• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coca-Cola contém ingredientes da folha de coca, o que é proibido!

  • Criador do tópico Percebe
  • Data de Criação
Briguinha de refrigerantes. Um sonega impostos e o outro usa folhas de Coca. Bela dupla.
 
Por mim tanto faz,nunca gostei de Coca-Cola =P

Sempre achei Guaraná mto mais gostoso,e só tomo Coca caso não tenha mais nenhuma opção pra beber. E ainda assim,prefiro suco a refrigerante. ^^
 
.* Lady Arien *. disse:
Por mim tanto faz,nunca gostei de Coca-Cola =P

Sempre achei Guaraná mto mais gostoso,e só tomo Coca caso não tenha mais nenhuma opção pra beber. E ainda assim,prefiro suco a refrigerante. ^^
Boa! Além de tudo, suco é mais saudável. Eu não gosto muito de chá, mas sou meio que obrigado a beber, porque eu tenho sérios problemas digestivos. Minha mãe sempre prepara uns chás específicos para isso, senão não posso nem sair. Sério, passo mal com viagem. Se eu pegar um ônibus e não soltar em no máximo 3 pontos eu vomito tudo que eu tenha comido.
 
Morion disse:
Boa! Além de tudo, suco é mais saudável. Eu não gosto muito de chá, mas sou meio que obrigado a beber, porque eu tenho sérios problemas digestivos. Minha mãe sempre prepara uns chás específicos para isso, senão não posso nem sair. Sério, passo mal com viagem. Se eu pegar um ônibus e não soltar em no máximo 3 pontos eu vomito tudo que eu tenha comido.
Sei como é isso!
Antigamente eu não podia viajar sem tomar remédio pra enjoo.E sim,era remédio mesmo pq eu nunca gostei de chá ( eu até queria gostar de tomar,já que é um hábito tão britânico ^^'' ). Não tem jeito,eu acho o gosto horrível. E tipo,eu tenho gastrite,então bem que a minha mãe tentou me fazer tomar chá pq é natural e tudo o mais,mas não deu certo =x
Então,pra enjoo,eu posso aconselhar tomar Dramin, e pra dor no estômago Antak.
Sobre suco,acho que posso me considerar uma sucólatra! ehehe :D é mto bom!
 
.* Lady Arien *. disse:
Sei como é isso!
Antigamente eu não podia viajar sem tomar remédio pra enjoo.E sim,era remédio mesmo pq eu nunca gostei de chá ( eu até queria gostar de tomar,já que é um hábito tão britânico ^^'' ). Não tem jeito,eu acho o gosto horrível. E tipo,eu tenho gastrite,então bem que a minha mãe tentou me fazer tomar chá pq é natural e tudo o mais,mas não deu certo =x
Então,pra enjoo,eu posso aconselhar tomar Dramin, e pra dor no estômago Antak.
Sobre suco,acho que posso me considerar uma sucólatra! ehehe :D é mto bom!
Hehehehe. O Dramin eu conheço. Costumo tomar quando a viagem é longa, porque me dá um sono. Também sou um sucólatra, mas eu tenho que tomar chá, porque ficar me enchendo de remédio vai fazer mais mal ainda. :cerva:
 
Morion disse:
Uau! Usa o que? Se me permite perguntar.
cacha.jpg


Conhece?
 
Li esse topico tomando um copão de coca cola...
Faz mal, eu sei, são uns fdp, mas eu sei disso, é melhor do que ser enganado...
 
Já ouvi muito folclore acerca de malas pretas que ninguém sabia o que era, que quem trabalha numa fábrica conta, etc...
Pode ter também tudo isso, mas Coca-Light não vicia.

•••••, tô com uma baita vontade de tomar um copão agora. :mrgreen:
 
Última edição:
Metz disse:
Já ouvi muito folclore acerca de malas pretas que ninguém sabia o que era, que quem trabalha numa fábrica conta, etc...
Pode ter também tudo isso, mas Coca-Light não vicia.

•••••, tô com uma baita vontade de tomar um copão agora. :mrgreen:
eu prefiro a light a normal.
é mais agradavel de beber....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo