Putz!!! Eu já passei 3 anos seguidos jogando esse jogo, sou completamente obcecado, acho que foi um dos jogos que mais joguei.
Já fiu campeão da Série A italiana com o Palermo, ganhei o Brasileiro com a Portuguesa Santista, Já fui campeão da copa dos Campeões 3 vezes com o Newcastle, campeão inglês com o Nothingam Forest, entre outras conquistas.
Sempre uso uma tática bem maluca, mas que dá muito certo. O nome é Guga Barcelona, que eu peguei na net, ou uso as minhas táticas mesmo, que normalmente tem um bom atacante, com chute 20, sem bola de 15 a 20 e cabeceamento idem e 2 a três homem de ataque encostados neles com a defesa coesa.
Sempre coloco treinos para revelar os jogadores mais jovens e contrato sempre muitas jovens promessas de clubes menores. Não gosto muito dos olheiros hehehe...
Quanto estou em times pequenos normalmente a direção não aumenta o estádio de jeito nenhum!!! Já fui tri campeão italiano e campeão do mundo com o Ancona e a diretoria sempre mantém os 20 e poucos mil lugares... e sempre encho o saco até que ela fica tão puta comigo que me bota na rua.
Já vi altos bugs engraçados no jogo, me divirto muito!
Qualquer dúvida me pergunte!