• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Animes Favoritos Com Allënheisch

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Mais uma lista com muitos clássicos maravilhosos!

1) Cavaleiros do Zodíaco

attachment.php


Dentre os animes, escolhi CdZ porque foi a primeira serie com qual tive contato e por ser minha preferida de todos os tempos, e porquê gosto muito de mitologia grega.

2) Naruto

attachment.php


Por ser um excelente anime, muito envolvente, apesar dos interminaveis fillers.

3) Rurouni Kenshin - Samurai X

attachment.php


Por conta da temática histórica da Era Edo e o Japão feudal, samurai e tal, e também por quê Kenshin, na minha opinião é um personagem quase perfeito, um protagonista digno e ao mesmo tempo light durante a série (e é estilosão :lol: ).

4) Inu Yasha

attachment.php


Pela complexidade do anime, pelo pano de fundo histórico, e pelos personagens cativantes, fora que introduz aspectos da religião e mitologia xintoísta, da qual gosto muito, assim como a grega em CdZ.

5) Dragon Ball Z

attachment.php


Por causa do sucesso que fez, e até porquê gostava da pancadaria (qual garoto do meu tempo que não brincou de dar porrada nos amiguinhos de escola, fingindo lutar com Vegeta?).
 

Anexos

  • samurai x.jpg
    samurai x.jpg
    201,7 KB · Visualizações: 276
  • naruto.jpg
    naruto.jpg
    86 KB · Visualizações: 268
  • dragon ball.jpg
    dragon ball.jpg
    103 KB · Visualizações: 266
  • InuYasha.jpg
    InuYasha.jpg
    101,3 KB · Visualizações: 266
  • cdz.jpg
    cdz.jpg
    111,4 KB · Visualizações: 273
Naruto

Por ser um excelente anime, muito envolvente, apesar dos interminaveis fillers.

Naruto é o único anime cujos fillers me agradam. Podem ser repetitivos mas não são uma tentativa ridícula de comédia pastelão como os de Bleach.
 
Inuyasha :grinlove:
CDZ eu prefiro mesmo o Lost Canvas ao normal, não só pelo traço, mas também por história:hihihi:
Não gosto de DBZ e gosto (não apaixonada) de Samurai X
E Naruto conseguiu me cansar :blah:
Mas a lista já fica perfeita só de ter Inuyasha :mrgreen: *apanha*
 
Aiiii Samurai X entrou na minha listinha tb hehehehehe

E putz Inuyasha é tão nostálgico... gosto mto mto!!!

Mto legal essa lista... adorei!
 
MexaclarXV, eu ainda não consigo acreditar que você não gosta de Dragon Ball. :p :lol:

Tem muitos preferindo a versão de Lost Canvas a série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco. É incrível como eles acertaram no desenvolvimento do mangá e do anime, com traços e histórias realmente boas.
 
Última edição:
Hmm, muito boa a lista. De fato, se não fossem os fillers, Naruto seria perfeito.

Samurai X é uma aula de história. É uma excelente história, belos traços também.
 
Então, eu até tenho sorte. Não acompanho Bleach em anime, só em mangá mesmo.

Agora concordo que Cavaleiros Lost Canvas é fantástico. Acho aquele traço lindíssimo.
 
Então, eu até tenho sorte. Não acompanho Bleach em anime, só em mangá mesmo.
Mas deveria. Eu, por exemplo, ando pulando todos os fillers e volto a acompanhar quando retomam a história. Digamos que são lindos os episódios! As músicas, animação e tudo o mais. O chato mesmo são apenas os fillers intermináveis.
 
Os fillers nos animes me fizeram desistir deles há tempos, agora estou só acompanhando os mangás.
 
Só assisti DBZ, Death Note e Fullmetal inteiros.
Outra coisa que me incomoda nos animes são os dubladores japoneses, não vou com a cara deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo