• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CODA... mais uma tentativa (Recrutamento)

Para a felicidade de todos, aviso-os que hoje mesmo volterei para Santos e postarei (não tô postando agora pq tô na lan, mas depois do almoço eu chego em Santos).

PS: Como eu viajei, eu posso já estar no concelho? Sei lá, o primeiro a chegar, assim não chegaria atrasado.
Opa, Nah-galad, melhor ainda! Só vi seu post agora. XD

Acabei de postar o início do Conselho, além disso preciso que você escolha especializações pára algumas perícias:

E faltaram algumas especialidades nas fichas dos outros, também. Lembrando que as descrições das perícias no cap. 5 contêm exemplos de especializações viáveis a cada perícia onde isso é relevante (Língua não é uma delas). Eis a lista:

Nah-galad:
Acrobacia
-Combate de Alcance: faltam duas coisas aqui. Optar por uma perícia do grupo -Combate de Alcance (armas de arremesso, arcos, etc. a lista tá na descrição da perícia) e depois uma especialidade específica para tal perícia (como arco longo para Combate de Alcance: Arcos, ou Lanças para COmbate de Alncace: Armas Arremessadas)
-Observar
-Cura
-Intimidar
-Montar
-Metalurgia
-Poliorcética

Além disso, quando tiver tempo (e paciência), dê uma olhada no primeiro post deste tópico, há uma seção de Regras da Casa, coisas muito pertinentes
 
O meu teste de saber ficará: [rollv ]2d6+3[/rollv ]?

Isto porque não tenho a especialidade élfica, sou humano e sou guerreiro: -2-1+1+5=3

É assim?

Só para registar, o meu falcão, fêmea, chama-se Árë (nascer do Sol, pois foi nesta situação que o falcão apareceu a Arestel) e o meu cavalo chama-se Mithren (cinzento, pela cor do seu pelo áspero).

;D
 
+1 por Espírito, +3 pelas graduações na perícia, +1 por ser guerreiro, +5 pelo modificador de Renome do elfo, -2 por não ter a especialidade apropriada, -1 por ser homem. Total +7, fica [ rollv]2d6+7[ /rollv]

Colocarei os nomes dos animais na sua ficha XD
 
:lol:

Errei muito! xD

Ok! Postarei assim, obrigado! ;)

;D

EDIT: Com um resultado de 15, eu reconheci o Glorfindel (aposto que é ele! :lol:)?

;D
 
Última edição:
o meu teste seria: 2d6+12, certo?

EDIT: quanto às minhas perícias:

-Acrobacia (Equilíbrio)
-Combate de Alcance: Arcos (arco curto)
-Observar (Audição)
-Cura (tratar ferimentos)
-Intimidar (Majestade)
-Montar (Cavalo)
-Metalurgia (Armeiro)
-Poliorcética (Liderança de Unidade)
 
Última edição:
Ae chefe coloca lá no primeiro post esses dois mapas, como já está tudo lá seria interessante ter essa informação também na primeira página é bom um mapa para localizarmos onde estamos:

Toda Terra Media


Apenas de onde estamos

capturadatela.jpg

Tipo outra coisa interessante seria mudar o titulo desse tópico OFF nosso aqui, já não é mais uma tentativa por mim já virou realidade e nem recrutamento :)
 
Seu bônus está correto, Nah-galad, e já adicionei as especializações à sua ficha.

Coloquei os mapas, oraculum, e mudei o nome deste tópico também :)

Os resultados dos seus testes de reconhecimento eu colocarei no tópico de jogo.
 
Depende de quem você é. Para moradores de Valfenda, é 5. Para residentes das proximidades de Valfenda, é 10. Para residentes de Eriador Oriental, mas que fiquem um pouco longe de Valfenda é 15, e para Eriador Ocidental, o caso dos anões, é 20.
 
Mas, mas... eu morei em Valfenda por algum tempo e esqueci de adicionar o +5 na rolada! >.< Mestre mau! :P

E P-Q-P! GLORFINDEL?!?! o.o
 
Há! Achou que eu vou te dar os lobinhos de graça, né? Já vão ver o Glorfindel dando tchauzinho e boa-sorte! XD

Se você poderia adicionar o +5 do bônus de Renome do elfo, então você o reconhece como Glorfindel.
 
:lol:

:think:
Danilo, a minha Árë não me podia dar uns bonuzinhos? :lol:
Coisas simples do tipo: eu pedir para ela ir a algum lugar dar uma vista de olhos e ela conseguir avisar só se existe ou não algum perigo evidente! Posso fazer algum tipo de teste! :)

;D
 
Você não precisaria fazer teste algum, torugo, e esse tipo de coisa pode ser, mas não concordo com usá-la diretamente em situações de combate, veja bem :)
 
Injustiça!
Um dos elfos mais fo*** da TM bem na nossa frente, e nem pra nos ajudar?
Se bem que, se ele fosse junto, o rpg acabaria na página 3 :lol:
 
:think:

O que aconteceria se eu fizesse a minha personagem surtar e atacar glorfindel dizendo que ele era um fdp que tinha chegado tarde quando salvou o meu reino e tals! :lol:

;D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo