• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Championship Manager (PC)

Eu lembro que quando eu joguei 99/00 ele era muito difícil, eu era demitido muito fácil (eu fui demitido da Juventus, no meu primeiro campeonato, porque eu perdi um torneio amistoso).
Uma pena que os sites brasileiros mais antigos estejam fechando, poucos restam. Espero que com essas novas versões não parem de fazer atualizações para o 03//04, porque já está difícil de achar. Por falar nisso, se alguém quiser um site com downloads para o CM eu recomendo o www.thedugout.net .
 
O esquema de treinos das versões mais novas do CM realmente é sinistro!!! :mrgreen: :mrgreen: Mas como alguém falou, tira mesmo um pouco da dinamicidade do jogo, e é muito difícil se concentrar direito ... Quando tiver um processador melhorzinho, vou tentar migrar pro CM4 ... !!! :obiggraz: POr enquanto, só o 01/02 já tá de bom tamanho!!
 
01/02 pra mim é o melhor.

fui campeão mundial, da copa dos campeões, tricampeão espanhol e tetra da copa do rei com o Tenerife em 2008. Vou mudar de time.

é maneiro ver que Ronaldo é meu preparador físico.
 
Sempre que jogo O Ronaldo vira preparador físico ... rsrs :mrgreen: :mrgreen:

Lembro q uma vez ele foi prep.físico do Helsingborg, e agora (outro jogo) to na temporada 2011 e ele é prep.físico de um time da Espanha. :mrgreen: :lol:
 
Voltei a jogar agora o Cm03/04, que é um jogo muito melhor que o CM04 mas que ainda me dá saudades do meu CM01/02 pq antigamente eu tinha um computador melhor.

Pra variar ainda prefiro jogar a liga espanhola, não tenho saco para a brasileira.

Estou com um jogo rolando agora com o Villarreal que 's simplesmente especial.

Na primeira temporada ganhei a UEFA, a Cpoa da Espanha e o Espanhol, estou em segundo no espanhol agora na segunda temporada e nas oitavas da copa dos campeões.

Meu time hoje :

Reina; Belletti (Bonera); Melberg (Ricardo Carvalho); Coloccini; Juanfran (Rinkel)
Mexes; Arteta; Pedersen e Vítor (Belletti)
José MAri (Evandro Roncatto) e Guayre.

os entre parêntweses são os que chegaram para a segunda temporada. todos por quebra de contrato.
 
Po, timão mesmo...

Eu uso o CM04 ou o CM03/04, num eu estou com o CFZ do Rio e no outro com o Flu... :mrgreen:

O legal é ver promessas virarem craques de verdade... :)
 
Bom, vou colocar outro time foda aqui que eu fiz com o Botafogo no Cm03/04, quando ele comeca na segunda divisaum:

primeiro ano - 3-4-3
Jeferson;
Sandro; Gilmar; Jorginho Paulista
Reidner; Fabinho; Almir; Rodrigo
Cerci; Hugo; Roncatto

campeao da segundona

segundo ano : 4-1-2-1-2

Jeferson;
Daniel (ex-bahia); Sandro; Gilmar; Jorginho Paulista
Ze Elias; Almir; Rodrigo; Roncato
Cerci; Hugo

campeao carioca, da copa do brasil e vice brasileiro.
 
Ainda uso o CM 01/02, até porque as versões mais atuais ficam meio lerdinhas aqui.

Costumo jogar mais na Liga Italiana, sempre com o ROma - é raro eu mudar de time. Eis um dos melhores times que eu já montei até hoje:

Esquema tático adotado: 4-4-2 ou 4-2-4 (vez e outra um 3-5-2). Vou escrever a formação com o 4-2-4, que é o que eu mais utilizava.

Pelizzoli
Candela, Ferdinand, Samuel, Cafú
Tommasi, Emerson
Delvecchio, Vieri, Cassano, Totti

Reservas:
Buffon, Sorín, Montella, Siviglia, West, Verón e S. Inzaghi.

Esse time equilibrado ganhou: 2 Liga dos Campeões, 1 Capeonato Italiano, 1 Supertaça Italiana, 1 Coppa Itália , 1 Super Taça Européia e 1 Mundial Interclubes.

A maioria dos jogos venci utilizando o 4-2-4.
 
Ei, estou passando por esse mesmo problema, o Cpu ficar muito lerdo com a 03/04....

estava querendo achar o 01/02 de novo, vc sabe onde encontro?

Nossa, a melhor coisa eh no comeco contratar West e Aristzabal (este caso vc esteja em um clube brasileiro), alem do Guardiola, que naum faz taum feio assim :mrgreen:
 
Tonho Hammond disse:
Ei, estou passando por esse mesmo problema, o Cpu ficar muito lerdo com a 03/04....

estava querendo achar o 01/02 de novo, vc sabe onde encontro?

Tenta essa loja aqui: www.usmbrasil.com
Eu acho difícil eles terem porlá, mas não custa dar uma verificada.

E Tonho, você já procurou no Mercado Livre ou Arremate.com?

Nossa, a melhor coisa eh no comeco contratar West e Aristzabal (este caso vc esteja em um clube brasileiro), alem do Guardiola, que naum faz taum feio assim :mrgreen:

Ah, sim! Contratar esses três é concerteza a melhor coisa quese faz de início, ainda mais porque eles vêm de graça e jogam muito bem - o West eu considero a melhor compra entre as três.

Nesse time que eu coloquei alí em cima, tinha o Guardiola também, mas vez e outra eu discartava ele. :mrgreen:
 
Nossa, a melhor coisa eh no comeco contratar West e Aristzabal (este caso vc esteja em um clube brasileiro), alem do Guardiola, que naum faz taum feio assim Mr. Green
Ah, isso já tava ficando de lei toda vez q eu começava um novo jogo. Ae ficou sem graça, acabei colocando o West em algum time, mudando lá no Editor.
 
nossa, peguei o CM 03-04. e viciei completamente de novo !!
é muito bom mesmo, e a opção de poder acompanhar o jogo é excelente. é muito legal ver as bolinhas correndo e chutando :lol: e o pior é que eu fico nervoso com elas.
eu comecei o jogo no inicio de 2004 com o São Paulo, ganhei o Paulista, o Brasileiro e o Paulista de 2005. aí perdi na final da Libertadores pro Cruzeiro e tava em 5º no Brasileiro e fui despedido. agora peguei o Liverpool e vou tentar ganhar o Inglês e a Champins League.
 
po to jogando o 03/04 com o Chelsea e em um ano já consegui todos os titulos que concorri, agora tenho uma duvida, como eu acho uma atuakização para o jogo?
e alguem sabe a melhor tatica para se usar com o chelsea com o elenco do começo?
 
Re: Championship Manager

Isso tá meio atrasado mas a diablo garante sucesso por pelo menos uns dois anos. Se o seu jogador do meio aquele que avança para o ataque for craque, é mais garantido ainda.
 
Re: Championship Manager

Tô engatinhando ainda no CM 03/04, começando a temporada 2004 com o Corinthians. O engraçado é que consegui contratar o Marcelo Mattos quando ele ainda estava no Mirassol. :lol:

E no outro que joguei com um amigo, o 01/02, contratei o Nilmar ainda moleque, com 16 ou 17 anos.
 
Re: Championship Manager

Ainda ocntinuo só no CM 01/02. Não dá mesmo pra rodar os mais recentes aqui. Preciso de um PC novo. :dente:

Desde o ano passado, resolvi parar de contratar tanta gente assim e investir nos jovens jogadores do Roma. E não me arrependi, pois encontrei dois jovens alí que podem ser muito úteis e te poupar de gastar uma graninha a mais: Alfredo Vitolo e Simone Casavola. Além desses garotos anônimos, tem os jovens que hoje em dia estão no futebol profissional mesmo, como o Cesare Bovo, Daniele De Rossi e Alberto Aquilani, que são bons investimentos a longo prazo. Poupei uma boa grana investindo neles, hehehe. =]

E no atual time que tenho em mãos, descobri que a mais recente aquisição foi de um sucesso tremendo pra equipe! O americano veterano Marcelo Balboa (isso mesmo, o amigo do Lallas) tem funcionado muito bem como líbero. Desde sua estréia no meu time, o cara só veio tirando nota alta nas partidas, virou um muro de contenção na zaga e ataca quando pode! :lol:

E sim, continou optando por um 4-2-4 ou 4-4-2. A única diferença são as alterações de posicionamento e movimentação que faço no último esquema.
 
Última edição:
Re: Championship Manager

Jogando um desses CMs um poquinho menos antigos (2003 ou 2004) eu descobri o Lenny antes dele ir bem no Flu.
:g:


Ele era meu atacante no meu Inter (fui demitido do Flamengo :disgusti:) bi no Brasileirão. :g:
E olha q eu tinha tirado o Inter lá da 2ª divisão na temporada anterior.
Só q aí a droga do game travou e eu não consigo mais prosseguir no jogo. :blah:
 
Re: Championship Manager

O que mata um jogo salvo no CM, e deixa qualquer um com raiva, é quando trava o bendito em especial na hora de salvar (ou dá aquele raio de Operação Ilegal que o Windows ama). Já perdi dois jogos por conta disso. Depois passei a salvar um mesmo jogo em dois arquivos, pra evitar stress. =]
 
Re: Championship Manager

ei pessoal, alguem sabe onde posso achar o cm 0304 completo?
tenho uma versao do cm, mas acabei por nao achar umas pastas dentro dele
para atualizaçoes e etc..queria um mais completo..

obg pela ajuda =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo