• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coca-Cola contém ingredientes da folha de coca, o que é proibido!

  • Criador do tópico Percebe
  • Data de Criação
Folha de coca pura possui que malefícios? Serve para algo além de refri, cocaína e mascar?
Morpheu disse:
A Pepsi é bem diferente. E bem melhor, ouso dizer.

O que vicia na Coca é a cafeína. Se fosse a folha de coca, conheço gente que teria uma overdose fácil, fácil...
Aqui só tem pepsi light, não presta. :blah:

Realmente a cafeína que deve realmente viciar hoje em dia, o que não falta por aí é gente viciada em café.
 
Última edição:
Pior do que Pepsi é Pepsi Twist. Aquilo fere o estômago, e dá um troço na cabeça ... arrgh. Muio ruim!

FlyPanAm disse:
Coca-cola dá hemorróida, gente.
Tipo assim, se eu estou doente, com dor de cabeça ou triste, pra mim basta tomar um copo de Coca-Cola que eu fico na moral. A curto prazo é o melhor remédio; até pq eu não tomo remédio.
 
É um xarope sim.

Por exemplo... Se você for no Mc Donald's e no mesmo dia estiver faltando água no local, você perceberá que eles não estarão servindo coca-cola.
 
Metz disse:
Folha de coca pura possui que malefícios? Serve para algo além de refri, cocaína e mascar?

Se tivesse tantos maleficios não haveria nenhum boliviano, colombiano, peruano, etc, hoje vivo pra contar a história. E os Incas foram dizimados pelos espanhóis não por aquilo que sempre esteve na base de sua alimentação.

Eu já estive na Bolivia e lá eles tem refri, chá, pasta de dente, sabonente e o que vc imaginar feito a partir da folha da coca.

O grande problema estar em "refinar" o produto. Assim como a cana de açucar in natura não faz mal, mas seu derivado destilado, a pinga bebida em excesso sim o mesmo acontece com a cocaina que é o refino da coca.
 
Só se é a água que vocês bebem que tem cocô, né... a que eu bebo, ocasionalmente, não.
 
Lordpas disse:
Só se é a água que vocês bebem que tem cocô, né... a que eu bebo, ocasionalmente, não.
como vc pode ter tanta certeza?
peixes fazem sexo aonde?
fazem coco aonde?
mijam aonde?!
reflita e pegue sua cerveja.
 
Tudo que está aí fica exposto a uma quantidade minima de germes, bactérias, vírus, ácaros sem falar do ar que respiramos.

Se vcs entrarem nessa paranóia de coliformes fecais e talz e seguir ao pé da letra, verdade seja dita ninguém beberia e comeria nada. Alguém aqui bebe agua destilada e só respira oxigênio puro de cilindro? haha

Foi isso que indiretamente inspirou o filme "Guerra dos Mundos" com os marcianos sendo minados pela falta de resistência. Esses sim morreriam facil com um simples golinho d' agua.
 
Omykron disse:
água tem micróbios e colifórmes fecais.
por isso eu bebo cerveja, nada disso sobrevive ao processo de fermentação :cerva:
bebe direto na garrafa, já que os copos possuem micróbios.
 
COCA COLA : PRODUTO CONTÉM INGREDIENTES EXTRAÍDOS DA FOLHA DE COCA, O QUE É PROIBIDO!


grande novidade...
mas quem sofre somos nos


como diz o lula... eu nao sabia de nada, me sinto traido.
 
bebe direto na garrafa, já que os copos possuem micróbios.

E aquela história que era perigoso beber da latinha porque poderia estar contaminada com urina de rato e transmitir leptospirose?

Já vi muita gente praticamente polir a latinha por isso.
 
Morpheu disse:
E aquela história que era perigoso beber da latinha porque poderia estar contaminada com urina de rato e transmitir leptospirose?

Eu não bebo na latinha. E acredito que dependo do lugar pode ocorrer a urina de rato; como barzinhos, etc.

Para previnir, eu bebo com um canudo ou em copo mesmo. :D
 
E quando você abre, tchum.... caê todo o cocô dentro da lata.

Ou seja, se você não limpa, você tá bebendo cocô.

:g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo