1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Coisas pra se fazer no elevador!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Elanor Ladeira, 15 Out 2002.

1. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Claro vaum pensar q vc tah sendu possuida pelo kpeta !!! :twisted:

2. Mulder

Mulder Usuário

Eu soh falaria: "Pows, esse espelho tah sujo desde semana passada tia..."

3. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Nossa a pessoa ir dar uma vomitada legal !!! :lol: :lol: :lol: ...aguarde !!!

4. Melko

Melko Usuário

nuss... quando eu tinha uns 11 anos... entrava 3 cara no elevador e um fingia q tava tendo convulsão...
    quase q o kra levo a gente pro hospital... interpretação perfeita do colega meu :)

5. É massa ficar falando sozinho com o elevador cheio, os outros chegam a pensar que vc é louco............
    eu naum aguento começo a rir no meio da minha performace.......

6. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

ou falar "Pô,ninguém limpa isso e eu como cidadã tenho que limpar né..."

putz..

7. Mulder

Mulder Usuário

Ai eu sai do elevador mesmo :lol: :mrgreen:

8. E quando se estivese falando que o espelho estava sujo poderia se sujar um pouquinho mais :lol: :lol:

9. Nossa, já comecei a fingir q alguém peido no elevador, ninguém tinha feito isso, aí tinha um cara eu olhei pra cara dele e falei "Ah meu, dá licença!!" e sai no primeiro lugar q parou, vai q o cara me xinga!!

10. Claudia_Lórien

Claudia_Lórien Usuário

11. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Cara... imaginei vc todo sério.... e de repente começando a rir feito doido
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

12. Melko

Melko Usuário

sério.... só os mais cínicos pra fazer essas brincadeiras... eu mesmo estraguei várias vezes

13. Claudia_Lórien

Claudia_Lórien Usuário

Pootz... eu ainda não coloquei uma mesa dentro do elevador do prédio da minha avó para perguntar "você tem horário marcado?" porque é ela que mora lá, e não eu... Se os meus amigos não sabem quando eu estou brincando ou falando sério, imagina os outros! Na boa, eu levo jeito prá essas coisas de sacanear os outros e continuar séria...
    Mas eu ainda coloco uma mesa lá.

14. Yoru

Yoru Usuário

Coisas pra se responder no elevador!

Coisas para se responder em um elevador
    1) De um tabefe no cara e finja que foi você
    2)Comese a olhar com ums olhos esbugalhados e com uma cara sorindo
    3)Aperte os botoes com o naris do engrasadinho
    4)Segure a cabesa dele no alto e só diga que vai me soltar quando o Zé pedir
    5)Como asim sua essa caneta é minha eu ganhei da minha avó de presente de aniversario (tá essa da minha vó me deu é terivel mas comparado aos presentes que minha vó me dá eu adoraria genhar uma caneta) e fique com ela
    6)Diga para que desligue o flash que ele esta interfiindo em sua metamorfose interna
    7) Qlaro que eu marquei queria vir te cobrar o emprestimo que eu te fiz a 3 anos
    8)Eu quero ser o vermelho por que sempre me da sorte
    9) E ouvi mas achei que vinha do meu bouso
    10)Aeromoça, me traga ums amenduins!
    11)O que? A vontade de matar o primieiro imbecil que vier faser piadas dde elevbador?
    12)Olhe para ele e diga: eu não tomo banho a 3 semanas
    13)Não depois que eu passei cola nela
    14)Mate uma mosca não existente que "pousou na cabesa dele"
    15)Faça uma consulta astral com o cara
    16)Grite ABRASO UNICO e esmigalhe o mala
    17)Sei como é isso meu primo também já teve piolhos
    18)"Eu acho que tem quando eles ficam sem ar eles saltam da bolsa e te mordem"
    19)Comesse a desenhar nas paredes aquelas figuras de "A bruxa de Blair"
    20)Sou, agora que descobriu terei que te matar (eu ja respondi isso mas não foi num elevador)
    21) Comese a discutir a teoria do escuro com o fantoche
    22)Não a bomba tá aqui dentro mesmo
    23)Você não aguenta de anciedade para o elevador explodir né?
    24)E eu soqueras novas
    25)E o resto todo é meu então não saia ai nem pra fora do elevador

Compartilhar