• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas pra se fazer no elevador!

Nayra taureloth disse:
eu começo a lamber o espelho do elevador pra ver como fica minha lingua refletida...aí quando entra alguém eu fico gemendo....uhauhauhuhahua é tiro e queda,qualquer um sai do elevador.
Claro vaum pensar q vc tah sendu possuida pelo kpeta !!! :twisted:
 
nuss... quando eu tinha uns 11 anos... entrava 3 cara no elevador e um fingia q tava tendo convulsão...
quase q o kra levo a gente pro hospital... interpretação perfeita do colega meu :)
 
É massa ficar falando sozinho com o elevador cheio, os outros chegam a pensar que vc é louco............
eu naum aguento começo a rir no meio da minha performace.......
 
Nossa, já comecei a fingir q alguém peido no elevador, ninguém tinha feito isso, aí tinha um cara eu olhei pra cara dele e falei "Ah meu, dá licença!!" e sai no primeiro lugar q parou, vai q o cara me xinga!!
 
Sub-Zero disse:
É massa ficar falando sozinho com o elevador cheio, os outros chegam a pensar que vc é louco............
eu naum aguento começo a rir no meio da minha performace.......

Cara... imaginei vc todo sério.... e de repente começando a rir feito doido
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
sério.... só os mais cínicos pra fazer essas brincadeiras... eu mesmo estraguei várias vezes
 
só os mais cínicos pra fazer essas brincadeiras
Pootz... eu ainda não coloquei uma mesa dentro do elevador do prédio da minha avó para perguntar "você tem horário marcado?" porque é ela que mora lá, e não eu... Se os meus amigos não sabem quando eu estou brincando ou falando sério, imagina os outros! Na boa, eu levo jeito prá essas coisas de sacanear os outros e continuar séria...
Mas eu ainda coloco uma mesa lá.
 
Coisas pra se responder no elevador!

Elanor Ladeira disse:
Coisas pra se fazer no elevador...

1) Quando houver só uma pessoa no elevador, de um tapinha no ombro dela e finja que não foi vc.
2) Aperte os botões do elevador e finja que eles dão choque. Sorria e faça de novo.
3) Se ofereça para apertar os botões para os outros, mas aperte os botões errados.
4) Segure a porta e diga que está esperando por um amigo.Depois de um tempo deixe a porta fechar e diga:
"Olá Zé. Como vai vc. ?"
5) Deixe cair sua caneta e espere até alguém se oferecer para pega-lá, então grite: "Ei, é minha!"
6) Traga uma camera e tire fotos de todos no elevador.
7) Traga uma mesa para dentro do elevador e quando alguém entrar pergunte se marcaram hora.
8 ) Leve um Banco Imobiliario e pergunte para as pessoas se elas querem jogar.
9) Deixe uma caixa no canto, e quando alguém entrar,pergunte se elas ouviram um tique-taque.
10) Finja ser uma aeromoça e revise os procedimentos de emergência com os passageiros.
11) Pergunte: " Você sentiu isso?"
12) Fique bem perto de alguém, fungando seu cangote de vez em quando.
13) Quando a porta se fechar, fale: "Tudo bem. Não entrem em pânico. Ela abrirá novamente".
14) Mate moscas que não existem.
15) Diga às pessoas que vc pode ver sua aura.
16) Grite: "Abraço grupal", então force-as.
17) Faça caretas dolorosamente enquanto bate na sua testa e murmure: "Calem a boca, todos vcs., calem a boca!".
18 ) Abra sua pasta ou bolsa, e enquanto olha dentro,pergunte: "Tem ar suficente aqui dentro..? "
19) Fique quieto e parado no canto do elevador,encarando a parede.
20) Encare outro passageiro por um tempo, e grite com horror: "Você é um deles!" e recue devagar.
21) Coloque uma marionete na mão e use-a para falar com os outros.
22) Escute as paredes do elevador com seu estetoscópio.
23) Faça barulhos de explosão quando alguém apertar um botão.
24) Encare outro passageiro por um tempo, e fale:"Estou usando meias novas".
25) Desenhe um pequeno quadrado no chão com giz, e diga para os outros: "Este é o meu espaço".

Coisas para se responder em um elevador
1) De um tabefe no cara e finja que foi você
2)Comese a olhar com ums olhos esbugalhados e com uma cara sorindo
3)Aperte os botoes com o naris do engrasadinho
4)Segure a cabesa dele no alto e só diga que vai me soltar quando o Zé pedir
5)Como asim sua essa caneta é minha eu ganhei da minha avó de presente de aniversario (tá essa da minha vó me deu é terivel mas comparado aos presentes que minha vó me dá eu adoraria genhar uma caneta) e fique com ela
6)Diga para que desligue o flash que ele esta interfiindo em sua metamorfose interna
7) Qlaro que eu marquei queria vir te cobrar o emprestimo que eu te fiz a 3 anos
8)Eu quero ser o vermelho por que sempre me da sorte
9) E ouvi mas achei que vinha do meu bouso
10)Aeromoça, me traga ums amenduins!
11)O que? A vontade de matar o primieiro imbecil que vier faser piadas dde elevbador?
12)Olhe para ele e diga: eu não tomo banho a 3 semanas
13)Não depois que eu passei cola nela
14)Mate uma mosca não existente que "pousou na cabesa dele"
15)Faça uma consulta astral com o cara
16)Grite ABRASO UNICO e esmigalhe o mala
17)Sei como é isso meu primo também já teve piolhos
18)"Eu acho que tem quando eles ficam sem ar eles saltam da bolsa e te mordem"
19)Comesse a desenhar nas paredes aquelas figuras de "A bruxa de Blair"
20)Sou, agora que descobriu terei que te matar (eu ja respondi isso mas não foi num elevador)
21) Comese a discutir a teoria do escuro com o fantoche
22)Não a bomba tá aqui dentro mesmo
23)Você não aguenta de anciedade para o elevador explodir né?
24)E eu soqueras novas
25)E o resto todo é meu então não saia ai nem pra fora do elevador
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo