• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei III] Julgamento de Isildur

Status
Fechado para novas mensagens.
Somente depois de os Julgadores se manifestarem, depois de debater com os outros representantes da Acusação e nosso Líder, assim que algumas resoluções tiverem de ser tomadas ou não, somente depois disso e se eles me não me demoverem, apresento algum comentário.

Enquanto isso, vou me retirar por uma semana e peregrinar em busca de uma boa e gelada cerveja. Quem sabe encontro alguns Orcs e Trolls infelizes pelo caminho... :think:


Boa idéia Hurin! Tambem vou fazer isso! :cerva::cerva::cerva::cerva:
E se achar uns orcs, e bom pra descarregar a raiva! :yep::yep::yep:
 
Tranquilo! Chateado, mas tranquilo:joinha:
Já era previsto o que aconteceu por aqui, portanto, perda de tempo eu me deixar levar pelo meu lado "Fëanórico"!:lol:
 
Enquanto isso, vou me retirar por uma semana e peregrinar em busca de uma boa e gelada cerveja. Quem sabe encontro alguns Orcs e Trolls infelizes pelo caminho... :think:

Juro que da primeira vez que li isso, achei que você ia convida-los pra beber com você :lol:

Se precisar de uma parceiro pra bebida, estou aqui :drink::mrgreen:
 
Estou sob tratamento para controlar meus hormônios... A Testosterôna está me deixando 1/2 fora de controle. E a médica me proíbiu bebidas alcólicas...

Naquelas, um "Fëanórico" com alcool seria insuportável!! Deixem-me partir para o Gelo Atritante! Usar machado pra cortar gelo ainda não tentei!!:beam:
 
Tranquilo! Chateado, mas tranquilo:joinha:
Já era previsto o que aconteceu por aqui, portanto, perda de tempo eu me deixar levar pelo meu lado "Fëanórico"!:lol:

Juro que da primeira vez que li isso, achei que você ia convida-los pra beber com você :lol:

Se precisar de uma parceiro pra bebida, estou aqui :drink::mrgreen:

Estou sob tratamento para controlar meus hormônios... A Testosterôna está me deixando 1/2 fora de controle. E a médica me proíbiu bebidas alcólicas...

Naquelas, um "Fëanórico" com alcool seria insuportável!! Deixem-me partir para o Gelo Atritante! Usar machado pra cortar gelo ainda não tentei!!:beam:


Tenho sentido uma :abraco: entre o juiz e o representante da defesa?
e ambos querendo sair pra :cerva: sem nem me chamar???? :disgusti:
Ou, ajuda gente, chame eu tambem!!!! :yep::cerva:
 
Estou sob tratamento para controlar meus hormônios... A Testosterôna está me deixando 1/2 fora de controle. E a médica me proíbiu bebidas alcólicas...

Naquelas, um "Fëanórico" com alcool seria insuportável!! Deixem-me partir para o Gelo Atritante! Usar machado pra cortar gelo ainda não tentei!!:beam:

Tenho sentido uma :abraco: entre o juiz e o representante da defesa?
e ambos querendo sair pra :cerva: sem nem me chamar???? :disgusti:
Ou, ajuda gente, chame eu tambem!!!! :yep::cerva:

Tá convidado, oras pois. :dente:

Médicos não entendem nada da vida. Se entendessem, não seriam loucos de fazer medicina. :mrgreen:

E cerveja acalma os ânimos, então vamos beber também, Húrin. :cerva:
 
Olá, sei que alguns devem estar morrendo de raiva de mim, mas queria deixar uma certa expectativa no ar, postaria mais a noite, porém não estarei na net esse horário, então aqui vai.

Caso: Julgamento de Isildur, Filho mais velho e herdeiro de Elendil. Segundo rei de Arnor.
Réu: Isildur
Jurado: Guilherme Thorikan

Justificativa: Vossa Excelência e Prezados Companheiros, o réu Isildur cometeu terríveis erros, colocou sua família, amigos e todo o seu povo em risco com estratégias um tanto equivocadas, ao pegar o Um Anel para si e não destruí-lo, sem dúvida foi um erro. Porém, de uma forma ou outra, se Isildur não fosse para a guerra, a guerra chegaria a ele, e talvez as coisas seriam muito piores. A atitude dele ao entrar na Guerra foi honrada, um bravo combatente e realmente um herdeiro de Elendil, erros acontecem em qualquer lugar e com qualquer um, o fato de sua comitiva ser pequena não significa que seja ele culpado por isso. À respeito do Um, o Réu pensou no bem que poderia fazer à Terra Média com aquele anel, as intenções dele eram boas, mas o Um tem poder de corromper e o coração do réu era correto. As provas não são suficientes para condena-lo. Por meio desta justificativa, dou meu veredicto: Isildur é INOCENTE!

Agradeço à Vossa Excelência, Senhor Oromë, aos meus Estimados companheiros Jurados, Amanda Lee Liu e Aranwë, à banca de acusação e defesa, e aos organizadores.

Sem mais,
Guilherme Thorikan
 
Bah, queria ter postado isso antes do pronunciamento do Guilherme, mas vamos lá, assim mesmo:


Comunicado Urgente!!!


Pessoas, esqueçam qualquer comemoração no momento.

Existem algumas contradições presentes no julgamento que estão sendo analisadas. Gostaria de pedir um pouco de calma a todos, e assim que terminarmos de resolver tais assuntos, eles serão devidamente informados e explicados neste tópico para que possamos dar continuidade.

Quando tudo estiver decidido, me pronunciarei aqui novamente.

Sem mais, e obrigado pela compreensão.
 
Última edição:
Bah, queria ter postado isso antes do pronunciamento do Guilherme, mas vamos lá, assim mesmo:


Comunicado Urgente!!!


Pessoas, esqueçam qualquer comemoração no momento. Existem decisões críticas sendo tomadas no VtBBC, que poderão influenciar pesadamente no Julgamento.

Assim sendo, teoricamente, até o momento, nada está definido ainda.

Quando tudo estiver decidido, me pronunciarei aqui novamente, acerca do assunto.

Sem mais, e obrigado pela compreensão.

Mas....... COMO ASSIM?
Hahaha diz pra gente q q ta acontecendo :blah:
 
Como eu coloquei na edição do post acima, para dar uma explicação melhor, encontramos algumas contradições no processo.

Assim que o assunto tiver sido resolvido, explicaremos com maiores detalhes. No momento, nada mais será dito, até que se tenha certeza do rumo que as coisas tomarão.

Obrigado novamente pela compreensão de todos.
 
As decisões a serem tomadas ou os pormenores a serem alterados serão informados para um próximo julgamento.

Quaisquer questões relativas a isso serão respondidas e melhor informadas após o término desse Julgamento.

Portanto, agora darei seguimento ao mesmo.

A Acusação tem o prazo de três dias, contados a partir da meia noite de Domingo, para apresentar seu recurso. Este deverá contestar apenas os fatos presentes na argumentação da Defesa, não podendo conter qualquer fato de natureza ainda inédita nesse julgamento.

Caso não desejem apelar ao recurso, deverão se manifestar o mais rapidamente possível, para que eu possa dar meu veredicto.

Agradeço pela atenção, e pela compreensão para com os imprevistos surgidos durante o processo.
 
Esse julgamento tá tenso, infelizmente não consegui participar, mas só de acompanhar já tá show!
 
WOW!!!!! muito bom...... to de volta do meu tempo perdido...... achei que Eu que só cheguei agora num teria anciedade..... mas ela já cresceu em minutos..... muito bom a banca de acusação e defesa, jurados, e juiz!!!!

agora vou ter que dar todos os Karma..... aiaiiiiiiiiiii.....

( quando que nois pode dar opiniao se gostou e tal?)
 
Depois do Juiz proclamar a sentença, Beril ;)

Mas ainda há chances de a acusção apelar a decisão dos jurados, caso isso aconteça, prolongará mais um pouco o Julgamento!

Só não sei se depois de tudo, o Juiz terá que liberar...
 
WOW!!!!! muito bom...... to de volta do meu tempo perdido...... achei que Eu que só cheguei agora num teria anciedade..... mas ela já cresceu em minutos..... muito bom a banca de acusação e defesa, jurados, e juiz!!!!

agora vou ter que dar todos os Karma..... aiaiiiiiiiiiii.....

( quando que nois pode dar opiniao se gostou e tal?)

Acredito que só depois do termino do julgamento... aí estará aberta uma discussao para todos poderem dar suas opinioes.
Durante o julgamento nao pode haver posts que possam influenciar a decisao dos juri(que ja esta tomada) ou do juiz(que falta dar o veredicto)

P.S: se eu tiver errado me corrijam!!
 
Contanto que não vá influenciar em nada no julgamento, pode fazer isso agora. Entretanto, se ficar na dúvida, sugiro que espere acabar, o que possivelmente não falta muito, assim pode falar tudo o que quiser de uma vez, sem se preocupar. =]
 
Por favor gente, vamos dar continuidade a esse julgamento. :) Esperamos a acusação falar sobre a decisão dos jurados para o Juiz dar o veredicto final.
 
Para diminuir um pouco a expectativa( ou aumenta-la... ) devo informar a todos que aguardamos retorno do Líder da Acusação, aquele que se arriscou apesar de outros não quererem, o Corajoso arthurreis para qualquer movimento a respeito do Caso e afins!

Esperamos que ele retorne e repreenda-me sobre algumas declarações minhas, passionais diante de um dilema tão grande entre meu fanatísmo e minha lealdade, e estabeleça uma ação, ou não, diante dos veredictos, se isso for de sua vontade e seu entendimento.

Sem mais para este momento e até o Retorno de nosso Líder
Húrin, Assistente da Acusação.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo