• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei III] Julgamento de Isildur

Status
Fechado para novas mensagens.
Nada de especial.

Os Jurados apenas irão julgar o caso sem ter aquela duvida sanada, o que pode resultar na banca perdendo o julgamento.

Simples assim. =]
 
Premiações concedidas a todos das Bancas!!:joinha:

Quanto às perguntas, já não falo mais nada a respeito... Naquelas, a tendência se manterá de qualquer forma.:zzz:
 
Nada de especial.

Os Jurados apenas irão julgar o caso sem ter aquela duvida sanada, o que pode resultar na banca perdendo o julgamento.

Simples assim. =]

Sim mas se o jurado postar no dia que acaba o prazo a noite e ninguem da banca estiver online não vão poder responder no outro dia?
 
Sim mas se o jurado postar no dia que acaba o prazo a noite e ninguem da banca estiver online não vão poder responder no outro dia?

Não. Mas se o jurado queria sua pergunta respondida, deveria ter postado mais cedo, por garantia. Não existe penalidade por não responder, além do fato de que você poderia esclarecer algum ponto com a questão.

E como fica a critério de Jurados e Juiz fazer ou não a pergunta, ninguém postará muto tarde puramente de sacanagem.

É claro que alguém poderia elaborar uma pergunta sacana sobre algum ponto e posta-la apenas na ultima hora, mas aí analisariamos o caso, e poderíamos desde extender o prazo da resposta, até dar um jeito de punir o dito cujo, pela sacanagem. =]
 
Ok, eu tenho um pergunta, no caso, não é bem uma dúvida, mas acho q seria crucial para a minha decisão, lá vai:

Defesa e acusação, se vcs pudessem definir Isildur em uma frase, qual seria?
 
Não, acaba hoje às 23:59.

A partir da meia-noite de quinta-feira, começa o prazo de 3 dias para os Jurados declararem seus votos. Ou seja, até às 23:59 de Sábado, todos eles devem se manifestar à respeito do Réu.

Fica a critério dos mesmos dar a justificativa junto à sua decisão. Mas eu recomendo que assim seja feito. Desse modo evita-se a desconfiança de arbitrariedade nas decisões.
 
Ok, eu tenho um pergunta, no caso, não é bem uma dúvida, mas acho q seria crucial para a minha decisão, lá vai:

Defesa e acusação, se vcs pudessem definir Isildur em uma frase, qual seria?

Respondo de pronto:

Um grande herói da História de Arda, visto seus feitos anteriores, que poderia ter sido muito maior se não fossem suas más escolhas, apesar de seu passado cheio de glórias e virtudes!!
 
Um grande herói, que fez feitos incriveis quase impossiveis, foi um grande guerreiro derrotando até Sauron e foi também um grande estrategista.
 
Iria estender minhas perguntas para a acusação também, porém o prazo termina em 28 minutos e acho que não daria. Mas tudo bem.

Boa pergunta Lee Liu e ótimas respostas. Minhas dúvidas estão sanadas.
 
Tenho minhas impressões sobre a coisa, e após tomar um belo e sutil puxão de orelhas( que não levava há algum tempo:roll:) devido eu ser MUITO passional, principalmente em coisas nas quais me proponho, aguardarei...

Naquelas, algumas coisas... !!:fire: No entanto, depois,:lol:
 
Roger, Amigão, não fique ansioso, afinal ainda temos chão pela frente. Sem esquecer a fase de comentarios:joinha:

Mas cá pra nós, ficar ansioso é de derrubar qualquer um!!:beam::hxhx:
 
Amanda Lee Liu disse:
Por volta das 12h de quinta feira eu posto minha decisão, que já esta tomada.

Agora é só elaborar bunitinho o texto

Aranwë disse:
minha decisão tbm já está tomada,só falta elaborar o bonitinho texto^^

Estamos aki aguardando ansiosos... :yep:
Fikei muito feliz por saber q sera antes de sabado... ao menos a da Lee Liu... :mrgreen:


Húrin disse:
Tenho minhas impressões sobre a coisa, e após tomar um belo e sutil puxão de orelhas( que não levava há algum tempo) devido eu ser MUITO passional, principalmente em coisas nas quais me proponho, aguardarei...

Naquelas, algumas coisas... !! No entanto, depois,

:rofl: :rofl: :rofl:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo