• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Citações mais românticas

Ressucitando o tópico que achei lindinhu demais!!!

"Agora eu me dissolvo em chamas.
O teu rosto é meu paraíso.
Vou morrer da minha sede ardente.
E, no entanto, os teus lábios poderiam me refrescar..."

- As Mil e Uma Noites -
 
Eu também vou de Romeu&Julieta:

Romeu, Romeu! Por que tinhas de ser Romeu?
Renega teu pai, rejeita teu nome.
Ou diga-me então que me tens amor e deixarei de ser uma Capuleto.
 
Ariane disse:
Eu também vou de Romeu&Julieta:

Romeu, Romeu! Por que tinhas de ser Romeu?
Renega teu pai, rejeita teu nome.
Ou diga-me então que me tens amor e deixarei de ser uma Capuleto.

Sempre me perguntei por quanto tempo eles teriam conseguido se manter romanticos se não tivessem morrido. Quando Julieta percebesse que não teria mais as empregadas e mordomias dos Capuletos...
:P
 
Eu gosto muito dessa do filme Feitiço da Lua.

"Everything seems like nothing to me now, 'cause I want you in my bed. I don't care if I burn in hell. I don't care if you burn in hell. The past and the future is a joke to me now. I see that they're nothing. I see they ain't here. The only thing that's here is you - and me."

E, é claro que eu não poderia deixar de falar de Orgulho e Preconceito:

"In vain have I struggled. It will not do. My feelings will not be repressed. You must allow me to tell you how ardently I admire and love you." (Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos, e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente.).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo