• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

Felipe Took

Usuário
Senhoras e senhores, começou a pré venda do DVD de O Retorno do Rei.

E não somente isso. Existem 3 versões à venda: uma com o dvd mais 3 pôsteres-duplos de brinde, outra com o dvd mais um baú de colecionador para guardar os outros dvd's que já possui, e outra ainda com os 3 dvd´s da trilogia no baú. Confira aqui as ofertas do Submarino.
Na Saraiva o brinde são 3 mini-pôsteres, sendo que as Lojas Americanas também estão dando os pôsteres-duplos de brinde.

Eu vou garantir o meu agora. Você não?

Agradecimento especial as dezenas de usuários que também nos mandaram esta notícia. :wink:
 
Ah qualquer brinde e bem vindo, q cada um escolha o seu preferido logo pq eu ja escolhi o meu !!!
uhahuauhauhauhuhauha
Viva, finalmente vou ter o meu dvdzinho kerido !! uhauhauhauhuha :lol:
 
Lukaz Drakon disse:
Posters! 8O

Mas posters-duplos? Como assim? São aqueles frente-verso, como os do cinema?

Na verdade o que eu comprei no submarino vem com 3 posters. E imagino que deve ser igual o que veio com o dvd de As Duas Torres na pré venda também , ou seja , menor que o poster de cinema.

Fë Elessar disse:
PQP! Q baú sacana eh aquele?? :o?:

Valha-me Deus... :eh:

Não entendi , você não gostou do baú? Eu estava com tanto medo da Warner fazer uma besteira no lançamento de RdR que quando eu vi que você ganhava o poster grátis e ainda podia comprar o baú fiquei tão feliz. :D

Mas o que me interessa mesmo é que é o RdR......dia 25 de maio eu vou te-lo em minhas mãos...... :dance:
 
Felipe Took disse:
Não entendi , você não gostou do baú? Eu estava com tanto medo da Warner fazer uma besteira no lançamento de RdR que quando eu vi que você ganhava o poster grátis e ainda podia comprar o baú fiquei tão feliz. :D

A impressão que tive daqui eh a de que o tal "baú" era d papelão ou de um material muito parecido. Acho q eles poderiam cobrar um pouco mais caro pra c ter um digno baú de colecionador. D um plástico resistente, bem trabalhado, enfim...

Alguém aí jah viu a embalagem para colecionador que vem com a coleção de DVD's do 007?? :o?: Eh uma valisa prateada perfeita, bem ao estilo agente 007!!

Eh fato q o valor eh exorbitante (mais de R$ 1.300), mas acredito q a Warner tem a capacidade de nos "presentear" com algo que realmente valha a pena, com um mínimo de gosto e cuidado e por um preço acessível. Bem q eles poderiam ter caprichado um pouco mais e ter feito esse mimo pra nós fãs... :eh:

Em tempo: eh claro q vou comprar o tal "baú". Mas continuo achando q ele deveria ser melhor. :wink:

[]'s...
 
Felipe Took disse:
Existem 3 versões à venda: uma com o dvd mais 3 pôsteres-duplos de brinde, outra com o dvd mais um baú de colecionador para guardar os outros dvd's que já possui, e outra ainda com os 3 dvd´s da trilogia no baú.

Ahá uma Box!!! É um bom sinal a WB começar à lançar essas coisinhas que fazem a alegria de qualquer fã! Quem sabe mais tarde não venham os dvds estendidos separadamente com mais brindes e uma Box com as três v.es tb!!! Aguardemos :obiggraz:
 
PO tomara deus que lancem um box com as 3VEs, poh a minha esperança das VEs aki no Brasil que me fazem nao comprar os filmes agora
 
Lukaz Drakon disse:
Posters! 8O

Mas posters-duplos? Como assim? São aqueles frente-verso, como os do cinema?
Isso mesmo querido, frente e verso, com imagens diferentes. :wink:
Se não me falha a memória são Aragorn, Arwen, Frodo, Gandalf, Gollum e Sam segurando Frodo. 8-)
 
Bom, acabo de meter o RdR com bauzinho no Cartão de Crédito. 41 dias pra entregarem :tsc:
 
Engleaf disse:
PO tomara deus que lancem um box com as 3VEs, poh a minha esperança das VEs aki no Brasil que me fazem nao comprar os filmes agora

Concordo com vc 100% !! Vou manter a esperança das VE´s brasileiras...

Ainda porque me sinto um pouco lesado por comprar um filme sabendo que está faltando parte... sei lá... é coisa pessoal minha.

Alguém tem uma idéia aproximada do tamanho desses posteres ?

Valeu!!
 
Dessa vez não agüentei. Sempre preferi comprar os meus DVDs pessoalmente, na saraiva, mas aquele “baú” do submarino parece ser bem legal, mesmo sendo de papelão, desde que a impressão esteja boa, tudo bem. Agora só resta esperar, mais 41 dias. Tomara que passem rápido. :)
 
sidark escreveu:
Engleaf escreveu:
PO tomara deus que lancem um box com as 3VEs, poh a minha esperança das VEs aki no Brasil que me fazem nao comprar os filmes agora


Concordo com vc 100% !! Vou manter a esperança das VE´s brasileiras...

Ainda porque me sinto um pouco lesado por comprar um filme sabendo que está faltando parte... sei lá... é coisa pessoal minha.

Alguém tem uma idéia aproximada do tamanho desses posteres ?

Valeu!!

"Pôsteres O Senhor dos Anéis: Três pôsteres de colecionador, tamanho 40x26 cm, com imagens dos personagens Aragorn, Arwen e Frodo."

Isso ta no saiba mais, na sinopse.
 
Ninguém imagina a minha enorme ansiedade de ver um filme tão único como RDR...

39 dias....tomara que passe muito rápido...

Geralmente os DVDs não causam tanta euforia assim,mas acho que RDR é o filme que o mundo está esperando para ver em DVD!
 
Ainda esperando pela superbox com as EE, mesmo que custe um rim ou algo parecido. O que eu faria com edições não completas dos filmes depois de adquirir as versões integrais? venderia pela metade do preço? daria de presente a alguém? nada disso parece ser satisfatório, então terei paciência (e esperança) até que notícias definitivas sobre as EE surjam no Brasil.

P.S.: O kit do submarino com os 3 filmes parece interessante, e até mesmo tentador, mas RESISTIREI!
 
Merthol Caladhir disse:
Ainda esperando pela superbox com as EE, mesmo que custe um rim ou algo parecido. [...] então terei paciência (e esperança) até que notícias definitivas sobre as EE surjam no Brasil.

Comprar ou não comprar?
Derinthuck *mortificada*
Não comprei nem descolei por ai nenhuma das versoes estendidas (acho que teve gente que deu um jeito de comprar por outros meios, ou copiou nao sei de onde, sei la); entao estava imaginando em comprar ao menos o RDR em VE, mas será que sai, dessa vez, quando e principalmente por quanto? Alguem tem uma idéia?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo