1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Coca-Cola contém ingredientes da folha de coca, o que é proibido!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Percebe, 12 Nov 2005.

1. Percebe

Percebe Visitante

:)

:) :)

Última edição por um moderador: 27 Jun 2007
  2. Deriel

Deriel Administrador

Briguinha de refrigerantes. Um sonega impostos e o outro usa folhas de Coca. Bela dupla.

3. Morion- O Negro

Morion- O Negro Usuário

É por essas e outras, que eu só bebo suco natural e chá!

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

É por essas e por outras que eu tomo copão de coca XD

5. Morion- O Negro

Morion- O Negro Usuário

Hahahaha! Por favor, não pense que eu tenho alguma coisa contra. Não, nada a ver. Só que eu tenho outras maneiras de ficar "alto".

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu não fico alta com coca :eh:

7. Morion- O Negro

Morion- O Negro Usuário

Uau! Usa o que? Se me permite perguntar.

8. .* Lady Arien *.

.* Lady Arien *. Usuário

Por mim tanto faz,nunca gostei de Coca-Cola =P

Sempre achei Guaraná mto mais gostoso,e só tomo Coca caso não tenha mais nenhuma opção pra beber. E ainda assim,prefiro suco a refrigerante. ^^

9. Morion- O Negro

Morion- O Negro Usuário

Boa! Além de tudo, suco é mais saudável. Eu não gosto muito de chá, mas sou meio que obrigado a beber, porque eu tenho sérios problemas digestivos. Minha mãe sempre prepara uns chás específicos para isso, senão não posso nem sair. Sério, passo mal com viagem. Se eu pegar um ônibus e não soltar em no máximo 3 pontos eu vomito tudo que eu tenha comido.

10. .* Lady Arien *.

.* Lady Arien *. Usuário

Sei como é isso!
    Antigamente eu não podia viajar sem tomar remédio pra enjoo.E sim,era remédio mesmo pq eu nunca gostei de chá ( eu até queria gostar de tomar,já que é um hábito tão britânico ^^'' ). Não tem jeito,eu acho o gosto horrível. E tipo,eu tenho gastrite,então bem que a minha mãe tentou me fazer tomar chá pq é natural e tudo o mais,mas não deu certo =x
    Então,pra enjoo,eu posso aconselhar tomar Dramin, e pra dor no estômago Antak.
    Sobre suco,acho que posso me considerar uma sucólatra! ehehe :D é mto bom!

11. Morion- O Negro

Morion- O Negro Usuário

Hehehehe. O Dramin eu conheço. Costumo tomar quando a viagem é longa, porque me dá um sono. Também sou um sucólatra, mas eu tenho que tomar chá, porque ficar me enchendo de remédio vai fazer mais mal ainda. :cerva:

12. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

13. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Li esse topico tomando um copão de coca cola...
    Faz mal, eu sei, são uns fdp, mas eu sei disso, é melhor do que ser enganado...

14. Omykron

Omykron far above

:lol::lol::lol::lol:

é por isso que eu gosto da coca light... deve ter menas coca e talz...e mais sódio :cerva:

15. Metz

Metz ...

Já ouvi muito folclore acerca de malas pretas que ninguém sabia o que era, que quem trabalha numa fábrica conta, etc...
    Pode ter também tudo isso, mas Coca-Light não vicia.

•••••, tô com uma baita vontade de tomar um copão agora. :mrgreen:

Última edição: 12 Nov 2005
  16. Omykron

Omykron far above

eu prefiro a light a normal.
    é mais agradavel de beber....

17. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Você é doente. :)

18. Krebain

Krebain Banned

A light com limão é infinitamente superior à normal.

19. Omykron

Omykron far above

eu não sou vendido... :D

20. tutty

tutty Usuário

por isso sou viciada em coca...cola...ehheehhehehehhehehe

Compartilhar