• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Livros Favoritos com Morfindel Werwulf Rúnarmo

Qual dos cinco livros favoritos do Morfindel você prefere?

  • O Pequeno Príncipe (Antoine de Saint-Exupéry)

    Votos: 6 20,0%
  • Caninos Brancos (Jack London)

    Votos: 2 6,7%
  • Deus, um Delírio (Richard Dawkins)

    Votos: 4 13,3%
  • Frankenstein (Mary Shelley)

    Votos: 6 20,0%
  • As origens da Virtude (Matt Ridley)

    Votos: 0 0,0%
  • Prefiro a enquete.

    Votos: 12 40,0%

  • Total de votantes
    30
Aí que eu vejo o tópico de cinco livros favoritos do Morfs na primeira página. Corro para ver o post e, ironicamente, o último post foi feito pelo Kaled na época em que ele ainda odiava loiras. Aí lembrei que essas malditas enquetes fazem isso. Ok, a lerda que criou a enquete é a loira que vos fala, mas quem procurou o tópico SÓ para votar na enquete? :lol:
 
Não li nenhum dos livros da lista. a Origem da Virtude parece interessante, Caninos Brancos tá na minha lista há tempos, e sobre O pequeno Principe eu já comentei porque não quero ler em outro tópico.

Já Deus um Delírio não me interessa muito. A impressão que tenho lendo resenhas é exatamente a descrição do Morfindel, de que o cara quer te convencer a ter 'orgulho de ser ateu'. o que para mim é um paradoxo: ser ateu significa não acreditar em deus, considerá-lo na mesma categoria de papai noel e coelinho da páscoa. Alguém aqui tem orgulho de não acreditar no Papai Noel?
 
Frankenstein.

Bem esse livro eu li quando ainda era muito jovem mesmo, no colegial, em uma feira de livro e comprei a versão pocket, muito bom livro.

Menção honrosa: Pequeno Príncipe.
 
Eu ainda não li nenhum livro desta lista, mas pretendo fazê-lo em breve. E tenho que dizer: Eu tenho "O Pequeno Príncipe" aqui em casa e mesmo assim nunca li! É uma vergonha, eu sei. XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo