Nesse assunto de clonagem, eu acho que para se posiciionar vc tem de conhecer um pouco do assunto. Do geito que a Globo tá colocando, parece que quem for clonado vai se lembrar das experiências do doador, tudo mto sobrenatural, mto místico... O cientista maluco se achando o máximo e se mijando d medo da reação dos outros, a mulher morrendo de medo, um monte de gente fazendo escândalo...
Temos dois problemas fundamentais nas questões de clonagem: a ética e o direito à vida. Sera que eh moralmente correto clonar alguem, que dizer, e se for como ta mostrando na novela? E se saírem por aí, me clonando sem permissão? e o clone? Como ele vai se senti?
Tá certo q tem riscos, mas num vamo exagerar, acreditar em tudo o q a Globo diz e f........, inda mais q lá só tem merda, como a Xoxa e etc, mas, voltando ao principal, e o clone? ele vai ter q saber d onde veio, snão eh maldade...o q ele vai senti? mas todos nós naum sofremos o mesmo, e pior, de fato naum sabemos a que viemos. o clone vai ter uma explicação razoável...veio em nome da ciência!!!
E, afinal de contas, vaum fazer esta criatura mais cedo ou mais tade, naum importa o q digam e apesar de todas estas "implicações morais", eh ou num eh? Intão deixa eles fazerem o clone (ou a clone, esta história de "o" tah muito machista) logo, e depois cruxifiquem o cara... daqui a 500 ele será lembrado como gênio ou monstro, mas pelos menos teemos os benefícios mais cedo!