• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas pra se fazer no elevador!

Completando a lista de como se divertir(ou apanhar) dentro de um elevador:

-Imite barulho de carros de corrida cada vez q uma pessoa entrar ou sair.
-Assoe o nariz e ameace mostrar o resultado para os outros passageiros.
-Faça a barba ou se depile.
-Fique estático em um canto,encarando a parede,mumurando coisas sem sentido.
-Chegando ao seu andar,tente desesperadamente abrir as portas com as mãos e fique constrangido quando elas abrirem sozinhas.
-Saúde todos os q entrarem com um abraço e peça para q te chamem de Almirante.
-Cumprimente os outros dizendo:"Flatulência!".
-Faça Tai Chi Chuan.
-No último andar,mantenha a porta aberta e jogue uma moeda no fosso.Não deixe ninguém abrir a boca nem solte a porta até ouvir um "plink" lá embaixo.
-Quando ao menos 8 pessoas estiverem no elevador,dê gemidos e diga "Ah,não...sem vomitar!"
-Dê alguns miados ocasionalmente.
-Mostre a língua para os outros e pergunte se ela parece infectada.
-Cante "Uni-Duni-Tê" e aperte alguns botões aleatoriamente.
-Berre "Preparar pára-quedas!" sempre q o elevador descer.
-Entre com um garrafão de água bem embrulhado com uma etiquete do lado de fora escrito:"Contém cabeça humana".
-Toque gaita.
-Imite outras pessoas.
-Diga "Para q isto serve?" e aperte algum botão vermelho :roll: .
-Diga "Ding" toda vez q a porta abrir.
-Morda um sanduíche e pergunte a alguém "Avinvinha o ê eu ênho na ôca?".
-Faça bolinhas de cuspe.
-Puxe o chiclete para fora da boca em longas tiras.
-Imitando voz de demônio olhe para o alto e diga "Preciso encontrar um corpo ideal".
-Leve uma pistola de água e molhe os sapatos de todo mundo.
-Fique removendo insetos invisíveis do seu corpo e,em pânico,grite "Tirem-me daqui".
-Desafie o cara ao seu lado para um campeonato de jogo da velha.
-Dê altas gargalhadas por alguns segundos,pare de repente e fique encarando as demais pessoas como se elas fossem malucas.
-Entre no elevador com uma toalha molhada na cabeça,vestindo um roupão de banho e comente q maridos/esposas sempre chegam na melhor parte.
-Quando o elevador começar a subir,pule sem parar,berrando "Pra baixo desgraçado!Eu tinha mandado descer!".
-Encolha-se num canto e rosne ameaçadoramente para todos q entrarem.
-Levante o nariz e comece a farejar o ar.Cheire a pessoa ao seu lado e,com cara de nojo,dê um passo para trás.


Ah...
Vão dizer q vcs nunca fizeram nenhuma dessas coisas?
 
Morgoth disse:
Completando a lista de como se divertir(ou apanhar) dentro de um elevador:

-Imite barulho de carros de corrida cada vez q uma pessoa entrar ou sair.
-Assoe o nariz e ameace mostrar o resultado para os outros passageiros.
-Faça a barba ou se depile.
-Fique estático em um canto,encarando a parede,mumurando coisas sem sentido.
-Chegando ao seu andar,tente desesperadamente abrir as portas com as mãos e fique constrangido quando elas abrirem sozinhas.
-Saúde todos os q entrarem com um abraço e peça para q te chamem de Almirante.
-Cumprimente os outros dizendo:"Flatulência!".
-Faça Tai Chi Chuan.
-No último andar,mantenha a porta aberta e jogue uma moeda no fosso.Não deixe ninguém abrir a boca nem solte a porta até ouvir um "plink" lá embaixo.
-Quando ao menos 8 pessoas estiverem no elevador,dê gemidos e diga "Ah,não...sem vomitar!"
-Dê alguns miados ocasionalmente.
-Mostre a língua para os outros e pergunte se ela parece infectada.
-Cante "Uni-Duni-Tê" e aperte alguns botões aleatoriamente.
-Berre "Preparar pára-quedas!" sempre q o elevador descer.
-Entre com um garrafão de água bem embrulhado com uma etiquete do lado de fora escrito:"Contém cabeça humana".
-Toque gaita.
-Imite outras pessoas.
-Diga "Para q isto serve?" e aperte algum botão vermelho :roll: .
-Diga "Ding" toda vez q a porta abrir.
-Morda um sanduíche e pergunte a alguém "Avinvinha o ê eu ênho na ôca?".
-Faça bolinhas de cuspe.
-Puxe o chiclete para fora da boca em longas tiras.
-Imitando voz de demônio olhe para o alto e diga "Preciso encontrar um corpo ideal".
-Leve uma pistola de água e molhe os sapatos de todo mundo.
-Fique removendo insetos invisíveis do seu corpo e,em pânico,grite "Tirem-me daqui".
-Desafie o cara ao seu lado para um campeonato de jogo da velha.
-Dê altas gargalhadas por alguns segundos,pare de repente e fique encarando as demais pessoas como se elas fossem malucas.
-Entre no elevador com uma toalha molhada na cabeça,vestindo um roupão de banho e comente q maridos/esposas sempre chegam na melhor parte.
-Quando o elevador começar a subir,pule sem parar,berrando "Pra baixo desgraçado!Eu tinha mandado descer!".
-Encolha-se num canto e rosne ameaçadoramente para todos q entrarem.
-Levante o nariz e comece a farejar o ar.Cheire a pessoa ao seu lado e,com cara de nojo,dê um passo para trás.


Ah...
Vão dizer q vcs nunca fizeram nenhuma dessas coisas?

Gostei dessas ideias......vou colocalas em pratica :lol: :lol:
 
Antes do kra entrar aperte o botão de fechar a porta. Daí ele vai tentar entrar e a porta vai estar fechando...
 
Huahuahauhauah!
Eu faço um monte destas... mas a q eu mais faço é apagar a luz do elevador. Dá uma vontade que não pode ser apaziguada de apertar aquele belissimo botaunzinho. hohoho :mrgreen:

mas nunca faço isso no meu predio... pq o pessoal eh chato bagarai, soh tem velho de 1000 anos.
 
hahaha...mal posso esperar para po-las em pratica!!!hahahaha...

também dá pra fazer akela q tem no filme "ghot-do outro lado da vida"...um cara começa a tossir pra caramba,e o amigo pergunta: "o q o médico falou sobre isso?é mesmo contagioso?" ai o outro responde "parece q sim...ele disse q ia pesquisar,pq essa doença nao é mto comum...é raro um hospital ter o necessário para o tratamento..."
mas tem q falar baixinho,como se estivesse querendo esconder....

hehehehe... :lol: :lol:
 
Pena eu naum morar em prédio pra fazer essas coisas... mas eu já fiz uma coisa no predio de um amigo meu:
perguntei pra pessoa que entrou em que andar ela ia e apertei todos que vinham antes! e tamen tem aquela de apertar todos os botoes quando vc estiver pra descer!
Já fiquei rosnando no elevador com um carinha do meu lado ele sumiu rapidinho....
 
Putz eu fico resando p/ não ficar presa..... já fiquei uma vez presa pq faltou luz com uma amiga logo eu que odeio lugar pequeno e escuro :( :( :( mais eu adorooo apertar os botões do elevador 8-) 8-) aperto tudo até o alarme 8-)
 
também da pra fazer akeles desenhos de quando alguém é assassinado no chão do elevador,e fingir q não sabe o q ta acontecendo,ficar com cara d medo,olhando pro desenho no chão....hehehehe
 
Finwen a elfa disse:
Putz eu fico resando p/ não ficar presa..... já fiquei uma vez presa pq faltou luz com uma amiga logo eu que odeio lugar pequeno e escuro :( :( :( mais eu adorooo apertar os botões do elevador 8-) 8-) aperto tudo até o alarme 8-)

Hauhauha!Q Sabia q eu sempre quis ficar preso no elevador? Deve ser divertido... Sei q eh um desejo que eu deveria repudiar, mas sei lá...
Mas eu naum queria estar sozinho, tinha q ser c/ um monte de gente... e eh claro q tudo acabasse bem no final =P
 
também da pra fazer akeles desenhos de quando alguém é assassinado no chão do elevador,e fingir q não sabe o q ta acontecendo,ficar com cara d medo,olhando pro desenho no chão....hehehehe

AUEhauhauehaeuh :lol: Essa dá pra fazer legal! E ainda vou colocar umas manchas de sangue :aham:
 
É só comer uns cinco pratos de feijoada e ir até algum elevador e mandar ver nos pei_dos.. ai...prepare-se para levar uns sermões e outras coisas indesejáveis e pesadas :x e depois.... :lily:
 
Eu não posso fazer nada disso pq eu vou me candidatar à síndica do meu prédio e eu tenho que ser simpática com as pessoas, até com uma muié chata q vive falando de emagrecimento p/ mim, como qm diz "vc tá gorda, hein?"... aí eu tenho vontade de dizer q a filha dela é o dobro do meu tamanho...
 
Scørpïøn disse:
E bom começar a apertar espinhas no espelho quando tem gente no elevador e se naum chegar a sujar o espelho, limpar a mão nele


:lol: :lol: :lol:
O pior é estar no elevador com um kra que espreme as espinhas no espelho...
 
Scørpïøn disse:
tolkien_onering disse:
Scørpïøn disse:
E bom começar a apertar espinhas no espelho quando tem gente no elevador e se naum chegar a sujar o espelho, limpar a mão nele


:lol: :lol: :lol:
O pior é estar no elevador com um kra que espreme as espinhas no espelho...

De repente melhor um que espreme espinha do que um que peida :lol: :lol:
Essa foi pro Kaiba neh ??? :mrgreen:
 
UAHUAhUaUAhUahUAhUAUAUAhUahuahUAHUAhUAhUAhUAHUAHUHAUAhUAhUAhUA
putz, eu morri de rir!!!


eu gosto de pular... principalmente no tosco elevador da minha facul... tenho uma amiga q morre de medo, aih eu aterrorizo ela pulando com toda força pra fazer o elevador tremer!! ahahhahahahaahahahahahhahaahhah!!
 
eu começo a lamber o espelho do elevador pra ver como fica minha lingua refletida...aí quando entra alguém eu fico gemendo....uhauhauhuhahua é tiro e queda,qualquer um sai do elevador.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo