• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Animes Favoritos Com Allënheisch

Turgon

ワンピース
Mais uma lista com muitos clássicos maravilhosos!

1) Cavaleiros do Zodíaco

Dentre os animes, escolhi CdZ porque foi a primeira serie com qual tive contato e por ser minha preferida de todos os tempos, e porquê gosto muito de mitologia grega.

2) Naruto

Por ser um excelente anime, muito envolvente, apesar dos interminaveis fillers.

3) Rurouni Kenshin - Samurai X

Por conta da temática histórica da Era Edo e o Japão feudal, samurai e tal, e também por quê Kenshin, na minha opinião é um personagem quase perfeito, um protagonista digno e ao mesmo tempo light durante a série (e é estilosão :lol: ).

4) Inu Yasha

Pela complexidade do anime, pelo pano de fundo histórico, e pelos personagens cativantes, fora que introduz aspectos da religião e mitologia xintoísta, da qual gosto muito, assim como a grega em CdZ.

5) Dragon Ball Z

Por causa do sucesso que fez, e até porquê gostava da pancadaria (qual garoto do meu tempo que não brincou de dar porrada nos amiguinhos de escola, fingindo lutar com Vegeta?).

Anexos

• samurai x.jpg
    samurai x.jpg
    201,7 KB · Visualizações: 276
  • naruto.jpg
    naruto.jpg
    86 KB · Visualizações: 268
  • dragon ball.jpg
    dragon ball.jpg
    103 KB · Visualizações: 266
  • InuYasha.jpg
    InuYasha.jpg
    101,3 KB · Visualizações: 266
  • cdz.jpg
    cdz.jpg
    111,4 KB · Visualizações: 273

Sentinela

.............
Naruto

Por ser um excelente anime, muito envolvente, apesar dos interminaveis fillers.

Naruto é o único anime cujos fillers me agradam. Podem ser repetitivos mas não são uma tentativa ridícula de comédia pastelão como os de Bleach.

MexaclarXV

Ouça o rugido do leão!
Inuyasha :grinlove:
CDZ eu prefiro mesmo o Lost Canvas ao normal, não só pelo traço, mas também por história:hihihi:
Não gosto de DBZ e gosto (não apaixonada) de Samurai X
E Naruto conseguiu me cansar :blah:
Mas a lista já fica perfeita só de ter Inuyasha :mrgreen: *apanha*

Amanda Lee Liu

Bééééhh
Aiiii Samurai X entrou na minha listinha tb hehehehehe

E putz Inuyasha é tão nostálgico... gosto mto mto!!!

Mto legal essa lista... adorei!

Turgon

ワンピース
MexaclarXV, eu ainda não consigo acreditar que você não gosta de Dragon Ball. :p :lol:

Tem muitos preferindo a versão de Lost Canvas a série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco. É incrível como eles acertaram no desenvolvimento do mangá e do anime, com traços e histórias realmente boas.

Última edição:
Hmm, muito boa a lista. De fato, se não fossem os fillers, Naruto seria perfeito.

Samurai X é uma aula de história. É uma excelente história, belos traços também.

Então, eu até tenho sorte. Não acompanho Bleach em anime, só em mangá mesmo.

Agora concordo que Cavaleiros Lost Canvas é fantástico. Acho aquele traço lindíssimo.

Turgon

ワンピース
Então, eu até tenho sorte. Não acompanho Bleach em anime, só em mangá mesmo.
Mas deveria. Eu, por exemplo, ando pulando todos os fillers e volto a acompanhar quando retomam a história. Digamos que são lindos os episódios! As músicas, animação e tudo o mais. O chato mesmo são apenas os fillers intermináveis.

Drum

Forum Lurker
Usuário Premium
Os fillers nos animes me fizeram desistir deles há tempos, agora estou só acompanhando os mangás.

Drum

Forum Lurker
Usuário Premium
Só assisti DBZ, Death Note e Fullmetal inteiros.
Outra coisa que me incomoda nos animes são os dubladores japoneses, não vou com a cara deles.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$100,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: