1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Felipe Took, 16 Abr 2004.

1. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Senhoras e senhores, começou a pré venda do DVD de O Retorno do Rei.

E não somente isso. Existem 3 versões à venda: uma com o dvd mais 3 pôsteres-duplos de brinde, outra com o dvd mais um baú de colecionador para guardar os outros dvd's que já possui, e outra ainda com os 3 dvd´s da trilogia no baú. Confira
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    as ofertas do Submarino.
    Na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    o brinde são 3 mini-pôsteres, sendo que as
    também estão dando os pôsteres-duplos de brinde.

Eu vou garantir o meu agora. Você não?

Agradecimento especial as dezenas de usuários que também nos mandaram esta notícia. :wink:

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Posters! 8O

Mas posters-duplos? Como assim? São aqueles frente-verso, como os do cinema?

3. Fë Elessar

Fë Elessar câmbio e desligo.

PQP! Q baú sacana eh aquele?? :o?:

Valha-me Deus... :eh:

[]'s...

4. Ange||us

Ange||us Usuário

Ah qualquer brinde e bem vindo, q cada um escolha o seu preferido logo pq eu ja escolhi o meu !!!
    uhahuauhauhauhuhauha
    Viva, finalmente vou ter o meu dvdzinho kerido !! uhauhauhauhuha :lol:

5. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Na verdade o que eu comprei no submarino vem com 3 posters. E imagino que deve ser igual o que veio com o dvd de As Duas Torres na pré venda também , ou seja , menor que o poster de cinema.

Não entendi , você não gostou do baú? Eu estava com tanto medo da Warner fazer uma besteira no lançamento de RdR que quando eu vi que você ganhava o poster grátis e ainda podia comprar o baú fiquei tão feliz. :D

Mas o que me interessa mesmo é que é o RdR......dia 25 de maio eu vou te-lo em minhas mãos...... :dance:

6. Fë Elessar

Fë Elessar câmbio e desligo.

A impressão que tive daqui eh a de que o tal "baú" era d papelão ou de um material muito parecido. Acho q eles poderiam cobrar um pouco mais caro pra c ter um digno baú de colecionador. D um plástico resistente, bem trabalhado, enfim...

Alguém aí jah viu a embalagem para colecionador que vem com a coleção de DVD's do 007?? :o?: Eh uma valisa prateada perfeita, bem ao estilo agente 007!!

Eh fato q o valor eh exorbitante (mais de R$ 1.300), mas acredito q a Warner tem a capacidade de nos "presentear" com algo que realmente valha a pena, com um mínimo de gosto e cuidado e por um preço acessível. Bem q eles poderiam ter caprichado um pouco mais e ter feito esse mimo pra nós fãs... :eh:

Em tempo: eh claro q vou comprar o tal "baú". Mas continuo achando q ele deveria ser melhor. :wink:

[]'s...

7. eu tb jah vou garantir o meu :D :D :D
    soh naum sei se compro com ou sem o baú... :o?: :o?: :o?:

8. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Ahá uma Box!!! É um bom sinal a WB começar à lançar essas coisinhas que fazem a alegria de qualquer fã! Quem sabe mais tarde não venham os dvds estendidos separadamente com mais brindes e uma Box com as três v.es tb!!! Aguardemos :obiggraz:

9. Engleaf

Engleaf Usuário

PO tomara deus que lancem um box com as 3VEs, poh a minha esperança das VEs aki no Brasil que me fazem nao comprar os filmes agora

10. Uncle

Uncle Sou cool

A minha também. Vou esperar as VE! :pray:

11. Mystique

Mystique Usuário

Isso mesmo querido, frente e verso, com imagens diferentes. :wink:
    Se não me falha a memória são Aragorn, Arwen, Frodo, Gandalf, Gollum e Sam segurando Frodo. 8-)

12. TT1

TT1 Dilbert

Bom, acabo de meter o RdR com bauzinho no Cartão de Crédito. 41 dias pra entregarem :tsc:

13. sidark

sidark Usuário

Concordo com vc 100% !! Vou manter a esperança das VE´s brasileiras...

Ainda porque me sinto um pouco lesado por comprar um filme sabendo que está faltando parte... sei lá... é coisa pessoal minha.

Alguém tem uma idéia aproximada do tamanho desses posteres ?

Valeu!!

14. Roconildon

Roconildon Usuário

Dessa vez não agüentei. Sempre preferi comprar os meus DVDs pessoalmente, na saraiva, mas aquele “baú” do submarino parece ser bem legal, mesmo sendo de papelão, desde que a impressão esteja boa, tudo bem. Agora só resta esperar, mais 41 dias. Tomara que passem rápido. :)

15. Roconildon

Roconildon Usuário

sidark escreveu:
    "Pôsteres O Senhor dos Anéis: Três pôsteres de colecionador, tamanho 40x26 cm, com imagens dos personagens Aragorn, Arwen e Frodo."

Isso ta no saiba mais, na sinopse.

16. Não gostei do preço do DVD que vem com o baú...

Se bobear o baú é de plástico,e pagar 10 contos a mais é lamentável...

Eu reservei o DVD que vem com os três posters mesmo.

17. Ninguém imagina a minha enorme ansiedade de ver um filme tão único como RDR...

39 dias....tomara que passe muito rápido...

Geralmente os DVDs não causam tanta euforia assim,mas acho que RDR é o filme que o mundo está esperando para ver em DVD!

18. Eh verdade...eu tb naum vejo a hora de ver outra vez esse filme taum maravilhoso

- Vem pôsteres!!!!!! :mrgreen:

19. Merthol Caladhir

Merthol Caladhir Visitante

Ainda esperando pela superbox com as EE, mesmo que custe um rim ou algo parecido. O que eu faria com edições não completas dos filmes depois de adquirir as versões integrais? venderia pela metade do preço? daria de presente a alguém? nada disso parece ser satisfatório, então terei paciência (e esperança) até que notícias definitivas sobre as EE surjam no Brasil.

P.S.: O kit do submarino com os 3 filmes parece interessante, e até mesmo tentador, mas RESISTIREI!

20. Derinthuck

Derinthuck e do Clube dos Maiar Malvados

Comprar ou não comprar?
    Derinthuck *mortificada*
    Não comprei nem descolei por ai nenhuma das versoes estendidas (acho que teve gente que deu um jeito de comprar por outros meios, ou copiou nao sei de onde, sei la); entao estava imaginando em comprar ao menos o RDR em VE, mas será que sai, dessa vez, quando e principalmente por quanto? Alguem tem uma idéia?

Compartilhar