• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual personagem do filme voce mais se identifica??

Hmm, dificil... Provavelmente Boromir, sou bastante fiél, e quando encontro uma pessoa que merece minha atenção, irei servi-lá como se serve um rei/rainha, dando minha vida sem pensar duas vezes se for necessário...

No entanto estou sempre em conflito com meu lado humano, imperfeito e incompleto... Lutando contras as tentações, fisicas e psicologicas.

Mais se eu for levar em conta o fisico, eu me identifico mais com, hmm, os Espéctros... Ja foram pessoas de valor, mais agora são vazios... Escravos de sua própria fraqueza...


Tenken :lily:
 
Quando li a primeira vez, senti uma afinidade imediata com a Eowyn. Alias, ela e o Faramir, pra mim, são uns dos personagens mais humanos da obra de Tolkien. Eles não foram super heróis perfeitos, e engomadinhos, com personalidades lineares. Não. E no caso dela, mais ainda: instintiva, teimosa, apaixonada... Um personagem quase palpável.
 
eu me identifico mais com o Éomer pois apesar de parecer meio rude e arrogante as vezes, é muito bom de coração, é leal, orgulhoso mas reconhece o valor dos outros como quando chama Meriadoc para viver em Rohan
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo