1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Com qual personagem do filme voce mais se identifica??

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por arwensp, 24 Jun 2008.

1. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Eu me identifico com Samwise Gamgee. Gosto de ser uma pessoa cuidadosa, atenciosa, prestativa e fiel, e gosto muito de cozinhar.

Mas as vezes me identifico com os espectros do anel, há momentos que sou igual a eles...

2. Edson_oi

Edson_oi Usuário

Faramir.

3. cpm22

cpm22 Visitante

e uma questao dificil mas vamos lá!
    fisicamente nao me pareço com nenhum personagem ,
    mas em questao de personalidade ,posso me identificar com faramir ,uma pessoa leal,compreensiva ,amorosa,e acima de tudo amiga ,pq estas tbm sao as virtudes de faramir ...

4. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Fisicamente? Não saberia dizer. Na verdade, outra pessoa poderia dizer isso melhor do que eu mesmo. rs
    Quando tinha cabelos compridos, um amigo me dizia que parecia um desses elfos com um pé no "dark side", como Eöl ou Fëanor. hehehehe...mas sei lá!

Mas me identifico um pouco com Gandalf e com Aragorn.

5. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Penso como Aragorn

6. Elfo Peludo

Elfo Peludo Gunslinger.

Sauron.

7. Ainu

Ainu Usuário

Olha eu acho que fisicamente sou parecida com a Galadriel, não que eu seja identica a ela, mas meu cabelo é comrpido , loiro e tem uns cachos parecidos, então acho que o que é mesmo parecido com ela é o meu cabelo.
    Bem e psicologicamente falando acho que sou parecida com Éowyn.

8. Lord Almeida

Lord Almeida Usuário

aregorn eu acho lealdade confiança e se for necessario iria ate mordor pelos meus amigos...tem mto mta coisa mesmo q eu acho q pareço com ele

Última edição: 4 Set 2008
  9. gaábië

gaábië Usuário

Pippin e Merry acredito eu
    desde a curiosidade até os cogumelos
    hahahahahahah

10. zannah

zannah The Red

Fisicamente, com ninguém.
    Psicologicamente, me identifico com Eowyn.

11. Leura F

Leura F Say tchubaruba!

Não sei!
    Acho que Gendalf!

12. Gilraen

Gilraen Speak, friend, and enter.

Me identifico com Pippin, não paro de comer, faço comentários desnecessários e também sou muito baixinha, mesmo! xD

13. arwensp

arwensp quer falar comigo? manda MP!!

andei vendo
    fisicamente eu me pareço com a Eowyn
    mas em mente, com a Arwen

14. Gerbur Forja-Quente

Gerbur Forja-Quente Defensor do Povo de Durin

Théoden, sempre adorei Théoden, ele tem a nobreza dos reis assim como a sua fibra, mas além de tudo, é mortal, falho, humano e para mim isso é o que torna fantástico e aos meus olhos chega a tornar ainda mais perfeito que toda a perfeição de Aragorn.

15. Zarabe

Zarabe Usuário

Oi!
    Fisicamente? Levemente a Galadriel...
    Personalidade? Eu penso mais ou menos como o Eowin...
    Abraços!

16. Gerbur Forja-Quente

Gerbur Forja-Quente Defensor do Povo de Durin

Outra pessoa que eu me identifico bastante é Faramir. O relacionamento dele com seu pai é de uma profundidade sem fim.

17. Raphael S

Raphael S Desperto

Me identifico com o Gollum, dedicado a um objetivo e com um sorrisinho maroto.

^_^

Se o um fosse um anel para fazer o bem eu me identificaria com o um, ele tem poderes e é querido por todos.

By Raphael S

18. Tywin Lannister

Tywin Lannister Já fui Nómin e Baldwin

Sauron.........

:joinha::joinha:

Haverá algo mais divertido que corromper o mundo e ser a pessoa mais odiada, temida e repugnante de sempre, depois de Morgoth?

Eu e Elfo Peludo temos uma mente perigosa para a segurança mundial :hihihi:

Última edição: 10 Out 2008

19. Hauahsusahuashasuhasuhasuashuashuashusa xDDD
    Boa! =P
    --

Não me identifico inteiramente com nenhum, eu acho... mas em RPG eu jogo com "porradeiro" :D (Aragorn, Éowyn?)

20. "_Legolas_"

"_Legolas_" Usuário

O Gimli pois ele que partir para cima dos orcs quenem um loucooooooooo nao importando o numero de inimigos

Compartilhar