@Rodm e @Demoniel EX valeu galera pelo apoio de vocês!
Deixa eu tirar uma dúvida. Qual que vocês acham que seria o erro da Build que pedi pra vcs montarem? Tipo a questão do Samurai foi uma coisa que me peguei porque acho muito legal aquela coisa do guerreiro ágil, muito mais do que o FORTE e "LENTO". Mas vi que esse formato segura bastante as possibilidades de fazer um personagem do tipo "arrasador".
O que vocês mudariam? Eu só não curto jogar com Meio Orc. Gosto muito de Elfo mas estou aberto a jogar com humano ou humano variante. O que vocês me dariam de sugestão dentro desse espectro? Pode ser também jogar com uma única arma ao invés de duas caso seja o caso...
Abraços e mais uma vez obrigado!
Então parceiro, eu juro que não to entendendo o que vc quer... Primeira sugestão minha foi Barbaro 17/Ladino 3 que vc consegue brincando bater 90 de dano por turno... Demoniel depois te sugeriu Monge 8/Guerreiro 12 que tem muito recurso de suporte e ainda emula efeitos de ladino... Depois eu peguei cada ponto do que tu curtiu na outra classe pra te sugerir Mago 17/Guerreiro 3 que conseguia fazer tudo que a classe imaginaria faria.
Minha questão é: O que vc quer exatamente? É dano por dano? É um combo explosivo que vc vai fazer uma vez e acabou?
Sem saber seu objetivo eu nem eu, nem o Demoniel vamos conseguir te dar uma sugestão.
Vou escrever algumas sugestões aqui e eu preciso que vc me diga exatamente com o que vc identifica e o que queria fazer a mais...
- Bárbaro - Tu pode ser um super tank, o mais eficiente do jogo, com arma de haste, tu consegue chegar a atacar 4 vezes com sua For e Con batendo 24. Além da fúria que faz muita diferença. Esses caras conseguem ser espada e escudo ao mesmo tempo. Tbm consegue ir pro caminho do cara que pega um machado e bate ate cansar, o dano desse cara é maior, mas as consequências tbm.
- Guerreiro - É o cara que vai fazer muitos ataques, com recursos mágicos ou físicos, com esse cara vc consegue atacar de 6 a 7 vezes em uma rodada. Ele tbm abre a possibilidade de combo conseguindo fazer ate 22 ataques em dois turnos. Vc consegui buildar esse cara com ataque magico puro, ataques a distância, ou ataques corpo a corpo.
- Paladino - Esse é o cara que vai causar mais dano em uma rodada, ele vai conseguir atacar de 4 a 5 vezes em uma rodada, potencializando cada um dos acertos. Os arquétipos permitem que o paladino seja mais suporte, um atacante físico mais agressivo, ou focar em tirar proveito de ataques de oportunidade.
- Ladino - São os caras que concentram dano em um ataques, a principal função desse personagem é quebrar concentração, ladinos normalmente vão buscar fazer um único ataque para castigar o inimigo. Dificilmente são buildados para linha de frente, por ser meio papel.
- Monges - Conseguem ser ótimos suportes, monges são ótimos locks, que conseguem travar a rodada de um inimigo, conseguem derrubar e até mesmo matar com OTK. Esse personagem normalmente não vai apresentar grandes números, mas ele é absurdamente bom com os efeitos de Ki.
- Druida - Vc consegue ser um tank muito forte com a forma animal, além de ser o personagem que consegue multiataque mais cedo no jogo, lv.2 vc se transforma em urso polar. Além disso, vc pode buildar para forma de monstro, demora muito, mas o resultado é bom, pois vc consegue se transformar em um anjo que usar arma de haste para combater. Fazem a função de ranger melhor, por isso não vou listar.
São essas as opções. O que vc gosta daqui? E o que mais além do que ta descrito vc quer fazer?
Se me responder isso eu consigo te ajudar.