• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Charges/Caricaturas

#_Slash_# disse:
eu tenhu um programa pra pc pra fazer caricatura ..
chama lets draw ... eu tenhu num cd .. dakeles de banca .. so q eh completo :obiggraz:

Eu tenho esse programa, uma vez fiz de um amigo meu, ficou igualzinha a cara de peixe morto dele :lol: :lol:
Ele é muito bom.....
 
Pessoal, eu não estou conseguindo encontrar a notícia da Valinor que tinha o link para a caricatura de Tolkien (entre outros também, como Pavarotti, Tom Cruise, Arafat...). Será que poderiam me ajudar? :| :|
 
Olá, vi que tem muita gente aqui no forum que manja de caricatura, será
que alguma alma generosa poderia me dar uma força? seguinte, uma grande
amiga minha precisa fazer uma caricatura dela junto com um amigo de grupo
para seu trabalho de conclusão de curso em marketing só q aqui na nossa cidade ñ tem ninguém que saiba fazer... será que alguém poderia dar uma força, sei que tem gente tem muita facilidade em desenhar a mão livre... se alguém puder ajudar ficaria muitíssimo grato. Vlw e obrigado pela atenção!
 
OLA! FUI AO ORKUT E VI ESTE VIDEO DO EXCELENTE NELSON SANTOS DE PORTUGAL:

http://br.youtube.com/watch?v=7YkWkMe8ZZs


ACHEI SUPER 1000!

AGORA, ELE USA UMA ESPÉCIE DE PISTOLINHA, QUE ACHO QUE NÃO SE DENOMINA AERÓGRAFO, POIS ELE ENCAIXA A SUA CANETA NELA PARA FAZER SOMBREAMENTO E LUZES!

VEJAM O VIDEO PLEASE E SE ALGUÉM SOUBER, ME DIGA COMO SE CHAMA A TAL PISTOLA E ONDE POSSO ENCONTRAR!

SE POSSIVEL ME INFORMAR PELO MENOS A PRIMEIRA ACIMA, EGRADECERIA, POIS EU PESQUISAREI ONDE ADQUIRI-LA, PORQUE MUITO ME INTERESSOU...!

http://br.youtube.com/watch?v=7YkWkMe8ZZs

OBRIGADO!
 
Caricaturas são muito engraçadas, principalmente de politicos e jogadores de futebol dá pra se divertir legal, alguem podia fazer caricaturas dos personagens do filme LOTR e postar pra ver aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo