fulo da vida!!! :evil: :evil: :x :x

Vejam logo essa informação para que aqueles que já compram possam cancelar a sua compra e trocar pela versão com posters!!!

BEM, RECEBI O E-MAIL DO SUBMARINO E O BAU É DE MADEIRA...... AS DIMENSÕES EU NAO PERGUNTEI....
 
Hum...

De madeira 8O 8O 8O !!!!

Legal...pena que ainda ninguém saiba as dimensões da "Arca de Noé"

As dimensões devem ser do tamanho dos tres DVDs juntos e com um espaçinho a mais, quem sabe?.... :roll:
 
Elfo de Valinor disse:
Lothíriel. disse:
Acho que os posters da Saraiva acabaram.. nao tao mais divulgando os brindes :eek:
De qualquer maneira eu tive que comprar lá.. ou pagava 8 reais pelo frete, ou 14 reis no submarino. E eu nao vo pagar isso pelos banners...

Acontece que na Saraiva NUNCA tava escrito nada de brinde, só o DVD. Não falava nada de pôsteres, baú, nada, nadica de nada.

Ah tá, entao foi ilusão de otica! :D
Eu escrito banners lá em cima... é posters :doh:
 
As dimensões devem ser do tamanho dos tres DVDs juntos e com um espaçinho a mais, quem sabe?....
A dúvida é se o baú foi feito apenas para as versões de caixa de plástico dos DVDs.Por exemplo,"A Sociedade do Anek" teve uma versão em Digipack,que é mais larga do que a versão normal de plástico.

Eu particularmente acho que o baú tem um espaço suficiente para os três dvds,porque,se o fabricante não sabia que há uma versão do primeiro filme em Digipack,é uma tremenda falta de atenção...
 
eliezer.filho escreveu:
BEM, RECEBI O E-MAIL DO SUBMARINO E O BAU É DE MADEIRA...... AS DIMENSÕES EU NAO PERGUNTEI....

Também mandei um e-mail pra eles, mas ainda não me responderam. Eu perguntei sobre as dimensões do baú, acho que até perguntei de mais... :lol: Vão ficar com preguiça de responder. Se acrescentarem algo mais sobre o baú, posto aqui.
 
SENHORAS E SENHORES:

Já estou com os 3 pôsteres aqui em casa!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8O 8O 8O

Comprei hoje na Lojas Americanas o VALE QUE DÁ DIREITO aos pôsteres e ao DVD do RDR!!!

No dia do lançamento é só eu mostrar o vale e retirar o filme.


Os Pôsteres são excelentes mas pequenos,e não têm a parte de trás...sõ a frente mesmo...
 
Fato curioso. Fui ver o status do meu pedido (como vejo se eles já identificaram o meu pagamento?) e não aparece mais nada de baú, mas sim, "Pré-Venda: O Senhor dos Anéis - O Retorno Do Rei + Caixa da Trilogia", o baú agora virou caixa. :lol: :lol: Pq será? :o?: Mas, realmente, assim ficou melhor, baú soava meio estranho, DVDs em baú! :lol:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Elfo de Valinor:as aparências às vezes enganam 8-) !

Eu já discuti feio com alguns caras daqui e de outros sites,tudo por causa de babaquices ridículas de pessoas que não tem argumento algum...

Mas é claro que respeito e educação faz bem :wink: !

Uehahahahahh, pq vc tá me falando isso? Será que vc tá me falando que não é pra mim confiar em vc, pois vc não é pessoa de confiança? Eu espero ter interpretado mal sua mensagem, pois vc realmente me pareceu uma pessoa super rox e eu adoraria que nós fôssemos amigões :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Aeeeeee, já dá pra pegar os pôsteres antes do DVD, se for comprar aí nas lojas físicas das Americanas? Que rooooox :mrgreen: :lol: :D


Ah, por que a Valinor fez essa confusão toda em cima dos brindes da pré-venda do DVD do RDR, heim? :lol: :P :|
 
Ah, aliás, não só vc, Elendil, mas todos. Espero poder realmente ser amigo de todos daqui :mrgreen:

hum..... baú de madeira??? hum.... será que vale a pena??? :o?: :roll:

Bah, acho que vou acabar pegando essa versão só com os pôsteres mesmo, nas Lojas Americanas, e chega dessa indecisão também, ueuehahahahahahahahah, esses tais mini-posteres da Saraiva são os mesmos 3 posteres que tem nos outros sites :P :obiggraz: :mrgreen: :lol: :D

Madeira.... huuum......
 
Uehahahahahh, pq vc tá me falando isso? Será que vc tá me falando que não é pra mim confiar em vc, pois vc não é pessoa de confiança? Eu espero ter interpretado mal sua mensagem, pois vc realmente me pareceu uma pessoa super rox e eu adoraria que nós fôssemos amigões

Aeeeeee, já dá pra pegar os pôsteres antes do DVD, se for comprar aí nas lojas físicas das Americanas? Que rooooox
Gentileza sua cara 8-) !

Amigo nós já somos por trocar idéia na Valinor :) ...

Com relação aos pôsteres,SIM,nas Lojas Americanas vc pode pedir o vale que dá direito ao DVD e aos posteres ,pelo menos na Lojas Americanas aqui na minha cidade tem isso...

Aliás,to com o tubo que veio com os pôsteres bem aqui ao meu lado.Tem algumas coisas escritas,como "VENCEDOR DE 11 OSCAR,INCLUINDO MELHOR FILME 2003"...e tem outras coisas escritas tb,como "Contém Mini-Poster" :P ...

A única coisa ruim é a o papel usado para fazer os pôsteres.Não é um papel resistente...amassa fácil,etc...mesmo assim,o do Aragorn tá FODA,o da Arwen é linda demais 8-) !
 
Terrapardense disse:
Não mesmo... tenho amor ao meu dinheiro... vou esperar a caixa completa dos 3 filmes com a versões extendidas

Eu acho improvável , senão impossível a Warner lançar um box com as versões estendidas juntas. SE eles forem lançar , com certeza irão lançar uma por vez. O grande motivo da New Line não querer lançar no Brasil a VE é porque acha que não vai ter publico por causa do preço. Imagina então fazer um box com as 3? Seriam 12 dvd´s. E isso ia sair BEM caro.
 
Caixa pra VHS, rola ?

Se eles fizeram essa caixa de madeira pra por os DVDs, será então que quando for lançado o VHS do RdR terá tambem uma caixinah ?

Ou os responsáveis só pensam nos que tem DVD ? Eu quero que exista uma caixa pra VHS !

Ó vida infeliz e cruel... :|
 
Felipe Took disse:
Terrapardense disse:
Não mesmo... tenho amor ao meu dinheiro... vou esperar a caixa completa dos 3 filmes com a versões extendidas

Eu acho improvável , senão impossível a Warner lançar um box com as versões estendidas juntas. SE eles forem lançar , com certeza irão lançar uma por vez. O grande motivo da New Line não querer lançar no Brasil a VE é porque acha que não vai ter publico por causa do preço. Imagina então fazer um box com as 3? Seriam 12 dvd´s. E isso ia sair BEM caro.

Ok... daqui alguns meses vc vai me dar razão... e vai ter que comprar tudo de novo.

Eu vou esperar... é claro que eles vão lançar... o mercado de DVD está cada vez mais consolidado no Brasil, e aqui é porta de entrada para o Mercosul. Basta ver os lançamentos nacionais para as caixas, compilações e etc, e as vendas de aparelhos de DVD.

Tenha um pouco de paciência... veja oq aconteceu com o STAR WARS... a Trilogia está sendo lançada aqui no Brasil. Há poucos meses, era considerada "impossível".... Isso sem falar nas Temporadas do Arquivo-X, séries completa dos Aliens, Star Treck, Poderoso Chefão, Duna... pq "O Senhor dos Anéis" ficaria de fora??? A caixa com os 3 Matrix tb será lançada.
 
Re: Caixa pra VHS, rola ?

Sr. Cachopardo disse:
Se eles fizeram essa caixa de madeira pra por os DVDs, será então que quando for lançado o VHS do RdR terá tambem uma caixinah ?

Ou os responsáveis só pensam nos que tem DVD ? Eu quero que exista uma caixa pra VHS !

Ó vida infeliz e cruel... :|

Eu pensava justamente assim até 2 semanas atrás, antes de ter o DVD Player, amigo, realmente é mó fodim, né? :osigh: :x :lol: Parece que tudo gira em torno do DVD e eles se esquecem que tem muito pessoal que não tem condição financeira pra comprar um DVD Player, e tem um porre de gente ainda que não tem DVD Player.... mesmo essas revistas ou sites especializados, é meio que falta de respeito e bom senso deles falarem só de DVD's se esquecendo dos que ainda não possuem e ainda vivem dos bons e velhos vídeo-cassetes e as fitas VHS.

Tipo, não é só porque agora, graças a DEUS, eu já tenho um DVD Player, que vou mudar meu pensamento :mrgreen: ainda continuo achando sacanagem dessas revistas, sites, distribuidoras, etc, acharem que todos são obrigados a terem um DVD Player....
 
Terrapardense disse:
Felipe Took disse:
Terrapardense disse:
Não mesmo... tenho amor ao meu dinheiro... vou esperar a caixa completa dos 3 filmes com a versões extendidas

Eu acho improvável , senão impossível a Warner lançar um box com as versões estendidas juntas. SE eles forem lançar , com certeza irão lançar uma por vez. O grande motivo da New Line não querer lançar no Brasil a VE é porque acha que não vai ter publico por causa do preço. Imagina então fazer um box com as 3? Seriam 12 dvd´s. E isso ia sair BEM caro.

Ok... daqui alguns meses vc vai me dar razão... e vai ter que comprar tudo de novo.

Eu vou esperar... é claro que eles vão lançar... o mercado de DVD está cada vez mais consolidado no Brasil, e aqui é porta de entrada para o Mercosul. Basta ver os lançamentos nacionais para as caixas, compilações e etc, e as vendas de aparelhos de DVD.

Tenha um pouco de paciência... veja oq aconteceu com o STAR WARS... a Trilogia está sendo lançada aqui no Brasil. Há poucos meses, era considerada "impossível".... Isso sem falar nas Temporadas do Arquivo-X, séries completa dos Aliens, Star Treck, Poderoso Chefão, Duna... pq "O Senhor dos Anéis" ficaria de fora??? A caixa com os 3 Matrix tb será lançada.

A trilogia Star Wars ia ser lançada aqui de qualquer jeito. Por vários motivos , mas o principal é porque não existe outra versão da trilogia antiga. No caso de SDA o buraco é mais embaixo , porque existe uma versão cinematográfica já a venda.

E sim , eu realmente acho que a VE vai ser lançada no Brasil , mas 1 box com TODA a trilogia estendida é algo meio ( ou extremamente ) improvável de acontecer , aqui , ou mesmo lá fora. Mas eu vou comprar a VE de qualquer jeito. Não acho que comprar as VE e a versão normal seja desperdicio de dinheiro não. Primeiro porque os especiais são diferentes , e depois porque eu quero assistir o RdR assim que lançar , e não estou nem um pouco afim de ter que depender de locadora para isso. Além de que as VE foram feitas para fãs e tem muitos amigos meus que não são fãs , então quando eu for assistir com eles , certamente eu assistiria a versão normal.

Como eu disse , se as VE forem lançadas , acredito que só em novembro , ou dezembro , junto com o lançamento mundial da VE de RdR. E eu não vou esperar até lá para ver RdR de novo não. Então para mim vale a pena comprar o RdR. Mas , cada um sabe o que faz. Se você conseguir esperar..... :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo