• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coca-Cola contém ingredientes da folha de coca, o que é proibido!

  • Criador do tópico Percebe
  • Data de Criação
Fly Pan Am disse:
Coca-cola dá cárie, gente.

Por esse motivo existe:

toothbrush.jpg



E eu tomo coca sim, mas a light com limão é horrível. A Pepsi Twist dá um pau nela.
 
Eita, é por isso que eu sou viciado em Coca-Cola mais do que sou em PC :lol:

Aliás, isso me lembra um maldito e-mail que meu pai recebeu indicando os malefícios da Coca-Cola. Fiquei um fds sem beber :disgusti:

Mas no final conseguir convencê-lo que não passava de hoax :mrgreen: (podia não ser, mas enfim... who fucking cares?).
 
Omykron disse:
eu prefiro a light a normal.
é mais agradavel de beber....
No máximo eu consigo beber um ou dois copos médios da light, mais do que isso eu enjoo do sabor.

Mas, mais estranho do que gostar de Coca-Cola light, é gostar de Coca-Cola sem gás :blah:
 
Fala serio nada chegar melhor ( tirando mulher) que uma Coca bem gelada num copo com Limão ( sem gelo, detesto coca aguada) aberta recentemente num calor do Rio
 
a coca light tem gosto mais suave do que a normal...

eu prefiro a light...sem contar que o sódio faz bem :dente:
 
Qualquer coca-light (normal ou lemon) dá de 10 a 0 na normal.

E na boa, acho que a light vicia um pouco sim.

Mas ainda prefiro Sprite ou guaranás...
 
eu odeio coca.
mas entre todas, sou mais a light ainda..
alguem achou diferença entre a light e a tal "nova-versão" da light? :eek: :think:
 
Eu adoro Coca-Cola! Aqui em casa vai pelo menos 1 garrafa 2L por dia.
Alguém aí viu o episódio dos Mithbusters que eles detonam um monte de mitos relacionados a Coca-Cola? Foi bem esclarecedor.
 
Alguém acha alguma diferença entre o sabor de Pepsi e Coca-Cola? Eu não acho diferença nenhuma, bebo a que tiver, mas conheço gente que não suporta Pepsi...
 
Pergunte aos bolivianos, peruanos e colombianos se estão dando a mínima pra isso?

A Coca-cola não é nada perto dos refris de coca consumidos nos países andinos.
 
Lady Alme disse:
eu odeio coca.
mas entre todas, sou mais a light ainda..
alguem achou diferença entre a light e a tal "nova-versão" da light? :eek: :think:

:grinlove: Sumida!!! :cerva:



E sobre Coca-Cola ainda ter coca, nada foi comprovado e mesmo que seja, basta dizer (e provar) que a quantidade não vicia. :mrgreen:

E Coca-Cola Light não é Coca, é água suja...:tsc:
 
Ah, só pra não ficar essa dúvida, a Coca-cola não usa folhas de coca na Coca desde 1909 =]
 
Eö Calmcacil disse:
Alguém acha alguma diferença entre o sabor de Pepsi e Coca-Cola? Eu não acho diferença nenhuma, bebo a que tiver, mas conheço gente que não suporta Pepsi...
Muita diferença, cara. Não dá pra comparar. Na verdade, eu procuro qualquer semelhança e não acho. Pelo cheiro ou pelo sabor, ninguém me engana trocando Coca por Pepsi.
 
A Pepsi é bem diferente. E bem melhor, ouso dizer.

O que vicia na Coca é a cafeína. Se fosse a folha de coca, conheço gente que teria uma overdose fácil, fácil...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo