• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas pra se fazer no elevador!

Eu tenho problemas quando entro em algum elevador com alguém que não conheço.... Simplesmente começo a rir, e é meio difícil parar...
Desculpa??
Olho para um amigo e digo: Ei, aquela piada realmente foi boa...

Incrível que a vontade de rir passa....

Culpa das :lily: s
 
A tah... akela q parece foto q nossas mães tiravam da gente qdo era criança... colocavam a gente sentada em frente ao espelho e fazia a gente olhar pra camera pelo espelho... coisa de mãe...

eu tenho uma foto assim de pequenininha
 
Elanor Ladeira disse:
17) Faça caretas dolorosamente enquanto bate na sua testa e murmure: "Calem a boca, todos vcs., calem a boca!".
Eu fiz esse hoje. A mulher ficou me olhando... aí eu disfarcei e falei "Eles tao me enchendo o saco... foi mal..." :lol: :lol:

Elanor Ladeira disse:
23) Faça barulhos de explosão quando alguém apertar um botão.
Um criança e uma mãe. Eu fiz isso. A bichinha começou a rir.

Elanor Ladeira disse:
24) Encare outro passageiro por um tempo, e fale:"Estou usando meias novas".

Fiz com um velhino... ele ia parar no 7° andar. Acabou por apertar o botão do 5 e sair antes.... pq será? :mrgreen:
 
uma boa eh ficar encostado na porta quando tem pessoas la dentro.els ficam com vergonha de mandar vc sair de perto senao a porta nao fecha e dai vc pasa um bommmmmmmm tempo lah dentroh eheheh :mrgreen:
 
A única que eu já fiz foi a do "abraço grupal" ... isso pq moro em casa pq se morasse em prédio ... :twisted:
 
Nossa.... vcs são doidos.... 8O

Adorei as taticas.... vou fazer td!!! :twisted:

So q mro em casa... fica dificil ai né? :lol: :lol:
 
Estou chegando a seguinte conclusão sobre a Elanor Ladeira: ELA BEBE.

De onde vc fica tirando essas idéias mirabolantes... e pq todo tópico que vc abre o prmeiro post é gigante?

Eu nunca fiz nada dos itens, mas já perturbei muita gente em elevador - o bom e famoso peido semre funciona!!!. :twisted:
 
Elanor Ladeira disse:
Cade a foto???

Tá aí a foto que o Ti tirou do Uglúk
63.jpg


Elanor Ladeira disse:
1) Quando houver só uma pessoa no elevador, de um tapinha no ombro dela e finja que não foi vc.
2) Aperte os botões do elevador e finja que eles dão choque. Sorria e faça de novo.
4) Segure a porta e diga que está esperando por um amigo.Depois de um tempo deixe a porta fechar e diga:
"Olá Zé. Como vai vc. ?"
5) Deixe cair sua caneta e espere até alguém se oferecer para pega-lá, então grite: "Ei, é minha!"
11) Pergunte: " Você sentiu isso?"
13) Quando a porta se fechar, fale: "Tudo bem. Não entrem em pânico. Ela abrirá novamente".
16) Grite: "Abraço grupal", então force-as.
19) Fique quieto e parado no canto do elevador,encarando a parede.
20) Encare outro passageiro por um tempo, e grite com horror: "Você é um deles!" e recue devagar.
22) Escute as paredes do elevador com seu estetoscópio.
23) Faça barulhos de explosão quando alguém apertar um botão.
24) Encare outro passageiro por um tempo, e fale:"Estou usando meias novas".
Anotação Mental 1: Nunca mais ler posts da Elanor Ladeira enquanto estiver comendo, os resultados podem ser catastróficos.

Anotação Mental 2: Decorar essas coisas e fazer no elevador da próxima vez.
 
essa dae eu recebi como: "Como manter um nível básico de insanidade dentro de um elevador"
tem tb o do escritório que é muito engraçado!
 
Angamennon Warren disse:
Estou chegando a seguinte conclusão sobre a Elanor Ladeira: ELA BEBE.

Que isso?? Até parece que naum me conhece mininu... :wink:

Dirhil disse:
Anotação Mental 1: Nunca mais ler posts da Elanor Ladeira enquanto estiver comendo, os resultados podem ser catastróficos

Desculpe Dirhil... não queria te causar acidentes hehehehehehehehe

Elanor Ladeira
 
Eu fazia várias dessas coisas quando era menor...

A única coisa que eu faço até hoje com meus amigos é nos expremermos todos contra a porta, pra quando parar em algum anadar agente grita : Ta cheio!

quase caindo pra fora do elevador.... o mais idiota de tudo é que agente faz isso mesmo no elevador social, que tem espelho e dá pra ver que não tem mais de 5 pessoas ali...


Carcharoth, que adorava prender os outros no elevador tb.... :twisted:
 
droga. eu tava planejando postar isso junto com o da programacao. o TT1 postou o da programacao. agora vc posta esse grrrrrr.... fiquei sem topico pra postar

ja sei, vou postar o de "como passar o tempo no supermercado" esses vcs nao devem ter !!!

PS: a do elevador eu tenho esse aqui mais bem explicado, mais engracado, mas aki tem uns que eu nao conhecia. vou ver la em casa se a reciproca eh verdadeira, se tiver novos eu posto.

esse do "VC EH UM DELES !!!" eh um que eu nao conhecia. vou fazer isso hj mesmo !!!

uma legal tb eh vc ir apertar o botao, mas quando vai encostar o dedo, pare (a uns 2 ou 3 cm do botao), fique franzindo a testa, puxe o dedo de volta bem devagar, olhe bem pro botao, e depois vire-se para alguem do elevador e diga: "vc pode apertar esse botao aqui pra mim, por favor, que eu preciso ir pra esse andar ?"

(essa eu inventei, mas ja devem ter tido essa ideia antes)

mas o do supermercado eh legal.

ex:

va ate a secao de brinquedos, pegue uma espingarda (de preferencia a maior delas), segure bem firme contra o corpo, va ate o balcao de informacoes e pergunte onde ficam os remedios anti-depressivos...

ou saia espalhando pacotes de preservativos nos carrinhos dos outros enquanto estiverem distraidos

ou quando soar aquele aviso (que sempre diz algo que nao eh com vc) nos alto falantes, se encolha numa posicao fetal e grite:
"AH NAO ! AQUELAS VOZES DENOVO NAO !!! ME DEIXEM EM PAAAAAAAZ !!!"

ou, se vc estiver vestido para o trabalho, aproxime-se de um funcionario e diga numa voz oficial: "TEMOS UM CODIGO TRES NO ARMAZEM" e veja o que acontece !

PS: essa tatica inspirou uma piada do texto Star Trash no CdE

ou va nas lojas americanas ou na C&A e se esconda entre os ternos, ou qq roupa maior que isso. quando alguem chegar perto, fique gemendo: "me compre... me compre..."

ou fique vagando o dia inteiro pelo supermercado murmurando o tema de "Missao Impossivel": tan tan.. tanah tan tan... tunonam tan... tananam tan...
 
Uma vez num elevador hiperlotado, meu irmão de 6 anos berrou: "Tem uma ratazana aqui no chão!". As pessoas ficaram apavoradas, mas daí meu irmão começou a rir, e elas peceberam q era mentira, e ficaram o resto do tempo td olhando pra mim como se eu fosse o culpado. Foi a maior vergonha...
 
quando o elevador tá no subsolo ou no último andar eu costumo falar pra quem entra: desce! ou sobe!! respectivamente
 
Cavelrio-do-Zodiaco-com-armadura-de-ouro: po, essa eh boa tb ...

o dos supermercados, completo:

1. Vá buscar muitas caixas de
preservativos e
deixe uma em cada carrinho
por onde passar, enquanto o respectivo
dono esteja distraído.


2. Vá junto de um empregado e diga-lhe
numa
voz oficial "Temos um
código 3 no armazém" Depois veja o que acontece.


3. Desafie os outros clientes a fazerem
um duelo com rolos de papel
higiênico


4. Abra uma tenda no departamento de
campismo
e diga aos outros que os
convida se eles trouxerem almofadas


5. Olhe bem de frente para a câmara de
vigilância e utilize-a como
espelho enquanto limpa o nariz.


6. Pegue em todos os bonecos do setor de
brinquedos e disponha-os no
chão de modo a formar um campo de batalha
gigante.


7. Vá ao setor das armas, pegue numa
espingarda e, com um ar de
louco, pergunte no balcão de informações se sabe
onde estão os anti-depressivos.


8. Vagueie com um ar suspeito enquanto
murmura o tema de "Missão Impossível"


9. Esconda-se entre os ternos quando
alguém chegar perto, diga
"Leve-me! Leve-me!"


10. Quando ouvir uma chamada ou um
anúncio nos alto-falantes,
encolha-se numa posição fetal e grite "NÃO!!! Outra
vez aquela voz!!!"


11. Vá até o sanitários e grite bem alto
"Hei! Não há aqui papel higiêiinico!"


12. Quando sair dos sanitários
individuais, tranque a porta por dentro
e saia por baixo da porta (repita esta
operação em todos os os
sanitários). Se alguém o apanhar, diga
que "a porta ficou trancada!!!"
 
Nossa... heheehehe!!! Outro tópico comédia da Elanor! Como gritaria a Lucianta Gimenez: "Adorei!"

Hum... elevador... uma das minhas fantasias... hã... quer dizer... esquece... :P
 
Elevador

Muito bom essas coisas. Mas eu nao conseguiria fazer nao. O máximo que eu faco é assobiar. Mas se fosse com outra pessoa do meu lado eu faria.
Mas eu ainda farei...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo