• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Combos D&D

Gostei ein! :mrgreen: . Mas para ser um clérigo desse tipo você deve ser muito mau :devil: e sair matando vilas inteiras para "recarregar" suas cargas de kamikazes. Uau! Que crueldade! :lol:

Fora que o Corpsecrafter dá +2 PV por DV e +4 de Força, e o dano é em área de 3m, logo, se um estourar, os do lado são curados...

E tem mais magias, como General of Undead, que multiplica seu limite mais ainda (axo que 10x seu DV), fazendo sua horda duro de matar (ou seria destruir?:think:), auto-sustentável e, o melhor de tudo, EXPLOSIVA

mhuamhuarrarrra :cerva:

:blah: :hihihi: :joy:
 
Não é não, é aí que se desequilibram as coisas. Com certeza eu vou encontrar um item mágico tal que elimine as vantagens da tal bota.
 
Quer magia mais linda ki Disjunçao? Dum tal de Mordenkainen! ahuuahuahauah
Mas os itens magicos realmente sao para equilibrar, oras bolas!
O Mago e o Clerigo Pintam e Bordam com inumeras magias versateis e algumas varias destrutivas... alem doque os Homi Di Arma precisa de Armas Magicas, no minimo! Ki Guerreiro de nivel +ou- alto nao vai ter uma poçao ou um item q o faço AO MENOS andar nas paredes?
Realmente nao se deve ficar comparando um combate mano-a-mano (1x1) de um guerreiro com um mago; e sim, ha como os itens desequilibrar... mas ai volta aquela velha frase de sempre: "Depende da Competencia e Noçao do Mestre!". E nao me venha dizer q nao eh verdade!!!
E tem que ser muito tosco pra falar: "É sim. Basta usar Fly" -____-
Eu diria ateh que eh melhor ficar quieto e nao postar.
 
Não é não, é aí que se desequilibram as coisas. Com certeza eu vou encontrar um item mágico tal que elimine as vantagens da tal bota.

Na verdade o Barlach tá certo. O equilíbrio do D&D tá no ouro do nível transformado em item mágico. Os challenge ratings são todos com base nisso.
 
vcs n conhecem nenhum combo para clérigos ki n fazem mortos-vivos? para clérigos de kellemvor por exemplo

Okay, começando...

1-Magias Girallon Blessing (faz nascer mais dois membros que atacam bem), + Spell Flower (permite carregar uma magia de toque por membro). Coloque inflingir ferimentos nos quatro braços(ou a magia de toque mais danosa que vc tiver) e acerte os quatro ataques no oponente. Com sorte vc causa 2d6+For em cada ataque, mais o rend (2d6+1.5 For) e as quatro magias num oponente só. ;)

2-Pegue um nível de Hierofante e escolha Alcance Divino como poder. Saia descarregando Greater Bestow Curse...

3-Abuse de magias imediatas como: Stay on Hand, Hesitate e Close Wounds

Com esses tipos de combinação, tanto seu suporte quanto seu dano ficam bem grandes
 
:think: Clerigos apelões.... dexa queto.....
Bom se é de combos vmo lá....
Archer apelao: Erynes lvl 21 (16 lvl [9DVs e 7 de ajuste] de ajuste é o q mata mas...) ai vc pega 5 lvl de guerreiro e se especializa em arco (pega tiro certeiro apri) e pega tiro certeiro épico (ignora incremento de distancia), dai vc pega ampliar categoria de voo (ficano perfeito) e como erynes tem teleporte mairo sem limete de utilização, vc fica dando "tp" pra pqp e atirando, vc fica longe de magia (e ainda tem RM), e os "buxas" naum te alcanção :joy:
 
TT1 disse:
Combo por combo nada barra um Thri-kreen ambidestro e com perícia pra utilizar multiplas armas, atirando dardos com suas 4 mãos.

Imagina isso tudo com Haste.

Thri-kreen é o bicho mais apelão.
No meu último grupo tinha um.
Era muito foda, o pessoal dizia que era meu pet. Todo combate era a mesma coisa, eu lançava "Aumentar Pessoa" primeiro, aumentava ele e as armas que ele usava. Depois lançava "Força do Touro" e depois ficava curando ele, escondido dos inimigos.
 
AFFFF por isso que o D&D vem perdendo o brilho, "combos", parece mortal combate!!!
gosto de me preocupar se os talentos e outras coisas da ficha estão compatíveis com o background do personagem afinal rpg não é só rolar dados e sim contar uma história e passar uma mensagem!!!!
 
Combos existem em todos os sistemas possíveis. Vampire tem combo, GURPS tem combo, 3D&T tem combo... por que só o D&D é discriminado por ter combos?
 
Skywalker se sentindo vitimizado hoje.

Todo mundo mandando um abraço grupal pra ele se sentir melhor: :grouphug:
 
E o que ele disse é verdade mesmo. Todo mundo já viu partidas de Vampire com alguém fazendo personagens pra serem bem apelões mesmo. Num sistema que todos alardeiam ser voltado à interpretação, é quase um paradoxo.
 
Archer apelao: Erynes lvl 21 (16 lvl [9DVs e 7 de ajuste] de ajuste é o q mata mas...) ai vc pega 5 lvl de guerreiro e se especializa em arco (pega tiro certeiro apri) e pega tiro certeiro épico (ignora incremento de distancia), dai vc pega ampliar categoria de voo (ficano perfeito) e como erynes tem teleporte mairo sem limete de utilização, vc fica dando "tp" pra pqp e atirando, vc fica longe de magia (e ainda tem RM), e os "buxas" naum te alcanção :joy:

Não meta épico no meio pq conjuraores épicos são fodas. E mesmo antes do épico, com umas magias simples vc pode sacanear e muito. Exemplo: o mago usa teleporte acelerado para chegar perto do seu arqueiro, e com Dança de Otto (sem resistência) ajuda a manter o personagem sem fazer nada. Dá pa brincar com Drenar Nível, Aprisionamento... mas isso são coisas bem simples, nem chega a ser combo. Tem mta coisa mais "engraçada" que pode ser feito.

Se for botar épico, dá pra fazer combo para lançar uma magia lá da casa do c***, e te transformar em manteiga, cinzas, etc, etc, etc.

Fazer combos com magias é divertido...

XD
 
Bem, eu sei de um combo de clérigo imortal: Delay Death (ótima magia de 4º nível, e ainda por cima é immediate, que deixa você vivo não importa os pontos de vida negativos; ovbiamente, pegue o talento Diehard/Duro de Matar) + Masochism (Book of Vile Darkness, tem que ser mau sim, mas a cada 10 de dano ganha +1 em ataques, saves e perícia, mais algo que não me lmebro agora)
 
Última edição:
Permita-me expor o meu Frenzy pra voces. (Nivel 20)
20, +1 Tomo, +8 Furia, +10 Frenzy, +5 Pelo Nivel, +6 Item

Força 50 ---> +20 no Dano
Agora... pelo Supreme Power Attack do Frenzy qndo ele ranca 20 na Bba fica 80... usando Leap Attack voce Triplica o Power Attack, ou seja, vai pra 240!
Agora vamos por uma Foice +5 pro nosso amigo. Se ele der um critico o dano dele pode chegar a aproximadamente 1092. Talvez dee ainda pra aumentar, mas acho q jah tah bom! ^^
Eh facil parar um Frenzy? Nem tanto... lembrando que a Vontade dele fica boa por causa dos bonus, e ainda c pusermos o talento Mage Slayer que fode um bocado os conjurador, pronto!


Desculpa amigo, mas teu calculo ta todo errado... o Leap Attack NÃO TRIPLICA, só que o que quando vc usa power+leap onde vc ganharia +1 no dano vc ganha +2 e onde ganha +2 passa a ganhar +3 e para por ai.
Ou seja, +20 da força, +60 pelo leap, +5 da arma critico de +340 e parou ai.

Considerando que nem dragões tem muito mais que isso de vida, já ta ótimo o dano meu camarada
 
Desculpa amigo, mas teu calculo ta todo errado... o Leap Attack NÃO TRIPLICA, só que o que quando vc usa power+leap onde vc ganharia +1 no dano vc ganha +2 e onde ganha +2 passa a ganhar +3 e para por ai.
Ou seja, +20 da força, +60 pelo leap, +5 da arma critico de +340 e parou ai.

Considerando que nem dragões tem muito mais que isso de vida, já ta ótimo o dano meu camarada

"Vem do alto, feito um raio, carregando uma enorme foice encantada, cortando o ar com um assobio. Algo furioso e gigante, com sede implacável por sangue voa sobre sua pobre vítima. Seus dedos estão cravados na haste da arma, e dá para ver veias saltando do seu antebraço. Seus olhos brilham maldosamente, e sua boca se abre num sorriso sinistro. O pobre mago mal tem tempo de dizer:
- DANÇA IRRESISTÍVEL DE OTTOOOOOOOOOOO!!!!"


:mario:
Fig 1.: O mago vermelho de bigode dança junto com seu feroz inimigo, o Banana Berseker MegaBoneBreaker Lvl 20, afetado pela magia Dança Irresistível de Otto (que não tem TR)


Opinião: A não ser em circunstâncias deveras especias, spellcaster tem vantagem contra qualquer man-at-arms
 
"Vem do alto, feito um raio, carregando uma enorme foice encantada, cortando o ar com um assobio. Algo furioso e gigante, com sede implacável por sangue voa sobre sua pobre vítima. Seus dedos estão cravados na haste da arma, e dá para ver veias saltando do seu antebraço. Seus olhos brilham maldosamente, e sua boca se abre num sorriso sinistro. O pobre mago mal tem tempo de dizer:
- DANÇA IRRESISTÍVEL DE OTTOOOOOOOOOOO!!!!"


:mario:
Fig 1.: O mago vermelho de bigode dança junto com seu feroz inimigo, o Banana Berseker MegaBoneBreaker Lvl 20, afetado pela magia Dança Irresistível de Otto (que não tem TR)


Opinião: A não ser em circunstâncias deveras especias, spellcaster tem vantagem contra qualquer man-at-arms


Disso ninguem tem duvidas meu camarada, qualquer mago que tenha voo e invisibilidade aprimorada acaba com homem de armas... ta ai a maravilha de primeiro circulo "raio do enfraquecimento" que não me deixa mentir
 
vcs n conhecem nenhum combo para clérigos ki n fazem mortos-vivos? para clérigos de kellemvor por exemplo


Camarada, isso me fez lembrar duas magias de Forgotten Realms...
Favor de Ilmaiter e Regeneração Monstruosa
Favor faz todo o dano que vc sofrer ser de contusão e
Regeneração faz vc ser imune a dano por contusão ou seja

IMUNE A DANO AEEEEEEEEEE !!!! :joy:
 
Alguem pode me dizer os pre-requisitos para um Lâmina Arcana (classe de prestígio do livro completo do guerreiro DnD 3.5), e também oq q ele faz direito.
Estou sem o meu livro completo e so me lembro q diminui a chance de falha de magia arcana com armadura e q tamb coloca poder na arma.Mas gostaria q alguem me esplicasse como q funciona.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo