• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Samurai X: novo mangá será baseado no live action

Turgon

Mugiwara no Ichimi
samurai-x-manga2.jpg

Em dezembro de 2011, a revista Jump Square anunciou que em 2012, o mangá de Samurai X (Rurouni Kenshin) voltaria a ser publicado após 12 anos, mas sem deixar claro se seria uma continuação ou um novo mangá.

Em sua mais recente edição, a Jump Square revelou que a nova obra, intitulada como Rurouni Kenshin -Cinema-ban- (Rurouni Kenshin: Versão Cinema), terá ligação direta com as batalhas mostradas no live action que será lançado em agosto no Japão. Tanto a arte como roteiro ficará nas mãos de seu criador, Nobuhiro Watsuki.

A revista também divulgou uma imagem promocional do mangá que pode ser considerado como um reboot, apesar deste termo não ter sido utilizado. Watsuki também comentou que seu outro mangá, Embalbing: The Another Tale of Frankenstein, vai ficará em pausa até o fim do ano, para que ele possa dedicar seu tempo a Samurai X. A Jump Square começará a publicar a série a partir do dia 2 de maio. Já o filme em live action do retalhador estreia no dia 25 agosto.

samurai-x10.jpg


Fonte: ANMTV
:think:

Por ser um trabalho do Nobuhiro Watsuki eu fico muito animado, mas será que a história do live-action é tão boa assim?
 
Olha, eu vi o trailer e gostei do que vi. Acho pouco provável queo Nobuhiro fará um trabalho abaixo do live, mesmo sendo um reboot da série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo