• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coca-Cola contém ingredientes da folha de coca, o que é proibido!

  • Criador do tópico Percebe
  • Data de Criação
Só uma coisa... O processo de fermentação de cerveja, vinho, espumante, etc, é feito por fungos anaeróbios facultativos. Ou seja, quando não há mais oxigênio, eles começam a fazer quimiossíntese. Ou seja, você está bebendo os fungos e seu cocô. :g:

Agora quero ver você abrir sua querida cervejinha, Omykron ;-)

Detalhe: esse processo se estende a pão, bolo, enfim, tudo o que leve fermento. Vide Wikipédia para mais detalhes.
 
Pirata
Eö Calmcacil disse:
Só uma coisa... O processo de fermentação de cerveja, vinho, espumante, etc, é feito por fungos anaeróbios facultativos. Ou seja, quando não há mais oxigênio, eles começam a fazer quimiossíntese. Ou seja, você está bebendo os fungos e seu cocô. :g:

Agora quero ver você abrir sua querida cervejinha, Omykron ;-)
essas bactérias são cultivadas sem contato com o meio exterior para evitar contaminação durante o processo de fabricação
viva a cerveja! :cerva:


Deriel disse:
Em algum outro Fórum, que permita pirataria, por exemplo :blah:
ja retirei tal apologia :mrgreen:
 
Omykron disse:
essas bactérias são cultivadas sem contato com o meio exterior para evitar contaminação durante o processo de fabricação
viva a cerveja! :cerva:
Ainda assim, vc está bebendo o cocô delas lá dentro :g:
 
Metz disse:
Bebam Baygon, duvido que tenha algo vivo lá.
Bah, mas eu sempre tomei com Yakult pra matar os lactobacilos vivos...

(reedição da piada da loira que tomava Yakult com chinelo :mrgreen:)

Omykron disse:
se elas preparam a cerveja, o coco é cerveja... logo... só cerveja :cerva:
:lol: tens razão...
 
Não teima Omy, você, como todo mundo, come cocô e ponto final.

Ou você escova os dentes com cerveja? :seibem:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo