• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

Roconildon disse:
Bah cara. Isso não é correr risco, vale a pena sim, comprar os DVDs simples, mesmo que depois tu compre as EE, eu tenho as EE e não vendi os meus simples, tanto, porque os extras são diferentes e porque se tivesse locado o DVD simples cada vez que fosse querer olhar, daria muito mais de 44,90, pq a EE só vem em novembro. E outra, acho que elas não vão ser lançadas no Brasil, se a Warner não conseguiu os direitos para lançar até agora, acho que não consegue mais pq se ela já tivesse conseguido, já teria anunciado o lançamento, para nós pararmos de enche.


Eu sei disso, amigo, tanto é que se vc realmente leu toda a minha mensagem mesmo, e com atenção, vai ver que eu citei e falei um montão de vezes sobre esse negócio dos extras serem totalmente diferentes. Eu sei disso, mas é que eu acho que não ia valer a pena vc ter 2 discos de filme igual, entende? Ah, mas sei lá, talvez na hora, SE a Warner lançar aí as estendidas, ou se eu for comprar importado mesmo, tipo daquele site que todo mundo fala que comprou as estendidas, eu mude de idéia, né?

É que tipo.... extras totalmente diferentes eu sei disso, estendida são 4 discos, eu sei disso.... mas 1 disco é do filme, e seria mesma coisa tipo vc comprando 2 DVD's iguais.... entende? Não sei se tô sabendo me expressar direito..... mas qualquer dúvida pergunta ae, tudo bem? :mrgreen:

Ah.... mas se bem que acho que nem tem muito nada de mais, viu, porque aí vai se alternando os discos do filme na hora de assistir e nem tem perigo de estragar um disco de tanto assistir feito louco, ueuehahahahahahhahahahahahah :mrgreen: :wink: :mrgreen:
 
Eu ainda não sei se eu compro ou não. :o?: :o?:
Eu quero muito os posteres e o baú, :D mas acontece que o frete pra minha região no Submarino é 19 Reais!!!!!!!!! :x é um roubo!!!!!! o que eu fasso?????? o que vocês fariam no meu lugar???? :( :( :(
 
Engano

TEM MUITA GENTE SE ENGANADO AÍ EM RELAÇÃO AOS DVDS!!!!!!!
DIZEM QUE NÃO QUEREM COMPRAR O DVD E QUEREM ESPERAR A VERSÃO EXTENDIDA, PORQUE SE COMPRAREM AS DUAS VERSÕES, VÃO FICAR COM DOIS DISCOS DO FILME IGUAL!! ISSO É MENTIRA!!!!!!
O DISCO DO FILME DA SOCIEDADE POR EXEMPLO TEM 3 HORAS MAIS OU MENOS, ENQUANTO O DISCO DO FILME DA DSOCIEDADE NA VERSÃO EXTENDIDA TEM 3 HORAS E MEIA, POR QUE AS CENAS CORTADAS ESTÃO DENTRO DO PRÓPRIO FILME, E NÃO SEPARADAS!!!! ENTÃO SE VOCÊ COMPRAR AS DUAS VERSÕES, NÃO VAI FICAR COM DOIS DISCOS DO FILME IGUAL, VAI TER UM UM POUCO MAIS CURTO, E OUTRO COMPLETO, DAÍ FICA BOM, DÁ PRA ESCOLGER QUAL VERSÃO QUER VER!!!!!
ESPERO QUE TENHAM ENTENDIDO!!!!!1 :lol: :lol:
 
Re: Engano

Maedhros-RS disse:
TEM MUITA GENTE SE ENGANADO AÍ EM RELAÇÃO AOS DVDS!!!!!!!
DIZEM QUE NÃO QUEREM COMPRAR O DVD E QUEREM ESPERAR A VERSÃO EXTENDIDA, PORQUE SE COMPRAREM AS DUAS VERSÕES, VÃO FICAR COM DOIS DISCOS DO FILME IGUAL!! ISSO É MENTIRA!!!!!!
O DISCO DO FILME DA SOCIEDADE POR EXEMPLO TEM 3 HORAS MAIS OU MENOS, ENQUANTO O DISCO DO FILME DA DSOCIEDADE NA VERSÃO EXTENDIDA TEM 3 HORAS E MEIA, POR QUE AS CENAS CORTADAS ESTÃO DENTRO DO PRÓPRIO FILME, E NÃO SEPARADAS!!!! ENTÃO SE VOCÊ COMPRAR AS DUAS VERSÕES, NÃO VAI FICAR COM DOIS DISCOS DO FILME IGUAL, VAI TER UM UM POUCO MAIS CURTO, E OUTRO COMPLETO, DAÍ FICA BOM, DÁ PRA ESCOLGER QUAL VERSÃO QUER VER!!!!!
ESPERO QUE TENHAM ENTENDIDO!!!!!1 :lol: :lol:

Pow, kra, eu nem sei como te agradecer, pouta merda, brigadão mesmo. Agora eu não preciso mais ter dúvida mortal, ueuehahahaha, agora siiim :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: tá decidido, vou comprar não só esse DVD ediçao simples do Retorno do Rei agora, como tambem agora vou comprar os da Sociedade do Anel e das Duas Torres também, e SE sair pela Warner as VE, compro sem medo de tar comprando o mesmo filme :mrgreen: se nao sair, podes crer que pretendo ir guardando dinheiro pra poder comprar as VE importado mesmo, tipo naquele site que todos flam que é bom e que compraram lá. :mrgreen:

aaahhhhh, kra, brigadão mesmo, ueuehaahah :mrgreen: :D 8-) :mrgreen:


A única coisa que mata.... 19 reais de frete, vai tomar no * :x
 
Ontem eu fui nas Lojas Americanas e,para minha GIGANTESCA SURPRESA,uma pessoa anunciou pelos holofotes a pré-venda do "RDR".

O que as pessoas tinham de fazer era adquirir um vale que já garantia o RDR,daí,no dia do lançamento do filme era só mostrar o vale e levar o filme.Interessante não?

Todo mundo parou pra ouvir a notícia na loja :lol: ...
 
Pow, que demais, Elendil, será que isso tá sendo feito em todas as Lojas Americanas do BR? E o preço do DVD tava a mesma coisa que tá nos sites ou tava um pouquinho mais caro?

Aiai, é uma pena que aquele baú seja apenas exclusividade do Submarino... Se fosse exclusivo das Americanas, ia comprar sem estar nessa dúvida, afinal, o frete das Americanas é muito mais barato do que do Submarino...

Poutz, eu tô pensando: será que vale a pena mesmo comprar esse baúzinho aí? Tá certo que vai tar sendo um verdadeiro item de colecionador, exclusivo e tudo mais, que somente aqueles que compraram nesta pré-venda vão tê-lo.... mas esses 19 reais de frete estão me deixando encanado pra decidir se compro ou não... porque tipo, o baú tem que ser uma coisa realmente decente pra estar valendo a pena pagar essa merda FDP de 19 reais de frete do Submarino, porque se esse baúzinho nem for muito bom, então eu compro nas Americanas mesmo a que vem só com os 3 pôsteres e pagando muito mais barato o frete.

E aí pessoal, vcs acham que esse baúzinho é uma coisa decente mesmo, que vale esse pouta frete de 19 contos, ou nem? Eu não to falando em questão de ser uma coisa exclusiva e item de colecionador não, eu tô falando em questão de seu material, do que é feito, e essas coisas aí :o?:
 
comprar ou naum comprar uma pergunta que um monte estaum fazendo.....vcs eu naum sei mas eu vou....... :mrgreen: :mrgreen:
 
lord_guardian disse:
comprar ou naum comprar uma pergunta que um monte estaum fazendo.....vcs eu naum sei mas eu vou....... :mrgreen: :mrgreen:

Bah, vc com certeza não vai estar pagando 19 reais de frete, ou 32 reais que nem aquele cara de São Luís cujo nick eu esqueci, me desculpe.

Só com o preço que vai sair, já daria pra comprar uns 3 DVD's :|
 
Derinthuck disse:
Merthol Caladhir disse:
Ainda esperando pela superbox com as EE, mesmo que custe um rim ou algo parecido. [...] então terei paciência (e esperança) até que notícias definitivas sobre as EE surjam no Brasil.

Comprar ou não comprar?
Derinthuck *mortificada*
Não comprei nem descolei por ai nenhuma das versoes estendidas (acho que teve gente que deu um jeito de comprar por outros meios, ou copiou nao sei de onde, sei la); entao estava imaginando em comprar ao menos o RDR em VE, mas será que sai, dessa vez, quando e principalmente por quanto? Alguem tem uma idéia?
É, não vo perder tempo :D !!! Só achei sacanagem o filme no DVD não ter as 4:50hrs :evil: :x
que tinham sido anunciadas!! Mas fazer o que :tsc: ? Eu queria muito ver o restante das cenas gravadas por Peter Jackson :) !!!
 
Dica pra galera

Galera, uma dica pra quem ainda não reservou o RDR... Apesar do baú que vem no Submarino ser bem legal, o frete é um absurdo! Pra quem não mora em Sampa ou no Rio, vale mais a pena comprar pela Saraiva, o menor frete entre os que pesquisei, e com o mesmo tempo de entrega. Vêm com os posteres... Na compra do ADT eu ganhei uma caneca, que nem estava indicada como brinde!

Será que a Warner vai se animar a lançar as versões extendidas aqui?
 
Elfo de Valinor escreveu:
E aí pessoal, vcs acham que esse baúzinho é uma coisa decente mesmo, que vale esse pouta frete de 19 contos, ou nem? Eu não to falando em questão de ser uma coisa exclusiva e item de colecionador não, eu tô falando em questão de seu material, do que é feito, e essas coisas aí

Olha, eu mandei um e-mail pro submarino e me responderam que era para aguardar um próximo contato, pois a minha dúvida já foi passada para o departamento responsável. Eu acho que vale a pena sim, mas o meu frete não deu tanto, pois mesmo que ele seja de papelão, deve ser um de boa qualidade, como os das estendidas, que são ótimos. Isso pelo preço, mas nunca se sabe....
 
Tiago Mota disse:
Galera, uma dica pra quem ainda não reservou o RDR... Apesar do baú que vem no Submarino ser bem legal, o frete é um absurdo! Pra quem não mora em Sampa ou no Rio, vale mais a pena comprar pela Saraiva, o menor frete entre os que pesquisei, e com o mesmo tempo de entrega. Vêm com os posteres... Na compra do ADT eu ganhei uma caneca, que nem estava indicada como brinde!

É verdade, entre a Saraiva, o Submarino e as Americanas, é a Saraiva que tem o frete mais barato. Aproveito para perguntar: fui no site da Saraiva, mas não li nada sobre brindes. Onde está escrito isso?
 
Concordo totalmente com vcs. Saraiva é o ponto. É o frete mais barato que possa existir :mrgreen: Submarino é o mais careiro de todos. Americanas é mais barato que o Submarino, pelo menos, e eu não lembro quanto se cobrava de frete na Som Livre, mas acho que não era tão caro assim também, mas inegavelmente, sem a menor sombra de dúvida, a Saraiva é a que possui o frete mais barato de todos :mrgreen: :wink: :D 8-) :obiggraz: Não tem nem como querer comparar, é como comparar uma Lamborguini Diablo com um Fiat Uno ou um Fusquinha caindo aos pedaços, por exemplo.

ROCONILDON: quando vc receber a resposta do Submarino, vc poderia postar a resposta aqui no fórum, ou me mandar pelo MP, fazendo favor? :obiggraz:

TIAGO MOTA: o problema é que na Saraiva eu não li nada sobre brindes, nem dos 3 pôsteres aí eles mencionam alguma coisa. E a Valinor diz que lá eles tem esses brindes também... mas no site da Saraiva não é mencionado nada. Aliás, deles são mini-pôsteres, não é? Qual é a diferença entre esses mini-pôsteres da Saraiva e os 3 pôsteres do Submarino e das Americanas?
 
Fui no site da Siciliano e vi que lá também já está ocorrendo a pré-venda. Nada é mencionado sobre brindes.

Pelo menos para mim, o DVD mais o frete deu ainda mais barato do que na Saraiva (R$50,80 contra R$49,40).
 
Eu acho que não precisa sair correndo assim não,ta bom que o filme é bom,é um sucesso,mas garanto que há Dvds para todos. :D
 
Mr.Grey disse:
Eu acho que não precisa sair correndo assim não,ta bom que o filme é bom,é um sucesso,mas garanto que há Dvds para todos. :D

ueuehahahahah, realmente, isso tá parecendo aquela corrida pelo ouro que tinha antigamente, todo mundo feito louco, ueuehahahahahahah :lol: :lol: :lol:

O problema é que como vc bem disse, Nefertari, Siciliano não tá vindo com nenhum brinde, nem os 3 pôsteres

e repito a pergunta que já tinha feito na última mensagem: Qual é a diferença entre esses mini-pôsteres da Saraiva e os 3 pôsteres do Submarino e das Americanas? :o?:
 
Putz, putz, puuutz 8O 8O 8O

Não tem pra ninguém, a Siciliano realmente é a que tem o frete mais barato do BR :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :D :wink:

Eu tava pesquisando os preços dos fretes agora, e se eu for comprar o DVD do RDR na pré-venda da Siciliano, eu só vou pagar R$4,20 de frete, pouuta, num tem pra ninguém... repito: o frete mais barato do BR :lol: :mrgreen: 8-) :D 8O :lol: :mrgreen: :D

Na Saraiva, que até então eu achava o mais barato de todos, eu estaria pagando R$8,40 de frete... se não fosse a mensagem da grande salvadora Nefertari.... :mrgreen: eu acho que nem teria pesquisado na Siciliano... o problema, como ela já bem disse, é que na Siciliano não tá com promoção nenhuma, nem dos 3 pôsteres, e nem daqueles tais de mini-posters igual da Saraiva, cuja diferença não faço idéia e estou até agora esperando uma alma caridosa pra me responder :|

Bom, pessoal, os 3 lugares mais baratos que tem, do preço do frete, é em primeirão disparado, a Siciliano, depois vem a Saraiva e enfim a SomLivre.com

O Submarino é disparado o mais careiro que se possa existir, afe, 19 reais de frete se eu for comprar aquela versão com o baú... se fosse em outro lugar pagaria muito mais barato... :evil:
 
Pow, que demais, Elendil, será que isso tá sendo feito em todas as Lojas Americanas do BR? E o preço do DVD tava a mesma coisa que tá nos sites ou tava um pouquinho mais caro?
Então,o preço é o mesmo dos sites(44,90)e vem com os três posteres!

Parece que todas as Lojas Americanas aderiram a isso,só falta anunciarem o baú :D ...

Eu até queria comprar o que vem com o baú,mas a desconfiança é enorme...de repente o baú pode ser bem acabado e tal,mas desconfio que seja de papelão não tão resistente ou plástico mole :roll: ....

Agora já era,reservei o dos 3 posteres mesmo,afinal,não é todo dia que posso ter três belos posteres :) !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo