1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Combos D&D 5.0

Tópico em 'D&D e d20' iniciado por Conselheiro, 11 Jun 2016.

1. Demoniel EX

Demoniel EX Usuário

Boa tarde, Habilidade de meio-orc permite adicionar um dado a mais de dano em ataques críticos, você escolhe qual dado (normalmente vai ser o mais alto) os d8 são dos dados de superioridade do guerreiro e o d6 das espadas curtas.

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Pedro_luca

Pedro_luca Usuário

@Demoniel EX cara, obrigado mesmo, apenas lendo a regra do livro eu não consegui ter essa interpretação. Valeu parceiro!

3. Barlayy

Barlayy Usuário

Olá preciso de ajuda para combar com magias, meu mestre propos um patrono "Fanfic" onde ele era um homem aprisionado pelo deus "Toth" por ser obcecado por conhecimento, e o beneficio dele é eu poder utilizar todas as magias do livro do jogador sem utilizar espaço de magia mas respeitando a tabela de níveis de magia do bruxo, obviamente em troca eu tomo 1d4 de dano por cada magia que eu utilizar fora da lista de magias do bruxo.
    Eu queria saber qual melhor combo/Dadiva/Multiclass/Invocações/Talento com esse patrono.

Última edição: 9 Set 2019
  4. Pêlor

Pêlor Paladino

E a multiclasse Paladino/Guerreiro/Patrulheiro. Ser a que vc pode me falar sobre ela?

5. Olaff

Olaff Usuário

Montei um Guerreiro Meio elfo e quero colocar subclasse ladino pode me ajudar com algumas dicas. E ficaria boa se colocasse caçador

6. Demoniel EX

Demoniel EX Usuário

Jovem isso dai é muito quebrado, só para vc ter uma ideia me npc que faz isso tem nd 30. Mas se você pode usar qualquer magia foca em magia de heal (especificamente espírito de cura)e pega MC com feiticeiro, tu vai curar o satanás.
    --- Mensagem Dupla Unificada, 12 Set 2019, Data da Mensagem Original: 12 Set 2019 ---
    Cara essa combinação que mais tem por aqui só voltar umas paginas que você vai achar uma porrada de builds (tem no documento também então da uma lida)
    --- Mensagem Dupla Unificada, 12 Set 2019 ---
    O que você quer com essa build ? Fazer dano puro? Ser mais sobrevivente?
    Mas já adiantando a umas duas paginas para trás tem um build usando Guerreiro/ladino/Patrulheiro focado em besta que ficou show de bola :D

7. Olaff

Olaff Usuário

Quero montar um personagem com dano de arco mas que posso ter ataque perto tambem, me da uma dica focado em dano

8. Demoniel EX

Demoniel EX Usuário

Bem se você quer usar arco sugiro fazer guerreiro full (mestre de batalha ou samurai) ele tem um dano massa e 4 ataques bufados.
    Tipo para essa multiclasse da resumir assim:
    - foco maior em guerreiro =+ ataques;
    - foco maior em patrulheiro = + slotes;
    - foco em ladino = + dano no furtivo;
    Assim eu gosto de mais ataques e menos recursos logo eu vou de algo como Gue 12/Pat 4/ Lad 4 (tem uma build dessa para trás). Mas existem outras combinações como Pat 12/ Gue 4/ Lad 4 (onde vc vai ter mais slotes de magias potencialmente mais dano em múltiplos combates sucessíveis).

Compartilhar