• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual personagem do filme voce mais se identifica??

Eu me identifico com Samwise Gamgee. Gosto de ser uma pessoa cuidadosa, atenciosa, prestativa e fiel, e gosto muito de cozinhar.


Mas as vezes me identifico com os espectros do anel, há momentos que sou igual a eles...
 
e uma questao dificil mas vamos lá!
fisicamente nao me pareço com nenhum personagem ,
mas em questao de personalidade ,posso me identificar com faramir ,uma pessoa leal,compreensiva ,amorosa,e acima de tudo amiga ,pq estas tbm sao as virtudes de faramir ...
 
Fisicamente? Não saberia dizer. Na verdade, outra pessoa poderia dizer isso melhor do que eu mesmo. rs
Quando tinha cabelos compridos, um amigo me dizia que parecia um desses elfos com um pé no "dark side", como Eöl ou Fëanor. hehehehe...mas sei lá!

Mas me identifico um pouco com Gandalf e com Aragorn.
 
Olha eu acho que fisicamente sou parecida com a Galadriel, não que eu seja identica a ela, mas meu cabelo é comrpido , loiro e tem uns cachos parecidos, então acho que o que é mesmo parecido com ela é o meu cabelo.
Bem e psicologicamente falando acho que sou parecida com Éowyn.
 
aregorn eu acho lealdade confiança e se for necessario iria ate mordor pelos meus amigos...tem mto mta coisa mesmo q eu acho q pareço com ele
 
Última edição:
Me identifico com Pippin, não paro de comer, faço comentários desnecessários e também sou muito baixinha, mesmo! xD
 
andei vendo
fisicamente eu me pareço com a Eowyn
mas em mente, com a Arwen
 
Théoden, sempre adorei Théoden, ele tem a nobreza dos reis assim como a sua fibra, mas além de tudo, é mortal, falho, humano e para mim isso é o que torna fantástico e aos meus olhos chega a tornar ainda mais perfeito que toda a perfeição de Aragorn.
 
Oi!
Fisicamente? Levemente a Galadriel...
Personalidade? Eu penso mais ou menos como o Eowin...
Abraços!
 
Me identifico com o Gollum, dedicado a um objetivo e com um sorrisinho maroto.

^_^

Se o um fosse um anel para fazer o bem eu me identificaria com o um, ele tem poderes e é querido por todos.

By Raphael S
 
Sauron.........



:joinha::joinha:

Haverá algo mais divertido que corromper o mundo e ser a pessoa mais odiada, temida e repugnante de sempre, depois de Morgoth?

Eu e Elfo Peludo temos uma mente perigosa para a segurança mundial :hihihi:


Hauahsusahuashasuhasuhasuashuashuashusa xDDD
Boa! =P
--


Não me identifico inteiramente com nenhum, eu acho... mas em RPG eu jogo com "porradeiro" :D (Aragorn, Éowyn?)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo